Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Publicidade

Postado

Não faz sentido tu usar essa desculpa pra usar esteróides, seis meses não são nada pra algo que leva-se anos.

E se acha caro a alimentação se prepare pra gastar uma nota com hormônios/protetores/exames/ etc.

Com esse peso tu não deve precisar de tanta comida assim não infelizmente é empurrar comida e saber escolher os mais calóricos pra te ajudar.

Postado
Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse:

Pratico Cross Fit

Crossfit prioriza condicionamento e é uma modalidade pensada nos crossfit games.

Volume muscular é fisiculturismo, é musculação.

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Como ta a alimentação? usando testo ou não vc vai ter q aumentar ela.

Postado

Para ganhar peso você vai ter que comer, esteroide não vai fazer seu peso na balança aumentar por si só. Vai gastar mais com comida e com droga (e com uma pessoa que entenda, porque aparentemente não é seu caso, com todo respeito).