Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Publicidade

Postado

Não faz sentido tu usar essa desculpa pra usar esteróides, seis meses não são nada pra algo que leva-se anos.

E se acha caro a alimentação se prepare pra gastar uma nota com hormônios/protetores/exames/ etc.

Com esse peso tu não deve precisar de tanta comida assim não infelizmente é empurrar comida e saber escolher os mais calóricos pra te ajudar.

Postado
Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse:

Pratico Cross Fit

Crossfit prioriza condicionamento e é uma modalidade pensada nos crossfit games.

Volume muscular é fisiculturismo, é musculação.

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Como ta a alimentação? usando testo ou não vc vai ter q aumentar ela.

Postado

Para ganhar peso você vai ter que comer, esteroide não vai fazer seu peso na balança aumentar por si só. Vai gastar mais com comida e com droga (e com uma pessoa que entenda, porque aparentemente não é seu caso, com todo respeito). 

Faz musculação, calcula um superávit e seja feliz. 75kg sequinho com essa altura ta longe de ser algo difícil para naturais.

Postado

Acho que não vai adiantar nada e queimar feio a largada

Da pra vc ganhar esse peso que vc quer com dieta, treino e descanso facilmente 

Postado

Irmão, vamos lá, 1,80m com 65kg e 12% é gordura, vc tem aproximadamente 8kg de gordura e 57kg divididos entre osso e musculo, é mto pouco pra sua altura..

Com 6 meses de crossfit e ainda ta com 12%, sua alimentação deve desalinhada com o objetivo. Além disso, com pouco musculo a chance de se lesionar no crossfit é mais alta.

O mínimo precisa ajustar sua dieta, deixar balanceada, focando em hipercalórica. treinar umas 4x por semana no máximo. Menos treino pode ser uma pra ajudar a crescer.

Mas se quiser crescer mesmo, vai pra academia e larga o crossfit, bota uma carcaça boa ai, depois de 1 ano ou 2 volta pro cross.

Se quiser usar hormônio, melhor estudar um pouco pra não fazer merda. Na hormonização, o mais barato é o hormônio, caro é todo o resto que vc precisa pra manter sua saúde e seus ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...