Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSSO TREINAR ABCD TREINANDO SOMENTE 3 VEZES POR SEMANA?


vr.thalles

Posts Recomendados

Boa tarde, treino a 1 ano, ectomorfo de 1,72 65kg, sempre treinei ABC fazendo academia 3x na semana por conta da minha carga horária ser um pouco puxada e sobrar pouco tempo para encaixar meu treino na rotina, atualmente mudei meu treino para um abcd e queria saber se é possível mesmo fazer abcd com apenas 3 treinos por semana. 

Exemplo, se minha semana começasse com ABC eu faria o D no começo da outra semana e seguiria assim, é possível? Ou vocês ficaria muito tempo sem treinar algum grupamento muscular, por que tenho sentido bastante a musculatura nos dias pós treino, então acho que os treinos estão rendendo então problema com o treino em si eu não tenho, mas queria saber mais sobre essa frequencia.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2023 em 15:15, vr.thalles disse:

Boa tarde, treino a 1 ano, ectomorfo de 1,72 65kg, sempre treinei ABC fazendo academia 3x na semana por conta da minha carga horária ser um pouco puxada e sobrar pouco tempo para encaixar meu treino na rotina, atualmente mudei meu treino para um abcd e queria saber se é possível mesmo fazer abcd com apenas 3 treinos por semana. 

Exemplo, se minha semana começasse com ABC eu faria o D no começo da outra semana e seguiria assim, é possível? Ou vocês ficaria muito tempo sem treinar algum grupamento muscular, por que tenho sentido bastante a musculatura nos dias pós treino, então acho que os treinos estão rendendo então problema com o treino em si eu não tenho, mas queria saber mais sobre essa frequencia.

Att

 

Vc deveria fazer eh um fb 3x por semana ou 1fb, 1 up 1 low.

 

1,72, 65kg tem mais a ganhar com frequência, não despreze isso.

 

Coma mais. Muito mais.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...