Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca+dura+master

Posts Recomendados

Pessoal tudo bem? Queria uma sugestão.

Vou voltar ao combate na minha unidade ( no exterior,.não sou do Brasil) pois estava na reserva e voltei a treinar forte já alguns meses e quero voltar a fazer um ciclo.

Aqui no Brasil ( SP ) me recomendaram uma aplicação única de Deca+dura+máster toda segunda por 2 meses e meio 1ml de cada uma....acho meio estranho.

Precisa ganhar força, massa e lógico se possível perder gordura.

Com esas 3, como posso ciclar e por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2023 em 18:36, Lukeduke disse:

Vou voltar ao combate na minha unidade ( no exterior,.não sou do Brasil) pois estava na reserva e voltei a treinar forte já alguns meses e quero voltar a fazer um ciclo.

Aqui no Brasil ( SP ) me recomendaram uma aplicação única de Deca+dura+máster toda segunda por 2 meses e meio 1ml de cada uma....acho meio estranho.

Vc não vai ganhar lá muita força e massa em 1 ciclo de 10 semanas, perder gordura junto então....

Se o seu prazo eh somente este, deca não adianta, precisaria de mais tempo.

Masteron nada haver nesse ciclo.

Vai soh de testo e seja feliz, contando que o prazo eh esse mesmo, mas... n espere lá grande coisa.

Link para o comentário

Fala irmão, tranquilo? 

primeira coisa é que tem que saber como tu tá hoje, como é tua rotina, o que tu espera com o ciclo e etc. 

Aí sim os esteroides e outros fármacos tipo alguns estimulantes podem acelerar muito o processo mas tu tem que ter um planejamento bem feito de dieta, treino e cardio porque se não, não vai mudar quase nada

quanto as drogas, péssimas escolhas e pessoas dosagens 

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 18:36, Lukeduke disse:

Não é bom vc usar nada... já que é de fora do país, como você vai continuar lá fora ?? É tudo mais complicado, melhor você tomar um animal pak da vida com creatina e seguir uma dieta regrada, não vai te dar tanta massa muscular mais vai te ajudar a ter mais energia.

Link para o comentário

Vim para o Brasil para dar uma atenção a minha mãe, posso continuar lá o ciclo. Se tiver alguma dica do que consta na minha dúvida acima agradeço.

Em 28/02/2023 em 20:28, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo? 

primeira coisa é que tem que saber como tu tá hoje, como é tua rotina, o que tu espera com o ciclo e etc. 

Aí sim os esteroides e outros fármacos tipo alguns estimulantes podem acelerar muito o processo mas tu tem que ter um planejamento bem feito de dieta, treino e cardio porque se não, não vai mudar quase nada

Ok ,e qual seria a dosagem e escolha certa? Segundo sua experiência? O treino e a alimentação estão ok, somente preciso sanar essa dúvida. Agradeço que a crítica seja construtiva e com o seu ponto de vista segundos a sua experiência.

Em 28/02/2023 em 20:28, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo? 

Em 28/02/2023 em 20:20, Vitor_Maromba disse:

Vc não vai ganhar lá muita força e massa em 1 ciclo de 10 semanas, perder gordura junto então....

Se o seu prazo eh somente este, deca não adianta, precisaria de mais tempo.

Masteron nada haver nesse ciclo.

Vai soh de testo e seja feliz, contando que o prazo eh esse mesmo, mas... n espere lá grande coisa.

Foi a sugerido, o ciclo pode durar mais sem problemas, somente tenho que voltar em Júlio. Me diga qual a sua sugestão segundo sua experiência.

Link para o comentário

Irmao, não tem como dizer essas coisas sem saber informações básicas sobre ti, tipo teu peso, altura, composição corporal, tempo de treino e experiência

quanto a dieta e treino ok, o que seria dieta ok? Tu pesa alimentos? Quais tuas calorias e macros? Comer saudável é muito diferente de comer para resultado

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 21:11, MadrugaDentista disse:

Irmao, não tem como dizer essas coisas sem saber informações básicas sobre ti, tipo teu peso, altura, composição corporal, tempo de treino e experiência

quanto a dieta e treino ok, o que seria dieta ok? Tu pesa alimentos? Quais tuas calorias e macros? Comer saudável é muito diferente de comer para resultado

Em 28/02/2023 em 20:59, Lukeduke disse:

Vim para o Brasil para dar uma atenção a minha mãe, posso continuar lá o ciclo. Se tiver alguma dica do que consta na minha dúvida acima agradeço.

Ok ,e qual seria a dosagem e escolha certa? Segundo sua experiência? O treino e a alimentação estão ok, somente preciso sanar essa dúvida. Agradeço que a crítica seja construtiva e com o seu ponto de vista segundos a sua experiência.

Foi a sugerido, o ciclo pode durar mais sem problemas, somente tenho que voltar em Júlio. Me diga qual a sua sugestão segundo sua experiência.

Posta as informações que o @MadrugaDentista pediu por favor, atirar no escuro assim n da.

Se n tiver todas uma foto do shape atual ajuda.

Link para o comentário

1.70

86 k 

Mesomorfo

Treino já a mais de 10 anos somente tive uma parada agora a um ano e meio.

Adquiri algo de gordura abdominal y perdí algo de massa pois não estava em atividade no batalhão.

Pego massa e força rápido e me *sugeriram* este ciclo que cito asina de Deca, dura e master uma vez na semana 1mg de cada por dois meses e meio Aprox. 

Alimentação muito saudável:

Zero açúcar refinado.

Café da manhã ovos, pão integral, aveia yougurte e banana.

Antes do treino carboidratos de absorção rápida.E L carnitina com cafeína, algumas vezes maltodextrina para ajudar durante o treino mas como tenho ainda algo de reserva de gordura com a L carnitina tá ajudando.

Proteina de soro isolada, albumina durante o dia e a tarde, almoço arroz integral, peito de frango , ovos cozidos salada. En fim.

Preciso pegar força e massa e queimar essa gordurinha abdominal.

Link para o comentário

Brother minhas considerações

Pelo seu relato tu não segue uma dieta calculada com calorias exatas todos os dias, distribuição de macros, não adianta a alimentação ser saudável se você não sabe pra onde está indo.

Deca, dura e master 1mg de cada? Isso não faz sentido, você parece ser bem leigo no assunto hormônios, sinceramente não faria algo que me mandassem ser nem saber qual ação de cada hormônio e como manipular algum colateral e dividir aplicações, é a sua saúde que está em jogo e ninguém se preocupa com isso.

Pelo seu tempo de treino 10 anos, deveria ter mais conhecimento sobre treino/dieta/hormônios.

Não tô querendo de criticar não leve pro pessoal, mas tem muita coisa errada.

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 22:41, Lukeduke disse:

1.70

86 k 

Mesomorfo

Treino já a mais de 10 anos somente tive uma parada agora a um ano e meio.

Adquiri algo de gordura abdominal y perdí algo de massa pois não estava em atividade no batalhão.

Pego massa e força rápido e me *sugeriram* este ciclo que cito asina de Deca, dura e master uma vez na semana 1mg de cada por dois meses e meio Aprox. 

Alimentação muito saudável:

Zero açúcar refinado.

Café da manhã ovos, pão integral, aveia yougurte e banana.

Antes do treino carboidratos de absorção rápida.E L carnitina com cafeína, algumas vezes maltodextrina para ajudar durante o treino mas como tenho ainda algo de reserva de gordura com a L carnitina tá ajudando.

Proteina de soro isolada, albumina durante o dia e a tarde, almoço arroz integral, peito de frango , ovos cozidos salada. En fim.

Preciso pegar força e massa e queimar essa gordurinha abdominal.

Acho que nesse instante somente um leve déficit calórico, volta aos treinos e cardio o máximo que der pra voltar a forma antes de pensar em hormonios.

O hormônio vale a pena ser usar em algo que já está funcionando bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...