Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana.

Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn.

Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda.

Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco.

Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?

Publicidade

Postado
Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse:

Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana.

Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn.

Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda.

Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco.

Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?

sem exames é dificil mas, começa com meio comprimido uma vez na semana, se não diminuir vai aumentando, mas se costuma usar uma vez na semana

Postado

Mano exame de prolactina isolado é 7 reais, é uma vergonha vc não ter feito ainda, vai fazer o exame logo e para de achismo cara !!!

Postado

Fala irmão, normalmente 1 comprimido por semana, 3-4 semanas já resolve 

E como falaram importante tu medir pra ver se é da deca ou do E2, aí se for e2 entrar com tamox

mas com essa dose de deca deve ser prolactina mesmo, normalmente rápido resolve

Postado

Se já chegou no nível de início de gineco e sair secreção, poderia ter mandado 1 comprimido inteiro de cara, e outro inteiro na próx semana, depois manteria meio comprimido/sem até o fim do ciclo.

Mas igual já disseram o ideal é acompanhar com exames.

Postado

Quando a gineco vem da prolactina normalmente a parte aveolar fica bem diferente, com o mamilo como um todo mais inchado e alargado, e eh bastante rara.

Tudo bem que as doses de deca estão altas, concomitante com as de testo, mas atribuir somente a prolactina sem exames fica osso, ainda mais com os sinais que está descrevendo.

Para tratar, se há o caroço não muda que terá que usar tamox, e não a cabergolina. A cabergolina no seu caso cabe sim, mas a função dela será baixar a prolactina, não dissolver o caroço.

Inicie com o tamox, 40mg dia, tome meio comprimido de cabergolina, mantenha oque vem tomando de anastro.

Conte 3 dias depois de tomar a cabergolina e faça os exames de testo total, estradiol e prolactina. Ficar adivinhando não vai resolver se realmente for ela a causadora, embora pelos sintomas em ache que não.

Deca e testo são moléculas muito parecidas, seus receptores não fazem diferenciação na hora de receber por um ou outro neste caso, então como vem caminhando com altas doses a muito tempo deve sim estar com excesso de testo para a quantidade de receptores que tem, a testo sobressalente está sendo utilizada pra aromatizacao e por isso desenvolveu o caroço.

São suposições, sem saber ao certo suas medidas e sem exames completos,  mas o caminho eh esse.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...