Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Postado

Não faz sentido tu usar essa desculpa pra usar esteróides, seis meses não são nada pra algo que leva-se anos.

E se acha caro a alimentação se prepare pra gastar uma nota com hormônios/protetores/exames/ etc.

Com esse peso tu não deve precisar de tanta comida assim não infelizmente é empurrar comida e saber escolher os mais calóricos pra te ajudar.

Postado
Em 28/02/2023 em 20:29, Guto_Eduardo disse:

Pratico Cross Fit

Crossfit prioriza condicionamento e é uma modalidade pensada nos crossfit games.

Volume muscular é fisiculturismo, é musculação.

Postado

Tenho 23 anos e meu metabolismo é acelerado, tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular. Pratico Cross Fit a 6 meses e como são treinos diários intensos minha alimentação é além do que consigo comer e também sai muito cara! Estou estudando e abrindo uma discussão para o uso de Anabolizantes para ganhar volume muscular. Peso 65kg com 12% de gordura, meu objetivo é 75% e 7% de gordura! O que acham sobre o uso de Testo para ganhar uma quantidade mediana de massa?

Como ta a alimentação? usando testo ou não vc vai ter q aumentar ela.

Postado

Para ganhar peso você vai ter que comer, esteroide não vai fazer seu peso na balança aumentar por si só. Vai gastar mais com comida e com droga (e com uma pessoa que entenda, porque aparentemente não é seu caso, com todo respeito). 

Faz musculação, calcula um superávit e seja feliz. 75kg sequinho com essa altura ta longe de ser algo difícil para naturais.

Postado

Acho que não vai adiantar nada e queimar feio a largada

Da pra vc ganhar esse peso que vc quer com dieta, treino e descanso facilmente 

Postado

Irmão, vamos lá, 1,80m com 65kg e 12% é gordura, vc tem aproximadamente 8kg de gordura e 57kg divididos entre osso e musculo, é mto pouco pra sua altura..

Com 6 meses de crossfit e ainda ta com 12%, sua alimentação deve desalinhada com o objetivo. Além disso, com pouco musculo a chance de se lesionar no crossfit é mais alta.

O mínimo precisa ajustar sua dieta, deixar balanceada, focando em hipercalórica. treinar umas 4x por semana no máximo. Menos treino pode ser uma pra ajudar a crescer.

Mas se quiser crescer mesmo, vai pra academia e larga o crossfit, bota uma carcaça boa ai, depois de 1 ano ou 2 volta pro cross.

Se quiser usar hormônio, melhor estudar um pouco pra não fazer merda. Na hormonização, o mais barato é o hormônio, caro é todo o resto que vc precisa pra manter sua saúde e seus ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...