Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, tudo certo?

Quero saber a opinião do que vocês acham de Fullbody para naturais, acham uma boa? Procurei no fórum mas não vi a opinião de quem entende do assunto mesmo.

Publicidade

Postado

Ótimo para iniciantes e quem não tem tantos dias disponíveis pra treinar (2 ou 3 dias na semana).

Intermediários/avançados com mais dias livres da pra ter um maior aproveitamento dividindo mais o treino.

Postado
Em 02/03/2023 em 15:34, ceifrx disse:

Boa tarde rapaziada, tudo certo?

Quero saber a opinião do que vocês acham de Fullbody para naturais, acham uma boa? Procurei no fórum mas não vi a opinião de quem entende do assunto mesmo.

FB3x, AB2X e ABC2X são as divisões que julgo mais adequadas para naturais.

Tem pouco tempo e poucos dias pra treinar? FB dá conta do recado.

Meu favorito? Upper > Lower > FB

O problema é que o pessoal se ilude com pump e volume de treino, acha que pra crescer tem sentir o músculo "queimar", socar 30 séries por grupo e treinar 7x na semana.

Movimentos compostos com boa forma e cargas máximas, qualquer um vai evoluir no FB

Agora, eu gosto de fazer FB? não.

Por pura preferência, não tem nada a ver com eficácia.

Postado

Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude. 

Postado
Em 02/03/2023 em 16:56, RMRotta disse:

Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude. 

Estou pensando em fazer o Fullbody do fórum, achei muito interessante! 

Postado
Em 02/03/2023 em 17:47, ceifrx disse:

Estou pensando em fazer o Fullbody do fórum, achei muito interessante! 

Todos os treinos do fórum são interessantes, da pra adaptar em qualquer rotina mesmo. Pretendo fazer o fullbody do site também. 

Postado

pessoalmente falando eu fiz FB por uns meses e é bom porque dá resultado e não precisa de muitos dias. Mas depois de um tempo comecei a achar muito extenso e exigente (muitos compostos de grupos diferentes no mesmo dia), ai eu troquei pra um AB. Mas pra iniciantes eu recomendo sim.

Postado
Em 03/03/2023 em 15:02, jow7401 disse:

pessoalmente falando eu fiz FB por uns meses e é bom porque dá resultado e não precisa de muitos dias. Mas depois de um tempo comecei a achar muito extenso e exigente (muitos compostos de grupos diferentes no mesmo dia), ai eu troquei pra um AB. Mas pra iniciantes eu recomendo sim.

Explica o ab pf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...