Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Koe galera, blz?

Vou fazer um ciclo de enantato 300mg/semana + dianabol 30mg/dia (8 semanas)

Anastrozol ds3dn (ou preferem tamoxifeno 20mg/dia?)

Faço dieta tudo controlado qto a isso mas a minha dúvida é a seguinte: nessa dosagem pequena da pra se manter seco mantendo a dieta e o cardio ou vai reter muito e perder definição, ficar rolição?

Já ouvi relatos de que o dianabol retem demais mas ja ouvi tb pessoas que fazem dieta e %BF baixo elogiarem, dizer que nao embaçaram e que conseguirem ganhos mantendo a definição e vascularização.

Tenho muita sensibilidade com testo, muita mesmo, por isso pensei no anastrozol logo de cara.

Ou seja, é possível essa combinação de esteróides e manter o shape definido e vascularizado? (claro que fazendo a dieta e os aeróbios)

Tenho 1,75

Peso 79kg

BF: 9%

Postado

Bom não ficou claro se seria 8 semanas com o dianabol e manter a testo ou cessar o uso dos dois em 8 semanas, se for a última opção é melhor nem começar, muito pouco tempo pra um resultado satisfatório.

Anastrozol e tamox tem princípios de ações diferentes, não faz sentido ser um ou o outro, depende da sua necessidade.

O que vai te manter seco ou não é sua dieta, tu não falou se tá em superávit ou déficit, presumo que seja superávit agora o quanto tu quer parecer seco vai depender da sua dedicação e controle dos macros/cardios só não vai querer crescer se mantendo com 9% de BF que vai te atrasar um bom tempo.

Agora se quer se manter definido e vascularizado tem combo muito melhor, diga-se testo/stano/trem.

Postado (editado)
Em 28/02/2023 em 12:03, ferabraba disse:

Koe galera, blz?

Faço dieta tudo controlado qto a isso mas a minha dúvida é a seguinte: nessa dosagem pequena da pra se manter seco mantendo a dieta e o cardio ou vai reter muito e perder definição, ficar rolição?

Já ouvi relatos de que o dianabol retem demais mas ja ouvi tb pessoas que fazem dieta e %BF baixo elogiarem, dizer que nao embaçaram e que conseguirem ganhos mantendo a definição e vascularização.

Tenho muita sensibilidade com testo, muita mesmo, por isso pensei no anastrozol logo de cara.

Ou seja, é possível essa combinação de esteróides e manter o shape definido e vascularizado? (claro que fazendo a dieta e os aeróbios)

Tenho 1,75

Peso 79kg

BF: 9%

Anastrozol e tamox só se tu precisar não tem porque usar por usar.....

No más é uma boa combinação,tem bastante sinergia e se souber usar pode dar bons ganhos,sem muito B.O..

Se teu problema é ginecomastia, acredito que 5mg de tamoxifeno por dia seja o suficiente para evitar isso. 

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 28/02/2023 em 12:14, somedieyoung_ disse:

Bom não ficou claro se seria 8 semanas com o dianabol e manter a testo ou cessar o uso dos dois em 8 semanas, se for a última opção é melhor nem começar, muito pouco tempo pra um resultado satisfatório.

Anastrozol e tamox tem princípios de ações diferentes, não faz sentido ser um ou o outro, depende da sua necessidade.

O que vai te manter seco ou não é sua dieta, tu não falou se tá em superávit ou déficit, presumo que seja superávit agora o quanto tu quer parecer seco vai depender da sua dedicação e controle dos macros/cardios só não vai querer crescer se mantendo com 9% de BF que vai te atrasar um bom tempo.

Agora se quer se manter definido e vascularizado tem combo muito melhor, diga-se testo/stano/trem.

To fazendo cutting, défict de aproximadamente 500kcal, todos os dias, sem refeição livre. A idéia inicial eral usar esse combo por 8 semanas e depois tentar manter com o próprio cipionato ou enantato 1x por semana (200mg). 

Cardio   faço 6x/semana40min por dia.

Sou do tipo que na segunda durateston já começo a ter gineco, por isso pensei no anastrozol logo de cara mas tem a questão do baixar muito o estrogênio etc.

Ou seja, a base da dieta e cardio seria o mesmo, só acrescentaria o combo.

Em 28/02/2023 em 12:39, O Fantasma "1991" disse:

Anastrozol e tamox só se tu precisar não tem porque usar por usar.....

No más é uma boa combinação,tem bastante sinergia e se souber usar pode dar bons ganhos,sem muito B.O..

Se teu problema é ginecomastia, acredito que 5mg de tamoxifeno por dia seja o suficiente para evitar isso. 

Já tive com muito menos, é certo de ter. Minha dúvida é mais se uso um ou outro pois sensibilidade ja tenho logo nas primeiras semanas, é foda.

Postado
Em 28/02/2023 em 13:00, ferabraba disse:

To fazendo cutting, défict de aproximadamente 500kcal, todos os dias, sem refeição livre. A idéia inicial eral usar esse combo por 8 semanas e depois tentar manter com o próprio cipionato ou enantato 1x por semana (200mg). 

Cardio   faço 6x/semana40min por dia.

Sou do tipo que na segunda durateston já começo a ter gineco, por isso pensei no anastrozol logo de cara mas tem a questão do baixar muito o estrogênio etc.

Ou seja, a base da dieta e cardio seria o mesmo, só acrescentaria o combo.

Eu não usaria dianabol em cutting não vejo sentido.

Começaria com testosterona 250-500mg a depender do seu nível muscular e adicionaria posteriormente o stano nas últimas 4-6 semanas.

Sobre a sensibilidade precisa monitorar seu E2, se já usou hormônios e sentiu senilidade já tem noção de como funciona as coisas contigo, só cuidado pra não derrubar demais seu estradiol.

Postado
Em 28/02/2023 em 12:03, ferabraba disse:

pode até começar com essa dose devido a condição atual 

mais já se prepare pra subir doses 

e o que realmente vai mandar no resultado é a dieta 

se vai seguir em cut, usaria apenas a testo 

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...