Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Prime + Creatina On + Whey On + Multivitamínico E Minerais

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara, eu to tomando 6 caps ao dia, junto com as refeições (2 café, 2 almoço, 2 janta)

e faço 5 dias on e 2 off.

E a libido já aumentou? na primeira semana aumentou muito p mimmmmm kkkkk

entãoo cara!! pra falar a verdade tava reparando nisso hj.. uihOAUHAUOIhiuoah num esperava por esse efeito.. mas axo q aumentou sim.. =O

Editado por fud
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa, e aew Fud blz? Sou novo aqui no fórum, mas eu já observava vários relatos aqui, mas só agora fiz minha conta uaehuaheuaeheaueua. Intão man, vc comprou o 2x Primes pelo e-bay neh? to pensando em comprar tbm, alguma coisa q eu tenha q saber? vlw ae irmão, e to acompanhando aki. Manda ver!

Postado (editado)

Semana passada!

Bom galera.. foi mal pela sumida ae!!

agora já são 15 dias com o PRIME..

Força: cara!! mto bom!! subi peso em todos os aparelhos!! supino reto com barra olímpica..subi de 35 kg (d cada lado) pra 45.. fazendo a série direitinhu.. sem ajuda sem me entortar!! há tempos num subia nesse aparelho

Peso: estou com 76 kg.. aparentemente não "tive progresso".. porém eu notei q meu peito e ombros estão mais desenvolvidos.. quando terminar eu coloco fotos e medidas!

Pumping: nesse aspecto eu num notei grandes diferenças.. ao contrário do q a maioria da galera diz.. pelo menos pra mim num mudou quase nada =[

Recuperação: ÓTIMA!! eu acordo sempre mto bem disposto!! apesar d acordar meio dolorido do treino passado(isso é normal), dps d 1 dia eu já tô novo!! mas msm qnd tá dolorido eu tô na maior disposição e vontade d puxar mais peso!! (continuo mantendo a rotina de treino)

Pra galera q perguntou sobre a compra do PRIME.. oq eu posso dizer é q eu comprei 2 unidades .. xegaram as duas.. sem problemas!!

obs.: eu não kero infringir nenhuma regra do forum postando aki sobre a comercialização ...

kem kiser saber d qual comprador eu peguei e tals.. me manda uma MP ai.. q eu resp!

falOWWW!!

Editado por fud
Postado

parece bom esse prime,to curioso sobre ele e um outro

q tem mesmas caracteristicas,pensando em usar ele e o outro

junto

+esqueci nome agora=/

qtas caps vem nele e qtos se recomenda usar?

boa sorte

Postado

fala meu caro , to aqui no canada e tou voltando em 1 mes .. vc recomenda entao comprar esse prime? ta 50 dolares aqui quanto vc pagou?

esse prime é considerado oq? um PH , testo booster? É tipo um novedex xt ? um stack de novedex xt + prime deve ser cabuloso :rolleyes:

abraço e segue firme ai.

Postado

parece bom esse prime,to curioso sobre ele e um outro

q tem mesmas caracteristicas,pensando em usar ele e o outro

junto

+esqueci nome agora=/

qtas caps vem nele e qtos se recomenda usar?

boa sorte

vem 120 caps.. o recomendado são 6 por dias (2 no café + 2 no almoço + 2 na janta) vc pode tomar 7 dias na semana.. ou fazer 1 de descanso!

seria o Anabol 5??

faloWW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...