Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Inicio Bulking)


Beerus

Posts Recomendados

Em 16/11/2023 em 10:38, Dougwar disse:

essa semana vou acrescentar 60g de maltodextrina no intra treino 

Sentiu dor no estomago Doug? Quando comecei a usar senti um leve incomodo e me atrapalhava nas proximas refeições, optei por retirar ela 

 

outra coisa, não achei aqui mas que marca de GH ta usando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2023 em 11:14, mzampieri disse:

Sentiu dor no estomago Doug? Quando comecei a usar senti um leve incomodo e me atrapalhava nas proximas refeições, optei por retirar ela 

 

outra coisa, não achei aqui mas que marca de GH ta usando? 

não sinto nada no estomago, eu diluo bem e demoro pra tomar tudo, tira um pouco da fome, mas ainda to conseguindo mandar a refeição pós tranquilo

 

Então o Gh é chines, tenho um contato de um fabricante lá, comprei direto da China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 11:18, Dougwar disse:

não sinto nada no estomago, eu diluo bem e demoro pra tomar tudo, tira um pouco da fome, mas ainda to conseguindo mandar a refeição pós tranquilo

 

Então o Gh é chines, tenho um contato de um fabricante lá, comprei direto da China.

pode cre, vi alguns relatos parecidos com o meu, mas eu curti bastante carbo intra treino, da um up legal kkkkkkkk 

 

dahora, ai é jogada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Doug, vi no seu video de supino e em um outro topico que vc usa a faixa de joelho e de cotovelo da max force né?

A quanto tempo vc usa? Praticamente todos os dias? São duraveis?

O velcro da faixa de cotovelo ainda funciona legal? Vc tira a faixa e recoloca após cada exercicio?

Vc amarra a faixa de joelho de cima pra baixo ou de baixo pra cima? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 17:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Opa Doug, vi no seu video de supino e em um outro topico que vc usa a faixa de joelho e de cotovelo da max force né?

A quanto tempo vc usa? Praticamente todos os dias? São duraveis?

O velcro da faixa de cotovelo ainda funciona legal? Vc tira a faixa e recoloca após cada exercicio?

Vc amarra a faixa de joelho de cima pra baixo ou de baixo pra cima? 

Opa blz

Uso sim, ja faz uns 2 anos, tem pouco marcar de desgaste e pra mim apertam bem. fiz 5 meses de fullbody usava as faixas dia sim dia não. A elasticidade dela ta praticamente como nova e acredito q vai durar bastante ainda.

O velcro da cotoveleira ta inteiro, a unica coisa ruim do Velcro é q as vezes ele gruda na faixa qdo vc puxa fica uns fiapos, nada q atrapalhe o uso, eu tiro a cada serie, como eu aperto bem se ficar doe o braço /perna.

Faixa do joelho eu coloco de baixo pra cima eu acho que assim fica melhor no quadriceps pois pega um pouco.

No geral pra mim tem um custo beneficio bom pois nas duas foram R$120 / 130, pois em uma de marca iria comprar só uma com esse valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 17:30, Dougwar disse:

Opa blz

Uso sim, ja faz uns 2 anos, tem pouco marcar de desgaste e pra mim apertam bem. fiz 5 meses de fullbody usava as faixas dia sim dia não. A elasticidade dela ta praticamente como nova e acredito q vai durar bastante ainda.

O velcro da cotoveleira ta inteiro, a unica coisa ruim do Velcro é q as vezes ele gruda na faixa qdo vc puxa fica uns fiapos, nada q atrapalhe o uso, eu tiro a cada serie, como eu aperto bem se ficar doe o braço /perna.

Faixa do joelho eu coloco de baixo pra cima eu acho que assim fica melhor no quadriceps pois pega um pouco.

No geral pra mim tem um custo beneficio bom pois nas duas foram R$120 / 130, pois em uma de marca iria comprar só uma com esse valor

Obrigado pelo feedback meu brother, me ajuda demais!

Espero que esteja curtindo a academia nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 10:47, Dougwar disse:

23/11/23

Off season dia 85

 

Supino reto Maquina 6x180 / 10x160
Desen. Ombro Articulado 12x32 / 12x30
Triceps supino fechado halter 10x30 / 14x28
Pulley Frente 6x90 / 8x80
Remada Cavalinho Maq. 6x80 / 10x60
Elev. Lateral cabo 8x30 / 12x25
Triceps cabo unilateral 7x55 / 12x45
Rosca Alternada 6x24 / 9x22

 

Ainda fazendo reconhecimento das maquinas, gostei desse maquina de supino, senti bastante no peito

 

Supino Maquina

  Ocultar conteúdo

 

 

foto do shape pq sou BB kkk;

  Ocultar conteúdo

eu-25-11-23.jpg%22

 

Valeu

 

BRABO D+

Foda demais Doug. Parabens.

 

Pode falar, a academia estava lotada mas todo mundo foi para trás da camera para ver vc fazendo o supino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de coach, fazia mais de um mes que eu estava sem coach, meu coach antigo sumiu, não respondia mais, isso pq o cara é daqui da cidade, patrocinado por empresa grande por fazer trabalho com atletas especiais, quem sabe ja sabe quem é, me largou na mão, são responde mais o whatsapp.

Meu novo coach, é realmente atleta, tem uma pegada mais de saúde, nessa primeira faze ele sugeriu uma manutenção digamos assim, na dieta treino e hormônios. baixando as calorias, treino menos intenso e menos hormônio.

Segue meus ultimos treinos de upper e lower.

 

Ultimo upper

Supino Incinado com halter 5x108 / 11x92
Desen. Viking 12x100 / 12x94
Supino Fechado Triceps 8x110 / 10x100
Pulley Triangulo 7x95 / 10x85
Remada unilateral Maquina 9x140 / 12x124
Elev. lateral Sentado 10x22 / 10x18
Frances unilateral 12x24 / 15x22
Rosca concentrada 8x22 / 10x18

 

Supino halter

Spoiler

 

 

Ultimo Lower

Mesa Flexora 12x55 / 12x50
Agachamento Hack 7x200 / 9x170
Extensora Unilateral 6x35 / 9x30
Panturrilha Em pé 10x140 / 12x120

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Beerus mudou o título para Beerus logbook - Voltando a ser Digno - (Inicio Bulking)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...