Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de carbegolina


Posts Recomendados

Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana.

Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn.

Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda.

Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco.

Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse:

Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana.

Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn.

Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda.

Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco.

Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?

sem exames é dificil mas, começa com meio comprimido uma vez na semana, se não diminuir vai aumentando, mas se costuma usar uma vez na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse:

Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana.

Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn.

Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda.

Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco.

Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?

Mano exame de prolactina isolado é 7 reais, é uma vergonha vc não ter feito ainda, vai fazer o exame logo e para de achismo cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, normalmente 1 comprimido por semana, 3-4 semanas já resolve 

E como falaram importante tu medir pra ver se é da deca ou do E2, aí se for e2 entrar com tamox

 

mas com essa dose de deca deve ser prolactina mesmo, normalmente rápido resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já chegou no nível de início de gineco e sair secreção, poderia ter mandado 1 comprimido inteiro de cara, e outro inteiro na próx semana, depois manteria meio comprimido/sem até o fim do ciclo.

 

Mas igual já disseram o ideal é acompanhar com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 16:07, Zcnag disse:

Bom tarde pessoal. Estou a 6 meses em bulking, 500mg testo e 800mg deca/ semana.

Nunca tinha tido problema com prolactina com a deca mesmo nessa dosagem, então nunca usei carbegolina. E2 mantenho controlado com anastro 1ds3dn.

Anteontem notei um começo de gineco leve no mamilo direito, e uma secreção se apertar bem, o qual já deduzi que é por prolactina mesmo sem exame ainda.

Comprei carbegolina ontem e tomei meio comprimido (0,25). Dia seguinte (hoje), essa secreção ainda aparece se apertar bem o peito, mesmo sendo bem pouco.

Como proceder com a carbegolina, tomo outra metade do comprimido em qts dias? Ou espero que só essa metade que tomei vá fazer abaixar o suficiente? E se sim, qt tempo pra eu notar que cessou esse líquido ao apertar mamilo ?

 

Quando a gineco vem da prolactina normalmente a parte aveolar fica bem diferente, com o mamilo como um todo mais inchado e alargado, e eh bastante rara.

 

Tudo bem que as doses de deca estão altas, concomitante com as de testo, mas atribuir somente a prolactina sem exames fica osso, ainda mais com os sinais que está descrevendo.

 

Para tratar, se há o caroço não muda que terá que usar tamox, e não a cabergolina. A cabergolina no seu caso cabe sim, mas a função dela será baixar a prolactina, não dissolver o caroço.

 

Inicie com o tamox, 40mg dia, tome meio comprimido de cabergolina, mantenha oque vem tomando de anastro.

 

Conte 3 dias depois de tomar a cabergolina e faça os exames de testo total, estradiol e prolactina. Ficar adivinhando não vai resolver se realmente for ela a causadora, embora pelos sintomas em ache que não.

 

Deca e testo são moléculas muito parecidas, seus receptores não fazem diferenciação na hora de receber por um ou outro neste caso, então como vem caminhando com altas doses a muito tempo deve sim estar com excesso de testo para a quantidade de receptores que tem, a testo sobressalente está sendo utilizada pra aromatizacao e por isso desenvolveu o caroço.

 

São suposições, sem saber ao certo suas medidas e sem exames completos,  mas o caminho eh esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...