Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Com certeza! Eleeeeeee... mostrou agressividadee, deu trabalho massssss... consiguimo pegá eli :D"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas tudo isso pq o cara robo uma bicicleta ?

AFF hein...

Ahhhh o Brasil...

traficar, subornar policial e tudo mais passa despercebido... mas rouba uma porra duma bicicleta de 100 conto pra vê ¬¬²

e vale ressaltar que: DAS DUAS UMA... OU TAVA BEBADO OU COM O CAPETA NO CORPO!

Editado por SantiagaO
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se eu fosse os policias tinha metido um tiro na bunda dele ! :P /zuando :D

Quem dera pudesse...legislação brasileira eh foda.. se ele desse um tiro pelas costas (e eu axo que até deu) pode ser processado e se fude facil :(

Postado

Quem dera pudesse...legislação brasileira eh foda.. se ele desse um tiro pelas costas (e eu axo que até deu) pode ser processado e se fude facil :(

Então dava um tiro na perna, só pra fazer ele parar de correr! :lol:

Postado (editado)

também nao poderia asheuiasheuiasehaseiu pq tu estaria armado e o sujeito nao... logo tu te prevaleceria =/

(eh real o q eu to falando)

Sacanagem hein! :(

SORTE que ele não estava armado, teria matado todos policiais! :lol:

Editado por Fritz
Postado

se bem que ele portou pedras em certo momento... o puliça pudia te atirado pedra :lol: :lol:

tirando tiroteio com sub/metralhadora e afins é um boi acertar um tiro nessas circunstancias... quero eu acreditar que ele fez akilo pra "assustar" o infeliz

Postado

Se o bandido tivesse armado e desse um tiro na policia, ia ser mal pro bandido mas tudo bem... agora se o policial tivesse dado um tiro no "pé" do bandido pra ele parar de correr... ¬¬' ia vir defesa humana, a corregedoria da policia e tudo que tem contra ele ! -.-'

É o BRASIL !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...