Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar os Remédios utilizados em TPC/Cruise/Blast

Ir para solução Solucionado por jfonseca1 ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, sendo direto, atualmente conseguimos comprar os hormônios graças aos laboratório undergroud mas eu tenho dificuldade em comprar os remédios da TPC/Cruise/Blast pois eles (ex: Clomid, Tamoxifeno ...) são vendidos com receita (que não tenho) e em todas as farmácias o farmacêutico foi bem "caxias" e não vendeu, agora fico com essa necessidade.

Publicidade

Postado

Tamoxifeno e Clomid vc consegue comprar sem receita, pesquisa no google ai que vc acha drogarias que vendem sem retenção de receita.

Mas de qualquer modo, alguns vendedores under vende alguns produtos para TPC, tbm pode conseguir receita com algum médico se conhecer algum, ou até mesmo conseguir uma receita falsa, tem até grupos no telegram voltados para isso.

Postado

Na internet praticamente todo medicamento vai aparecer a faixa vermelha "Venda sob prescrição médica" ou aviso do tipo. Isso é diferente de medicamento ser vendido com sob prescrição médica e RETENÇÃO de receita.

Quase ou todos os medicamentos de TPC, etc... sao vendidos sem retenção de receita. É só comprar pela net ou ao vivo, e boa.

A nao ser que a legislação mudou, não tem porque o farmacêutico te barrar. Só se vc chegou no balcao dando todos os sinais do mundo que nao tem ideia do que ta fazendo..

• Solução
Postado
Em 28/02/2023 em 16:47, ricardo99 disse:

Boa tarde pessoal, sendo direto, atualmente conseguimos comprar os hormônios graças aos laboratório undergroud mas eu tenho dificuldade em comprar os remédios da TPC/Cruise/Blast pois eles (ex: Clomid, Tamoxifeno ...) são vendidos com receita (que não tenho) e em todas as farmácias o farmacêutico foi bem "caxias" e não vendeu, agora fico com essa necessidade.

Pode ter certeza que existem varios laboratorios oficiais que o contato no Brasil vende essas medicacoes.. ja dei dica demais xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...