Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu tenho queda de cabelo que iniciou aos 23 anos e hoje com 26 ela progrediu, e estou ciclando. Nunca tive coragem de tomar finasterida por causa dos efeitos colaterais. Mas se eu me arriscar e tomar essa desgraça junto ao ciclo será que ajuda a interromper a queda? Alguém com essa experiência?

Tomei somente saw pametto + biotina a muito tempo atrás, tive resultado, mas depois voltou a cair de novo 

Publicidade

Postado

Me falta fontes, mas finasterida pode demorar meses... tipo 6-12 meses pra funcionar pra algumas pessoas.

Creio que ajudaria se você já estivesse tomando há algum tempo e então começasse a usar testosterona. Se isso vai ser suficiente pra bloquear DHT extra do ciclo, não dá pra saber com exatidão.

No mais, eu abraçaria a vida de careca antes de colocar qualquer traço de finasterida no meu corpo, mas entendo perfeitamente a preocupação com estética...

Entao vou me limitar em falar apenas o que me fez desistir, mesmo tendo entradas desde os meus 20 anos..

1. Finasterida não bloqueia DHT só no couro cabeludo, mas em tudo.
  2. DHT tem muitas funçoes, além de fazer seu cabelo cair.
  3. Eu li a bula da finasterida na parte dos colaterais.
  4. Queda de cabelo não é unicametne DHT. Genética, hábitos, estilo de vida..
Postado
Em 01/03/2023 em 09:33, Gabriel888 disse:

Galera, eu tenho queda de cabelo que iniciou aos 23 anos e hoje com 26 ela progrediu, e estou ciclando. Nunca tive coragem de tomar finasterida por causa dos efeitos colaterais. Mas se eu me arriscar e tomar essa desgraça junto ao ciclo será que ajuda a interromper a queda? Alguém com essa experiência?

Tomei somente saw pametto + biotina a muito tempo atrás, tive resultado, mas depois voltou a cair de novo 

Raspa a cabeça e fique grande, as minas curtem um careca bombado.

Se combinar ainda lança um bigode.

Vc vai ficar careca, só implante resolve.

Aceite

Finasterida tem uns colaterais mto piores do que calvicie...

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/03/2023 em 10:24, carlosfelipe.bas disse:

Raspa a cabeça e fique grande, as minas curtem um careca bombado.

Se combinar ainda lança um bigode.

Vc vai ficar careca, só implante resolve.

Aceite

Finasterida tem uns colaterais mto piores do que calvicie...

Problema que mesmo com implante precisa usar finasterida 

Postado

Já tentou minoxidil com microagulhamento? Talvez resolva ou regrida um pouco do seu problema, no pior dos casos vai te ajudar a manter o que ainda tem.

Postado

Melhor você ficar careca do que com o pau mole, não mecha com finasterida e pronto 

Dht é responsável pela líbido e rigidez da ereção, não meche com essa porra, você será bem burro se fizer isso, melhor careca comendo gente do que cabeludo de pau mole !!!

Postado
Em 12/03/2023 em 16:38, Júlio César 7 disse:

Melhor você ficar careca do que com o pau mole, não mecha com finasterida e pronto 

Dht é responsável pela líbido e rigidez da ereção, não meche com essa porra, você será bem burro se fizer isso, melhor careca comendo gente do que cabeludo de pau mole !!!

É por isso que é dos carecas que elas gostam mais? 

Postado

Foge desse veneno chamado finasterida. Há inúmeros relatos de pessoas que ficaram com efeitos colaterais permanentes (a chamada síndrome pós-finasterida).

No máximo, invista num bom minoxidil e foca no shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...