Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quando eu tinha uns 20 anos, fiz um ciclo que mudou a minha vida positivamente. Eu tinha muitos problemas de autoestima, e a mudança no shape fez com que eu enxergasse a vida de outra forma. Eu nunca tinha me sentido tão bem, até mesmo no sentido de disposição para fazer as coisas e tal. Os hormônios curaram minha depressão e me tornei um novo homem. Naquele momento, foi apenas um ciclo. Abandonei o uso por não ter condições, na época, de manter e tal. Mas hoje é diferente. Eu desejo fazer o uso e manter continuamente durante minha vida inteira. Então, criei um tópico no sentido de ser direcionado. Gostaria que me indicassem o que exatamente devo saber para aplicar semanalmente 250mg de testo no meu corpo. Pesquisei e vi muitos relatos de blast e cruise, mas não achei nada que direcionasse ao cruise eterno. Isso já é algo que tenho decidido que vou fazer. Então, acho que não adianta muito me mandar desistir... Já me alimento bem, contando macros, e mantenho uma rotina de treino decente.
Não precisa ser nada mastigado, apenas uma lista de assuntos que eu deva estudar ja seria suficiente, não pretendo usar nada alem dos 250mg por semana.
Minha maior preocupação seria em relação à libido. Transar é meu vício e essa questão eu gostaria de deixar bem regulada.

Editado por Macredos

Publicidade

Postado

Dosagem alta já, experimente ficar na casa dos 140 e faça exames, vc vai ver que sua testo ficará levemente supra fisiológica, deixo a minha em 1200 com essa dosagem, sobre a libido a minha deu uma.aumentada, mas se vc vai entrar nessa vida se prepare pra assumir as consequências, n tem como dar receita de bolo, isso é teste e vc vai se conhecer como fica melhor pra vc, vc pode ter acne, queda de cabelo e sua libido pode ficar ruim até vc achar uma dosagem que vc se adeque, ainda mais se vc n tiver tanto receptor aí que os colaterais vão vir msm 

Postado

Em 28/02/2023 em 01:19, Macredos disse:

Eu tinha muitos problemas de autoestima, e a mudança no shape fez com que eu enxergasse a vida de outra forma.

Pelo que entendi está procurando resultados estéticos.

A depender de sua genética poderá sim ter bons resultados com essas dosagens, porém eles serão lentos e deve estar com o resto todo ajustado, alimentação, treino e descanso.

Não espere virar um monstro com essa dosagem rsrsrs mas pode ter sim um shape acima da média.

Quanto aos colaterais, já citaram aí em cima bastantes e eles são reais, provavelmente vc tera alguns deles ou todos rsrsrs. Espinhas e disfunção erétil ocorre em 99% dos usuários pelo menos alguma vez durante o uso, até vc entender os níveis hormonais que seu corpo reage bem. Nada é de graça.

Em relação a saude, com essa dosagem as alterações mais comuns são em hematocritos e no perfil lipidico, mas nada assustador. Talvez sua creatinina também possa subir um pouco, então deve beber mais água durante o dia. No mais, quando os problemas forem surgindo vc vai resolvendo eles pontualmente. Pra começar tenha um tamoxifeno e um tadalafila ao alcance pq talvez vc possa precisar rsrsrs

Postado

Se não pretende usar nada além de 250mg na semana, comece a usar os 250 e pronto. 

Estude sobre aromatização, função do estradiol, função da testosterona, função da prolactina, função do SHBG. 

Basicamente isso. Pesquise sobre quais os principais hormônios envolvidos nas funções sexuais.

Acostume-se com o platô que atingirá após algum tempo de uso, nosso corpo é altamente adaptável e tem essa capacidade para quase todas as merdas que fazemos com ele. Portanto, é possível que não se sinta mais tão bem com o passar do tempo.

Procure produtos de procedência, o que mais tem atualmente é falsificação de testosterona.

Francamente, dificilmente terá algum problema sério com essa dose. Digo por mim, pois já estou online há alguns anos e nunca tive nada muito preocupante até o momento e com dose de cruise meu corpo dá uma boa respirada. Mas isso é individual, eu posso ter essa resposta e você pode responder de maneira completamente diferente.

Postado

Assista o Monster Cast, principalmente os episódios com médicos e farmacêuticos. Comprar hormônio é barato, caro é tudo o resto que vc precisa fazer pra ter resultado positivo e não prejudicar sua saúde. Mas isso vc só vai saber fazendo, acertando e errando.

Alguns assuntos interessantes são os exames e entender como os resultados da taxas interagem uma com a outra. 

Eu sinceramente não sei até que ponto manter uma dosagem de 250mg/semana pra sempre seria prejudicial, mas to nessa de não querer para tbm. Acredito q de tempos em tempos reduzir pela metade tbm poderia ajudar.

Postado

Não precisa ser nada mastigado, apenas uma lista de assuntos que eu deva estudar ja seria suficiente, não pretendo usar nada alem dos 250mg por semana.
Minha maior preocupação seria em relação à libido.

Não vai afetar em nada, provavelmente vai ter um período de comportamento hipersexual que pode ser bem difícil pra algumas pessoas mas depois o organismo começa a regular.

Questão de saúde, é uma dose que com boa dieta e uma boa rotina de musculação e treino cardiovascular vc consegue amenizar de forma relevante os efeitos negativos a saúde.

Libido pode acontecer o que mencionei, comportamento hipersexual até estabilizar.

Ereção, bem raros os relatos de problemas de disfunção erétil com essa dosagem.

Transar é meu vício e essa questão eu gostaria de deixar bem regulada.

Se é vício, já não é saudável.

Cuidado, tem que dar um descanso pra bunda 🤣

Postado

Amigo,

Dê uma olhada no site do Dudu Haluch, durante muito tempo foi o maior guia para usuários de hormônio, lá você vai encontrar o que há de principal sobre hormônios, estimulantes, dieta, treino e tudo mais. A respeito do uso de testosterona, se você deseja realizar o uso de forma controlada e segura eu indicaria você procurar um médico capacitado para te receitar uma ampola de Durateston por semana que contém exatamente 250mg/ml. Além do Durateston você também conseguiria Deposteron de farmácia com 200mg/2ml. Essas seriam as possibilidades de uso farmacêutico. Além disso você pode utilizar algum outro éster de testosterona de algum lab de confiança. Se você optar pela última opção seria interessante você estudar a respeito dos pontos de aplicação, assepsia, como deve ser realizado. Quanto a pausa/ Blast and Cruise que você citou: Você pode ter que diminuir as dosagens ou aumentar o espaçamento entre as aplicações conforme ocorressem alterações nos seus exames, principalmente no colesterol. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...