Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado
Em 27/01/2025 em 12:04, Beerus disse:

Boas a todos

Seguinte esse ano faço 40 anos e decidi que vou competir no fisiculturismo, pensei q se eu deixar passar o tempo nunca vou fazer isso na vida. Nesse momento eu não estou com toda motivação do mundo para treinar e to apostando que isso vai me ajudar bastante, to passando por uns problemas pessoais e tb acredito que isso vai me fazer focar melhor em coisas boas.

Fechei uma consultoria com um cara conhecido do meio, estava conversando com ele ja fazia algumas semanas.

O plano é competir lá pro final do ano outubro pra frente, vou postar aqui a dieta e o treino e tudo mais que for fazer, por enquanto o bulking continua por 3 meses.

Esse é o meu shape atual;

Certamente sei que tenho muita coisa pra melhorar, mas quero passar por essa experiência, e chegar na minha melhor versão.

Logo posto a dieta aqui...

Boa sorte, estarei na torcida por você 

Postado

Boas a todos

Seguinte esse ano faço 40 anos e decidi que vou competir no fisiculturismo, pensei q se eu deixar passar o tempo nunca vou fazer isso na vida. Nesse momento eu não estou com toda motivação do mundo para treinar e to apostando que isso vai me ajudar bastante, to passando por uns problemas pessoais e tb acredito que isso vai me fazer focar melhor em coisas boas.

Fechei uma consultoria com um cara conhecido do meio, estava conversando com ele ja fazia algumas semanas.

O plano é competir lá pro final do ano outubro pra frente, vou postar aqui a dieta e o treino e tudo mais que for fazer, por enquanto o bulking continua por 3 meses.

Esse é o meu shape atual;

Certamente sei que tenho muita coisa pra melhorar, mas quero passar por essa experiência, e chegar na minha melhor versão.

C@RALHO, já tinha visto entrado no seu diário algumas vezes, sempre achei o shape animal, mas digo o mesmo que o heisen, jamais imaginaria que irá completar 40 anos, tá foda demais!

Postado
Em 27/01/2025 em 12:19, ra.rhim disse:

C@RALHO, já tinha visto entrado no seu diário algumas vezes, sempre achei o shape animal, mas digo o mesmo que o heisen, jamais imaginaria que irá completar 40 anos, tá foda demais!

valeu mesmo, abraço

Postado

Boas a todos

Esse é o meu shape atual com 93kg;

Vai dar tudo certo. Pra cima. 

Postado

Boas

Primeiro queria compartilhar como esta a dieta atual;

Spoiler

7:00
4 Ovos inteiros
150g tapioca
30g Requeijão light
150g Mamão Papaia
8g Semente de Chia

10:30
15g Whey
120g Maça
20g Mel
100g Banana
40g Aveia
200ml de Leite Semidesnatado

13:00
400g Arroz Cozido
80g Feijao Cozido
100g File de Frango
Folhas a vontade
150g Legumes
8ml Azeite de oliva

16:30
15g Whey
130g Maçã
4 Po de forma integral
30g Requeijão light

21:30
400g Arroz Cozido
120g File de Frango
Folhas a vontade
150g Legumes

22:30
40g Whey
170g Iogurte Natural desnatado
100g Banana
30g Geléia Diet

E sem enrolar muito o protocolo hormonal e sim é só isso mesmo;

Spoiler

250mg enantanto semana

50mg diana pre treino 5x na semana

e agora sim compartilho com vcs o treino de ontem 

Segunda peito;

Sup inclinado Smith- 12-80kg/10-86kg/10-86kg/8-90kg/7-90kg

Crucifixo incl Halter- 12-22kg/12-22kg/11-24kg/12-24kg

Sup reto halter- 10-38kg/10-38kg/8-40kg/8-40kg

Voador-10-60kg/10-60kg/10-60kg (Pico contração 3s)

Crossover- 12-25kg/10-30kg/10-30kg/10-30kg/10-30kg/10-30kg (Super Slow)

Elev lateral- 12-14kg/12-18kg/12-22kg/12-22kg/drop 11-14kg

Abs infra

Cardio esteira 30min

Apesar de ainda estar me adaptando ao treino foi uma boa seção, vai ser praticamente um grupo muscular por dia, talvez era isso que eu estava precisando para descansar mais.

Bons treinos a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...