Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Inicio Bulking)


Beerus

Posts Recomendados

Em 04/12/2023 em 12:24, Dougwar disse:

Mudei de coach, fazia mais de um mes que eu estava sem coach, meu coach antigo sumiu, não respondia mais, isso pq o cara é daqui da cidade, patrocinado por empresa grande por fazer trabalho com atletas especiais, quem sabe ja sabe quem é, me largou na mão, são responde mais o whatsapp.

Meu novo coach, é realmente atleta, tem uma pegada mais de saúde, nessa primeira faze ele sugeriu uma manutenção digamos assim, na dieta treino e hormônios. baixando as calorias, treino menos intenso e menos hormônio.

Segue meus ultimos treinos de upper e lower.

 

Ultimo upper

Supino Incinado com halter 5x108 / 11x92
Desen. Viking 12x100 / 12x94
Supino Fechado Triceps 8x110 / 10x100
Pulley Triangulo 7x95 / 10x85
Remada unilateral Maquina 9x140 / 12x124
Elev. lateral Sentado 10x22 / 10x18
Frances unilateral 12x24 / 15x22
Rosca concentrada 8x22 / 10x18

 

Supino halter

  Ocultar conteúdo

 

 

Ultimo Lower

Mesa Flexora 12x55 / 12x50
Agachamento Hack 7x200 / 9x170
Extensora Unilateral 6x35 / 9x30
Panturrilha Em pé 10x140 / 12x120

Sacanagem não responder, odeio gente assim.

Agr, o cara que lança os halteres e sai da primeira rep sozinho, sabe o que ta fazendo KK mto top.
Não vejo a hora de chegar os halteres pesados na minha gym tbm, vou aproveitar muito.
Bgl mais feio é nego pedindo pra passar halter de 30kgs pra fazer press KKKK da vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2023 em 12:45, Guimers disse:

Sacanagem não responder, odeio gente assim.

Agr, o cara que lança os halteres e sai da primeira rep sozinho, sabe o que ta fazendo KK mto top.
Não vejo a hora de chegar os halteres pesados na minha gym tbm, vou aproveitar muito.
Bgl mais feio é nego pedindo pra passar halter de 30kgs pra fazer press KKKK da vergonha.

Foda mesmo o cara foi pro Mr.O esse ano e parece que subiu a cabeça, so da atenção pra quem da mídia, perdeu todos os pontos comigo, que tipo de profissional é esse.

 

O halter é gigante, confesso q nessa primeira vez da um friozinho na barriga, mas a gente so sabe se vai tentando e foi fiquei feliz de conseguir sozinho, o cara mais forte na academia vi fazendo com 60kg ai vi q nao to tão longe assim.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2023 em 12:50, Dougwar disse:

Foda mesmo o cara foi pro Mr.O esse ano e parece que subiu a cabeça, so da atenção pra quem da mídia, perdeu todos os pontos comigo, que tipo de profissional é esse.

 

O halter é gigante, confesso q nessa primeira vez da um friozinho na barriga, mas a gente so sabe se vai tentando e foi fiquei feliz de conseguir sozinho, o cara mais forte na academia vi fazendo com 60kg ai vi q nao to tão longe assim.

Pois é mano, da medo mesmo KKKKK mas é daora demais depois que faz a primeira vez, desbloqueia e da vontade de pegar um mais pesado ainda KKKK.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 12:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cade os treinos Doug?

Como esta o Couch novo? Diminuiu muito a intensidade dos treinos? Diminuiu quanto as cargas?

Como esta o protocolo?

mudou bastante to fazendo cardio praticamente nessa fase hehe, de 25 a 15 repetições, ele quer execuções bem lentas esmagando o musculo com pico de contração em alguns exercícios de 2 segundos por enquanto, nunca fiz assim.

Não to postando pq to pegando metade da carga pra fazer assim.

Comida baixou de 5000cal para 2800cal, me fome o dia todo nessa semana.

Como disse q nunca fiz estou testando, curto pegar cargas altas mas meu foco é o fisiculturismo tenho q tentar esses métodos, to sentindo dores nos músculos das costas onde nunca senti.

Os danones só deixou a testo 300mg e masteron 150mg semana.

Não postei tb pois o Coach é bem serio nas conversar não sei se ele autoriza compartilhar vou perguntar.

 

Valeu por perguntar 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 12:20, Dougwar disse:

mudou bastante to fazendo cardio praticamente nessa fase hehe, de 25 a 15 repetições, ele quer execuções bem lentas esmagando o musculo com pico de contração em alguns exercícios de 2 segundos por enquanto, nunca fiz assim.

Não to postando pq to pegando metade da carga pra fazer assim.

Comida baixou de 5000cal para 2800cal, me fome o dia todo nessa semana.

Como disse q nunca fiz estou testando, curto pegar cargas altas mas meu foco é o fisiculturismo tenho q tentar esses métodos, to sentindo dores nos músculos das costas onde nunca senti.

Os danones só deixou a testo 300mg e masteron 150mg semana.

Não postei tb pois o Coach é bem serio nas conversar não sei se ele autoriza compartilhar vou perguntar.

 

Valeu por perguntar 💪

Brabo demais Doug.

Eu curtia pra caralho ver vc levantando aquelas cargas absurdas. Mas se isso estiver mais alinhado com seus objetivos, mete marcha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/12/2023 em 13:30, celso destilados disse:

so levanta carga absurda se for gordinho retido

Tu é um troll imundo mas não negou a parte das cargas absurdas né kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 08/04/2024 em 12:20, Oliveiralan disse:

Quanto ce tem de altura mesmo Doug ?

 

Como estão as medidas agora antes de descer pro cutting ?

tenho 175cm de altura

medidas eu não vou mais no olho mesmo, qdo tiro medidas desanima muito haha

mas no olho consegui manter bem o volume, a queda de peso foi bem gradual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Beerus mudou o título para Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Inicio Bulking)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...