Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de ciclo (test, tren, stan)


Posts Recomendados

Estou com as seguintes drogas, queria a opinião de vcs sobre o que acham, se está bem estruturado.

 

1-6 200mg Tren E

1-6 400mg Test E

 

7-12 400mg Tren E

7-12 400mg Test E

 

Estava pensando em acrescentar stano oral a partir da semana 7 até a 12, seria 30mg pré treino, acham que seria interessante ou desperdício?  

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2023 em 23:54, joaozinho tsunami disse:

Estou com as seguintes drogas, queria a opinião de vcs sobre o que acham, se está bem estruturado.

 

1-6 200mg Tren E

1-6 400mg Test E

 

7-12 400mg Tren E

7-12 400mg Test E

 

Estava pensando em acrescentar stano oral a partir da semana 7 até a 12, seria 30mg pré treino, acham que seria interessante ou desperdício?  

 

 

 

 

Eu não entendi é pra que esse ciclo? Ganho ou perda de gordura? Quanto de massa muscular você tem? Se o caso for cutting EAs não sao bons queimadores de gordura, T4, clembu e cafeina, seria bem melhores, usaria esses 400 de testo e 200 de enan de trembo com 30 mg de stano, dependendo da sua massa muscular,  como voce já comprou eu recomendaria uma dose minima de masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 00:00, Bodybuilder endo disse:

Eu não entendi é pra que esse ciclo? Ganho ou perda de gordura? Quanto de massa muscular você tem? Se o caso for cutting EAs não sao bons queimadores de gordura, T4, clembu e cafeina, seria bem melhores, usaria esses 400 de testo e 200 de enan de trembo com 30 mg de stano, dependendo da sua massa muscular,  como voce já comprou eu recomendaria uma dose minima de masteron

Ganho de massa com qualidade.

 

Deixa eu entender, no caso vc não recomendaria subir a tren? algo tipo:

 

1-10 400mg testo e

1-10 200mg tren e

6-10 30mg  stano

Em 02/03/2023 em 00:00, GordãoLanches disse:

Não faz sentido nenhum mandar 200mg de Trembo Enantato pra depois subir pra 400mg. Enantato vai levar 3 semanas só pra empilhar. Se é primeiro contato com Tren e tá com medo vai de Acetato.

Não fui de acetato pq sairia mais caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 00:03, joaozinho tsunami disse:

Não fui de acetato pq sairia mais caro. 

Eu acho que vale a pena meu mano, até pq se você tiver colateral com prolactina vai ter que gastar com Cabergolina que é um remédio bem carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 00:03, joaozinho tsunami disse:

Ganho de massa com qualidade.

 

Deixa eu entender, no caso vc não recomendaria subir a tren? algo tipo:

 

1-10 400mg testo e

1-10 200mg tren e

6-10 30mg  stano

Não fui de acetato pq sairia mais caro. 

Negativo, eu colocaria 400 de testo e 200 de trem, assim voce manteria uma massa muscular excelente, lembrando que comendo 3,3 de proteina por kilo corporal ao dia e deixaria o stano pra quando você for fazer o minimo de caloria possivel uma fase que você ja está seco é quer trincar tudo,  pois stano segura muito bem

Em 02/03/2023 em 00:07, GordãoLanches disse:

Eu acho que vale a pena meu mano, até pq se você tiver colateral com prolactina vai ter que gastar com Cabergolina que é um remédio bem carinho.

O problema do acetato pra nós meros mortais é a porra do psicólogico, fazer dieta com acetato de trembo se furando toda hora,não é pra qualquer um

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já mandaria 400 de trem enantato desde o começo. Vai ter 1 mês de trembo mal otimizado.


Veja bem, 1 mês até bater pra depois esperar +1 mês até o empilhar o volume que você quer.

 

Fora que se for subdosado o enan Trem, vai ter que subir a dose de qualquer maneira e praticamente vai aproveitar a droga só no terceiro mês.

Não to pensando em colateral, só pensando em melhor aproveitamento da dose mesmo.

Faria 6 semanas de stano de 8 em 8 horas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 23:54, joaozinho tsunami disse:

Estou com as seguintes drogas, queria a opinião de vcs sobre o que acham, se está bem estruturado.

 

1-6 200mg Tren E

1-6 400mg Test E

 

7-12 400mg Tren E

7-12 400mg Test E

 

Estava pensando em acrescentar stano oral a partir da semana 7 até a 12, seria 30mg pré treino, acham que seria interessante ou desperdício?  

 

 

 

 

Se tu tiver estrutura pra isso eu gosto bastante!!!

 

e sobre o stano também acho legal dessa forma

 

mas aquilo né, tem que ver como tu tá e qual teu objetivo, mas certamente é uma excelente combinação e boas doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...