Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Sem15)


Beerus

Posts Recomendados

 

Em 10/11/2023 em 14:49, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Ta só um pouquinho forte só kkkk

Curtia ver os videos das suas execuções meu mano. Ta pegando bastante carga, parabéns.

Ansioso para ver como ficará o shape.

 

Valeu, tentando ficar forte igual a vcs

nos meus videos ninguém interagia achei q nao eram relevantes, só no meu ultimo que reagiram e valaram q eu ficar sem ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2023 em 15:56, Dougwar disse:

 

Valeu, tentando ficar forte igual a vcs

nos meus videos ninguém interagia achei q nao eram relevantes, só no meu ultimo que reagiram e valaram q eu ficar sem ombro

Opa meu mano te garanto que eu não sou o unico que gosta de ver o pessoal levantando pesado, o que acontece é que nem sempre comenta.

 

O comentario do povo no seu supino foi para te ajudar meu mano, pela gravação aparenta que seus cotovelos estavam muito para fora, o que é pessimo para o ombro. Entretanto, eu não comentei nada pq acredito que vc saiba muito bem o que esteja fazendo e conheça muito bem o seu corpo, afinal, ninguem chega nesse nivel de supino fazendo merda, então acho que era apenas o angulo da camera, mas acho que o pessoal só estava tentando te ajudar.

 

Alem disso meu mano, é sempre muito legal entrar no canal no youtube e comparar os videos antigos com os novos e ver a evolução que vc teve, fotos não contam nem metade da historia, os videos sim eu considero importante, e de quebra posta aqui para o pessoal ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 16:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O comentario do povo no seu supino foi para te ajudar meu mano, pela gravação aparenta que seus cotovelos estavam muito para fora, o que é pessimo para o ombro. Entretanto, eu não comentei nada pq acredito que vc saiba muito bem o que esteja fazendo e conheça muito bem o seu corpo, afinal, ninguem chega nesse nivel de supino fazendo merda, então acho que era apenas o angulo da camera, mas acho que o pessoal só estava tentando te ajudar.

To ligado falei mais pra zuar mesmo, aquela aparelho de supino inclinado não dos melhores, se sobe o banco pega a mais a porção medial ai tento chegar em um meio termo, academia de bairro agente tem q aprender a se virar com pouco recurso.

 

Muita coisa eu gravo, mas nessa faze do off season to em um modo mais caverna. Tb acho bem legal essas comparações, e nos videos tb as vezes percebemos melhor nossos movimentos e onde podemos melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/11/23

Off season dia 73

Peso em Jejum: 90,5kg

 

Lower 2

Stiff 5x160 / 8x130
Agachamento 6x200 / 8x170
Extensora 3s 6x28 / 9x20
Panturrilha Pé unil. 10x65 / 10x60
Abs cabo 10x70 / 12x60

 

Agachamento teve uns problemas na top set, meu parceiro não conseguiu me ajudar a tirar o peso,a altura do apoio não é a ideal pra mim, na segunda tentativa ele tinha montado o lado dele errado, ai so foi na terceira, ja um pouco cansado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/11/23

Off season dia 75

Peso em Jejum: 91kg

 

Upper 3

Supino Reto 5x160 / 9x130
Desen. Viking 10x90 / 14x80
Supino Fechado Triceps 8x100 / 12x90
Pulley Triangulo 6x90 / 8x75
Remada unilateral Maquina 9x55 / 10x50
Elev. lateral Sentado 9x20 / 10x18
Frances unilateral 5x24 / 10x20
Rosca scott unilateral 6x20 / 10x16

 

Fazia mais de 1 ano que não fazia supino reto, apesar dos pesares foi bem, fiquei satisfeito.

Spoiler

 

 valeu e bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 08:30, Dougwar disse:

Supino Reto 5x160 / 9x130

@ThorMitologicamenteAcurado se cuida que ele ta chegando kkkkk

 

Parabéns irmão, um dia chego nesse nível kkkkkk e que barba foda pqp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 08:35, Dougwar disse:

valeu, a testo ajudou bastante com a barba hehe

Vc é novo passa eu fácil.

Nunca levei vantagem em aguachamento e supino, minhas pernas e braços são muito compridos kkkkkkk dificulta um pouco. mas eu chegando proximo já fico feliz, inpiração total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 08:34, jvrs disse:

@ThorMitologicamenteAcurado se cuida que ele ta chegando kkkkk

Maldito! Kkkkkkkkkkk

O cara disse que faz mais de 1 ano que não fazia supino reto e ainda pesa 90kg

Na verdade o @Dougwar já chegou, ultrapassou e está bons kilometros na minha frente

Sei não, acho que ele deve estar usando alguma coisa, provavelmente própolis e maca peruana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 08:51, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Maldito! Kkkkkkkkkkk

O cara disse que faz mais de 1 ano que não fazia supino reto e ainda pesa 90kg

Na verdade o @Dougwar já chegou, ultrapassou e está bons kilometros na minha frente

Sei não, acho que ele deve estar usando alguma coisa, provavelmente própolis e maca peruana.

queria eu levantar essas cargas igual a vc com 21 anos, nessa época eu não pesava nem 60kg.  Não sabia que o segredo era leite com pera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...