Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Sem15)

Posts Recomendados

Postado
Em 08/07/2024 em 08:28, Power_tr00 disse:

Planejamento colou como queria ?

Opa minha meta de ganho semanal é de 0,2 ate 0,5% de peso corporal, isso no peso médio da semana, nessa semana tive por volta 0,7%, como tive um pulo muito grande de peso de sábado para domingo, mesmo não mexendo na dieta, pra mim ainda esta dentro essa mudança provavelmente é agua ou resíduos de comida, tendo em vista q essa semana foi deload tb, gastei quase nada de calorias no treino.

Pois é eu analiso bastante hehe.

Publicidade

Postado
Em 08/07/2024 em 08:36, Beerus disse:

Opa minha meta de ganho semanal é de 0,2 ate 0,5% de peso corporal, isso no peso médio da semana, nessa semana tive por volta 0,7%, como tive um pulo muito grande de peso de sábado para domingo, mesmo não mexendo na dieta, pra mim ainda esta dentro essa mudança provavelmente é agua ou resíduos de comida, tendo em vista q essa semana foi deload tb, gastei quase nada de calorias no treino.

velho, já fiz experimentos de pesar antes e depois de largar o almirante barroso e deu diferença de quase um kg
continue medindo tudo, mas escolha um dia pra ser seu dia oficial, pra comparar sempre nas mesmas condições
eu costumo pesar e me medir na segunda, pq é após o quebra tudo do fds. meço no pior dia possível e se ver que mesmo assim tá caminhando pra onde quero, é indicativo de que tá bão

Postado
Em 08/07/2024 em 08:48, Power_tr00 disse:

velho, já fiz experimentos de pesar antes e depois de largar o almirante barroso e deu diferença de quase um kg
continue medindo tudo, mas escolha um dia pra ser seu dia oficial, pra comparar sempre nas mesmas condições
eu costumo pesar e me medir na segunda, pq é após o quebra tudo do fds. meço no pior dia possível e se ver que mesmo assim tá caminhando pra onde quero, é indicativo de que tá bão

é uma boa tb, eu uso peso medio da semana pra isso, tem dia q baixa bem e tem dia q aumenta, como sempre peso no mesmo horário na media compensa.

Para exemplificar, no domingo retrasado meu peso deu 81.1, nesse deu 82,6, se fosse analisar apenas por 1 medida semanal pareceria um ganho bem grande q na verdade não foi. Mas cada um tem suas preferencias né. 

Postado
Em 08/07/2024 em 08:53, Beerus disse:

é uma boa tb, eu uso peso medio da semana pra isso, tem dia q baixa bem e tem dia q aumenta, como sempre peso no mesmo horário na media compensa.

Para exemplificar, no domingo retrasado meu peso deu 81.1, nesse deu 82,6, se fosse analisar apenas por 1 medida semanal pareceria um ganho bem grande q na verdade não foi. Mas cada um tem suas preferencias né. 

exatamente. o importante é se adequar oa que faz, pra não deixar a "cerca mais cara do que o terreno"

Postado

Boas 

Retomando os treinos

Ontem foi upper com foco em peito;

Supino inclinado - 85kg - 12,10,9 (3)
Voador na maquina  - 66kg - 17,15,15 (3)
Supino Reto Maquina - 72kg - 12,12 (2)
Triceps Corda - 20kg - 13,14,12 (3)
Remada baixa aberta - 45Kg - 18,17,17 (3)
Abs na maquina.

Senti um pump bem legal depois de ter feito deload semana passada, força senti uma melhora tb, o exercicio que mais esta me dando pump é a remada.

Meu masteron esta acabando, e eu to bem pensativo se continuo com ele ou não, pra mim acredito q vem ajudando bem, mas da uma vontade de fazer uns testes hehe.

Bons treinos a todos

Postado
Em 10/07/2024 em 15:21, Beerus disse:

Meu masteron esta acabando, e eu to bem pensativo se continuo com ele ou não, pra mim acredito q vem ajudando bem, mas da uma vontade de fazer uns testes hehe.

Testa mano, eu particularmente acho q 150mg de master é meio q perfumaria, pq não é uma droga potente, é menos q testo então teria q ser mais ou menos a mesma dosagem pra mais.

Postado

Boas 

Ontem foi dia de pernas;

Agachamento - 125kg - 12,10,10 reps

Legpress - 215kg - 10,10,10 reps

Flexora Deitado - 42kg - 15,13,13 reps

Panturrilha Legpress - 220kg - 12,11,11,11,10,10 reps

Boas o @Gymrat Focado deu o empurrão e eu substitui o masteron por mais testo mesmo por enquanto, subi a testo para 600mg, meu plano é qdo o peso der uma estagnada eu pretendo entrar com deca como o peso ainda esta subindo bem vou esperar.

Vamo q vamo pq hj é costas.

Bons treinos a todos

Postado
Em 08/07/2024 em 08:36, Beerus disse:

Man, tu chega a fazer alguma ref livre? 

Postado
Em 11/07/2024 em 15:37, Polaco88 disse:

Man, tu chega a fazer alguma ref livre? 

no passado já fiz bastante, do ultimo ano pra ca reduzi bastante, não to dizendo q é ruim cada um faz oq quiser, mas hj uma refeição livre minha é controlada, não no sentido de calorias mas na quantidade não vou mais em rodízios pra comer ate explodir, é uma coisa ou outra q estou com vontade e como ate ficar saciado, normalmente uma refeição por semana.

Como penso mais em performance no caso ganho de músculos, ja li bastante e ja tive experiências que qdo vc come além do limite sua sensibilidade a insulina fica prejudicada por ate 4 dias, prejudicando o ganha de músculos.  

Postado
Em 11/07/2024 em 15:45, Beerus disse:

no passado já fiz bastante, do ultimo ano pra ca reduzi bastante, não to dizendo q é ruim cada um faz oq quiser, mas hj uma refeição livre minha é controlada, não no sentido de calorias mas na quantidade não vou mais em rodízios pra comer ate explodir, é uma coisa ou outra q estou com vontade e como ate ficar saciado, normalmente uma refeição por semana.

Como penso mais em performance no caso ganho de músculos, ja li bastante e ja tive experiências que qdo vc come além do limite sua sensibilidade a insulina fica prejudicada por ate 4 dias, prejudicando o ganha de músculos.  

Caramba, não fazia ideia dessa da insulina …

aquela escapada no fds acaba com a semana daí kkk

vlw o relato man 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...