Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Postado

Não faz sentido tu usar essa desculpa pra usar esteróides, seis meses não são nada pra algo que leva-se anos.

E se acha caro a alimentação se prepare pra gastar uma nota com hormônios/protetores/exames/ etc.

Com esse peso tu não deve precisar de tanta comida assim não infelizmente é empurrar comida e saber escolher os mais calóricos pra te ajudar.

Postado
Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse:

Pratico Cross Fit

Crossfit prioriza condicionamento e é uma modalidade pensada nos crossfit games.

Volume muscular é fisiculturismo, é musculação.

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Como ta a alimentação? usando testo ou não vc vai ter q aumentar ela.

Postado

Para ganhar peso você vai ter que comer, esteroide não vai fazer seu peso na balança aumentar por si só. Vai gastar mais com comida e com droga (e com uma pessoa que entenda, porque aparentemente não é seu caso, com todo respeito).