Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Sem11)


Beerus

Posts Recomendados

Em 08/07/2024 em 08:28, Power_tr00 disse:

Planejamento colou como queria ?
 

 

 

 

Opa minha meta de ganho semanal é de 0,2 ate 0,5% de peso corporal, isso no peso médio da semana, nessa semana tive por volta 0,7%, como tive um pulo muito grande de peso de sábado para domingo, mesmo não mexendo na dieta, pra mim ainda esta dentro essa mudança provavelmente é agua ou resíduos de comida, tendo em vista q essa semana foi deload tb, gastei quase nada de calorias no treino.

Pois é eu analiso bastante hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 08:36, Beerus disse:

Opa minha meta de ganho semanal é de 0,2 ate 0,5% de peso corporal, isso no peso médio da semana, nessa semana tive por volta 0,7%, como tive um pulo muito grande de peso de sábado para domingo, mesmo não mexendo na dieta, pra mim ainda esta dentro essa mudança provavelmente é agua ou resíduos de comida, tendo em vista q essa semana foi deload tb, gastei quase nada de calorias no treino.

Pois é eu analiso bastante hehe.

 

velho, já fiz experimentos de pesar antes e depois de largar o almirante barroso e deu diferença de quase um kg
continue medindo tudo, mas escolha um dia pra ser seu dia oficial, pra comparar sempre nas mesmas condições
eu costumo pesar e me medir na segunda, pq é após o quebra tudo do fds. meço no pior dia possível e se ver que mesmo assim tá caminhando pra onde quero, é indicativo de que tá bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 08:48, Power_tr00 disse:

velho, já fiz experimentos de pesar antes e depois de largar o almirante barroso e deu diferença de quase um kg
continue medindo tudo, mas escolha um dia pra ser seu dia oficial, pra comparar sempre nas mesmas condições
eu costumo pesar e me medir na segunda, pq é após o quebra tudo do fds. meço no pior dia possível e se ver que mesmo assim tá caminhando pra onde quero, é indicativo de que tá bão

é uma boa tb, eu uso peso medio da semana pra isso, tem dia q baixa bem e tem dia q aumenta, como sempre peso no mesmo horário na media compensa.

Para exemplificar, no domingo retrasado meu peso deu 81.1, nesse deu 82,6, se fosse analisar apenas por 1 medida semanal pareceria um ganho bem grande q na verdade não foi. Mas cada um tem suas preferencias né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 08:53, Beerus disse:

é uma boa tb, eu uso peso medio da semana pra isso, tem dia q baixa bem e tem dia q aumenta, como sempre peso no mesmo horário na media compensa.

Para exemplificar, no domingo retrasado meu peso deu 81.1, nesse deu 82,6, se fosse analisar apenas por 1 medida semanal pareceria um ganho bem grande q na verdade não foi. Mas cada um tem suas preferencias né. 

exatamente. o importante é se adequar oa que faz, pra não deixar a "cerca mais cara do que o terreno"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas 

Retomando os treinos

Ontem foi upper com foco em peito;

 

Supino inclinado - 85kg - 12,10,9 (3)
Voador na maquina  - 66kg - 17,15,15 (3)
Supino Reto Maquina - 72kg - 12,12 (2)
Triceps Corda - 20kg - 13,14,12 (3)
Remada baixa aberta - 45Kg - 18,17,17 (3)
Abs na maquina.

 

Senti um pump bem legal depois de ter feito deload semana passada, força senti uma melhora tb, o exercicio que mais esta me dando pump é a remada.

Meu masteron esta acabando, e eu to bem pensativo se continuo com ele ou não, pra mim acredito q vem ajudando bem, mas da uma vontade de fazer uns testes hehe.

 

Bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 15:21, Beerus disse:

Meu masteron esta acabando, e eu to bem pensativo se continuo com ele ou não, pra mim acredito q vem ajudando bem, mas da uma vontade de fazer uns testes hehe.

Testa mano, eu particularmente acho q 150mg de master é meio q perfumaria, pq não é uma droga potente, é menos q testo então teria q ser mais ou menos a mesma dosagem pra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas 

 

Ontem foi dia de pernas;

Agachamento - 125kg - 12,10,10 reps

Legpress - 215kg - 10,10,10 reps

Flexora Deitado - 42kg - 15,13,13 reps

Panturrilha Legpress - 220kg - 12,11,11,11,10,10 reps

 

Boas o @Gymrat Focado deu o empurrão e eu substitui o masteron por mais testo mesmo por enquanto, subi a testo para 600mg, meu plano é qdo o peso der uma estagnada eu pretendo entrar com deca como o peso ainda esta subindo bem vou esperar.

Vamo q vamo pq hj é costas.

 

Bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 08:36, Beerus disse:

Opa minha meta de ganho semanal é de 0,2 ate 0,5% de peso corporal, isso no peso médio da semana, nessa semana tive por volta 0,7%, como tive um pulo muito grande de peso de sábado para domingo, mesmo não mexendo na dieta, pra mim ainda esta dentro essa mudança provavelmente é agua ou resíduos de comida, tendo em vista q essa semana foi deload tb, gastei quase nada de calorias no treino.

Pois é eu analiso bastante hehe.

 

Man, tu chega a fazer alguma ref livre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 15:37, Polaco88 disse:

Man, tu chega a fazer alguma ref livre? 

no passado já fiz bastante, do ultimo ano pra ca reduzi bastante, não to dizendo q é ruim cada um faz oq quiser, mas hj uma refeição livre minha é controlada, não no sentido de calorias mas na quantidade não vou mais em rodízios pra comer ate explodir, é uma coisa ou outra q estou com vontade e como ate ficar saciado, normalmente uma refeição por semana.

Como penso mais em performance no caso ganho de músculos, ja li bastante e ja tive experiências que qdo vc come além do limite sua sensibilidade a insulina fica prejudicada por ate 4 dias, prejudicando o ganha de músculos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 15:45, Beerus disse:

no passado já fiz bastante, do ultimo ano pra ca reduzi bastante, não to dizendo q é ruim cada um faz oq quiser, mas hj uma refeição livre minha é controlada, não no sentido de calorias mas na quantidade não vou mais em rodízios pra comer ate explodir, é uma coisa ou outra q estou com vontade e como ate ficar saciado, normalmente uma refeição por semana.

Como penso mais em performance no caso ganho de músculos, ja li bastante e ja tive experiências que qdo vc come além do limite sua sensibilidade a insulina fica prejudicada por ate 4 dias, prejudicando o ganha de músculos.  

Caramba, não fazia ideia dessa da insulina …

aquela escapada no fds acaba com a semana daí kkk

 

vlw o relato man 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...