Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola estou fazendo aplicação de Durateston da cooper a mais ou menos 6 meses uma por semana,e as vezes acaba ficando vermelho o local quente como se estivesse inflamado e dor no corpo geralmente fica assim uns dois dias mais não tenho febre ,gostaria de saber o que fazer para amenizar ?

Postado
Em 01/03/2023 em 23:05, LINJHOM disse:

Ola estou fazendo aplicação de Durateston da cooper a mais ou menos 6 meses uma por semana,e as vezes acaba ficando vermelho o local quente como se estivesse inflamado e dor no corpo geralmente fica assim uns dois dias mais não tenho febre ,gostaria de saber o que fazer para amenizar ?

Cara voce deve estar com alergia ao óleo que eles utilizam, não sei se é de uva ou de amendoim,  eu trocaria de marcar nem que seja uma ampola, para ver no que dá 

Postado
Em 01/03/2023 em 23:05, LINJHOM disse:

vc tem certeza q ta fazendo intramuscular profunda?

Postado

As vezes o solvente utilizado foi dosado a mais do que devia, normalmente os problemas com inflamação são mais por conta do solvente em si do que do óleo. 

Não tem muito o que fazer, só trocando de marca mesmo.

• 2 anos depois...
Postado
Em 02/03/2023 em 11:51, AlemãoVazquez disse:

As vezes o solvente utilizado foi dosado a mais do que devia, normalmente os problemas com inflamação são mais por conta do solvente em si do que do óleo. 

Não tem muito o que fazer, só trocando de marca mesmo.

Nesse caso não é o solvente porque essa marca é rigorosa na qualidade, infelizmente algumas pessoas tem uma leve inflamação ao óleo de amendoim.

Postado
Em 01/03/2023 em 23:09, Bodybuilder endo disse:

Cara voce deve estar com alergia ao óleo que eles utilizam, não sei se é de uva ou de amendoim,  eu trocaria de marcar nem que seja uma ampola, para ver no que dá 

Solvente ok kkkk alergia a óleo é foda 🤣

Postado (editado)
Em 22/03/2025 em 06:45, Pseudo JairCutelo disse:

Nesse caso não é o solvente porque essa marca é rigorosa na qualidade, infelizmente algumas pessoas tem uma leve inflamação ao óleo de amendoim.

E vc sabe qual óleo cooper utiliza ?

não é solvente ruim ou bom, é composição. 

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 23/03/2025 em 09:29, Oliveiralan disse:

E vc sabe qual óleo cooper utiliza ?

não é solvente ruim ou bom, é composição. 

Algumas pessoas podem apresentar inflamação vermelhidão, isso associado ao propionato de testosterona aumenta ainda mais a inflamação. Isso ocorre em algumas pessoas em outras não. Todos que tem experiência com esteroides anabolizantes sabem disso.

Postado (editado)
Em 23/03/2025 em 17:52, Pseudo JairCutelo disse:

Algumas pessoas podem apresentar inflamação vermelhidão, isso associado ao propionato de testosterona aumenta ainda mais a inflamação. Isso ocorre em algumas pessoas em outras não. Todos que tem experiência com esteroides anabolizantes sabem disso.

Calma, agora vc tá confundindo as coisas, o que tem a ver o óleo com o Ester

? Kkkkkkkkkk

Ou pra vc óleo e Ester é a mesma coisa? se a resposta pra isso for sim, vc devia passar longe de drogas kkkk

Inflamação são vários fatores, desde higienização, aplicação mal feita, tipo da agulha, solvente, qualidade da droga, e uma das últimas coisas é o Ester. 

Editado por Oliveiralan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...