fud 0 Postado Junho 3, 2010 às 03:15 Autor Postado Junho 3, 2010 às 03:15 (editado) fala meu caro , to aqui no canada e tou voltando em 1 mes .. vc recomenda entao comprar esse prime? ta 50 dolares aqui quanto vc pagou? esse prime é considerado oq? um PH , testo booster? É tipo um novedex xt ? um stack de novedex xt + prime deve ser cabuloso abraço e segue firme ai. então cara! eu paguei 80 reais (com o frete já incluso) no ebay.. po! eu tô curtindo esse PRIME.. recomendo sim! ele não é PH ..não causa supressão..(isso tá escrito com todas as letras em vários lugares no produto) e não é de nenhum forma alguma um suplemento hormonal (é oq está escrito no site do fabricante).. e também não possui substancias proibidas e não dá dopping positivo... agora qual é a classificação eles num dizem iuahOIAHoiahoiauh =[ mas acredito q encaixe melhor em test booster msm.. ele é baseado em 2 plantas.. uma delas é "parente" da tribulus terrestris... sobre a combinação q vc sugeriu.. eu num sei dizer pq nunca usei nenhum desses supplementos! faloWW !! vlw bons treinos!! Editado Junho 3, 2010 às 03:16 por fud
fud 0 Postado Junho 8, 2010 às 16:38 Autor Postado Junho 8, 2010 às 16:38 (editado) Finalizando o primeiro PRIME hj Bom galera.. hj tô terminando meu primeiro PRIME.. e dps de quase um mês completo ai d uso.. com poucas falhas (na alimentação/suplementação e dias de treino) posso dizer q gostei do meu combo! apesar d pouco tempo... já senti diferenças PRÓS eu aumentei peso em todos os movimentos.. todos msm! apesar de ganhar força... diminui um pouco a BF (eu percebi isso dando uns beliscões na pança) dá pra perceber uma certa diferença visual tb.. mas nada d+ ... uma coisa q dá pra ver com clareza é q meu antebraço tá mto mais marcado por exemplo... oq costuma ser um pouco antagônico mas consegui esse resultado.. Nenhum colateral Ótima recuperação após um dia massacrante (eu tava treinando com 1 min no MAX d descanso.. e subindo os pesos!! saia muido!) Minha namorada diz q eu tô "mais duro"! tô falando dos braços, costas e tal em uihAHauhauhuhauhua eu num reparei nisso.. mas enfim.. ela nem sabe q tô tomando nada.. e disse q eu tô mais firme quando me abraça.. Isso eu num sei se é a densidade do musculo q melhorou (como o produto promete) ou se é só redução d BF.. mas é um pró d qq forma CONTRAS Não ganhei medidas =[[[ por enquanto tá tudo como estava !! esperava algum ganho.. nem q fosse 0,5 cm.. mas até agora nada! meu ombro e peito parece msm q tá mais largo.. mas é só aparência.. talvez seja pq eu dei uma afinada na barriga.. bom eu sei q foi pouco tempo de uso.. mas pelo menos na propaganda do produto.. dizia q em 4 semanas.. vc teria ganhos sólidos e blabla bla.. Obs.: Não ganhei peso .. continuo com 76 kg... bom.. se considerarmos q alguma redução de BF ocorreu.. (mas como eu já disse.. não foi uma redução tão grande do meu ponto de vista.. num dá pra VER grandes diferenças nessa secada... ) e a manutenção do peso ao msm tempo.. então dá pra dizer q eu melhorei.. Obs2.: também não dá pra eskecer q eu tô usando creatina junto.. entao eu num sei até q ponto foi um ou o outro! fikei meio confuso com esses resultados!! pq quando eu usei creatina numa outra ocasiaão.. eu tive resultados parecidos... =[] por hora eu vô parar de usar o prime.. não vou iniciar minha segunda unidade.. tô esperando xegar meu HMB e vô terminar d montar o Asteroid da USPLabs... ai eu volto a relatar.. mesmo pq agora tá dificil d continuar com a rotina do jeito q eu tava.. pq tô carregado d trampo.. e a facu tb tá apertando nessas 2 últimas semanas.. e não adianta suplementar se não treinar legal comer legal.. as fotos eu vô dever por hora.. eu tiro e posto logo! abraço!! Editado Junho 8, 2010 às 17:41 por fud
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora