Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho algumas dúvidas...

Posso estar enganado, mas B&C é algo mais recente no meio dos usuários de AES, certo? Ou não se usava esse termo, mas sempre existiu e sempre foi popular nesse meio?

Outra questão é se realmente é perda de tempo ciclar? Quem cicla acaba perdendo quase tudo que ganha? É só ficar com colateral?
E se aquele cara gigante que faz B&C por anos parar com as aplicações e voltar a ser natural, ele conseguiria manter um corpo legal ou o corpo vai minguando até o seu limite natural?

A perca de massa depois do ciclo é mais devido a TPC ou ao fato da pessoa não ter mais aquele tanto de força que tinha antes? Por exemplo, João pegava 10k no supino, ciclou e durante o ciclo começou a pegar 20kg, ganhou peso, parou de ciclar e agora pega 13kg, aquela quantidade de massa adquirida não consegue se manter com ele pegando menos peso mesmo sendo o máximo que ele consegue fazer sem estar ciclando?

Quero entender melhor as armadilhas...  🤨

Publicidade

Postado

O que você ganhou com EAs, vc só mantem com EAs. Você só consegue manter o que já ganharia naturalmente. Tudo que for acima do seu natural será perdido pouco a pouco, não faria sentido se fosse diferente. TPC é para reativar o eixo HPT de forma mais rápida, não tem nada a ver com manter os ganhos. Então respondendo sua pergunta, sim os resultados são ilusórios. Por isso tem gente que vive num ciclo eterno de usar e parar, usar e parar. O B&C vem para resolver esse problema, porém, terá de arcar com os colaterais e possivelmente, menor expectativa de vida.

Postado
Em 01/03/2023 em 22:24, wduarte.agenda disse:

Tenho algumas dúvidas...

Posso estar enganado, mas B&C é algo mais recente no meio dos usuários de AES, certo? Ou não se usava esse termo, mas sempre existiu e sempre foi popular nesse meio?

Outra questão é se realmente é perda de tempo ciclar? Quem cicla acaba perdendo quase tudo que ganha? É só ficar com colateral?
E se aquele cara gigante que faz B&C por anos parar com as aplicações e voltar a ser natural, ele conseguiria manter um corpo legal ou o corpo vai minguando até o seu limite natural?

A perca de massa depois do ciclo é mais devido a TPC ou ao fato da pessoa não ter mais aquele tanto de força que tinha antes? Por exemplo, João pegava 10k no supino, ciclou e durante o ciclo começou a pegar 20kg, ganhou peso, parou de ciclar e agora pega 13kg, aquela quantidade de massa adquirida não consegue se manter com ele pegando menos peso mesmo sendo o máximo que ele consegue fazer sem estar ciclando?

Quero entender melhor as armadilhas...  🤨

Uma parte tá respondida aqui:

Oque sobrar de dúvidas vc manda na sequência.

Postado

Em tese, qualquer coisa obtida além do seu natural com ajuda de hormônios só será mantida com hormônios.

E não dá pra usar o teu exemplo do joaozinho sem considerar quao perto ele estava do limite natural antes de usar hormonios.

Exemplo:

Se joaozinho treinava há pouco tempo e levanta 10kg no supino, então resolve usar hormonios e começa a usar 30kg. Depois de parar, ele pode continuar com 30kg no supino porque naturalmente é possível obter isso e manter.

Se joaozinho tem a pior genética do mundo e o máximo que sua genética permite é usar 10kg no supino, mas com ajuda de hormonios ele consegue usar 30kg... depois de parar, o que você acha que vai acontecer?

Postado (editado)
Em 01/03/2023 em 23:28, egoless disse:

Se joaozinho treinava há pouco tempo e levanta 10kg no supino, então resolve usar hormonios e começa a usar 30kg. Depois de parar, ele pode continuar com 30kg no supino porque naturalmente é possível obter isso e manter.

Se fosse assim tava ótimo, aí valeria a pena ciclar e fazer TPC mas na verdade o cara vai tá com os 30kgs. Quando fizer a TPC e até recuperar o eixo vai voltar pros 20kgs, aí tu começa a se questionar se em questão de tempo e dinheiro vale a pena...E não vale.

Sem contar o mal-estar de ficar com Testo baixa até recuperar.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 02/03/2023 em 00:08, GordãoLanches disse:

Se fosse assim tava ótimo, aí valeria a pena ciclar e fazer TPC mas na verdade o cara vai tá com os 30kgs. Quando fizer a TPC e até recuperar o eixo vai voltar pros 20kgs, aí tu começa a se questionar se em questão de tempo e dinheiro vale a pena...E não vale.

Sem contar o mal-estar de ficar com Testo baixa até recuperar.

Exatamente. Eu deveria ter dado enfase que era um cenário hipotético.

No mundo real, o marombeiro médio vai usar hormonio sem nem saber contar macro direito. No cenário mais otimista da TPC e com boa genética, ainda nao vai valer a pena.

Postado

Irmão, tudo vai do objetivo da pessoa entende?

Tem gente que mantém naturalmente um físico que aquela considera legal e uma vez por ano ou 2x gosta de dar uma acelerada pra alcançar um físico melhor e não se importa que o físico regrida depois 

agora se tu busca um progresso constante não tem como fugir de um BXC

e sim, shape e hormônios são aluguel! Parou de comer, de treinar e de usar a bomba como deveria tudo decai…

Postado (editado)

Resposta rápida, n vale a pena ciclar isso é perda de tempo e dinheiro, quer entrar nessa vida ? Que seja pra sempre, e é normal vc ver dois grupos de pessoas: grupo 1 - os arrependidos que geralmente fazem uso e depois condenam os esteroides (geralmente esses acreditam que um ciclo vai fazer uma brutal diferença na vida dele e acaba se frustrando com colaterais) grupo 2- outro grupo de arrependidos que são os arrependidos de n terem usado antes kkkk esse é o grupo que faço parte. (Tenho ctz que nunca na minha vida vou largar a musculação, faço por puro prazer )

Editado por CuttingForever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...