Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola estou fazendo aplicação de Durateston da cooper a mais ou menos 6 meses uma por semana,e as vezes acaba ficando vermelho o local quente como se estivesse inflamado e dor no corpo geralmente fica assim uns dois dias mais não tenho febre ,gostaria de saber o que fazer para amenizar ?

Postado
Em 01/03/2023 em 23:05, LINJHOM disse:

Ola estou fazendo aplicação de Durateston da cooper a mais ou menos 6 meses uma por semana,e as vezes acaba ficando vermelho o local quente como se estivesse inflamado e dor no corpo geralmente fica assim uns dois dias mais não tenho febre ,gostaria de saber o que fazer para amenizar ?

Cara voce deve estar com alergia ao óleo que eles utilizam, não sei se é de uva ou de amendoim,  eu trocaria de marcar nem que seja uma ampola, para ver no que dá 

Postado
Em 01/03/2023 em 23:05, LINJHOM disse:

vc tem certeza q ta fazendo intramuscular profunda?

Postado

As vezes o solvente utilizado foi dosado a mais do que devia, normalmente os problemas com inflamação são mais por conta do solvente em si do que do óleo. 

Não tem muito o que fazer, só trocando de marca mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...