Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/02/2023 em 17:11, Themasterofnature disse:

Refeição 01 (Café da Manhã)  40g de Whey Concentrado  1 Banana Nanica (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 02 (Lanche Manhã)  1 Iogurte Natural 160 /170g (Ou 1 Porção do Grupo 6)  40g Aveia em Flocos (Ou 1 Porção Grupo 1)  ½ Unidade Mamão Papaia (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 03 (Almoço )  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de peito de frango Grelhado (1 porção do Grupo 5)  Salada à vontade de folhas

Refeição 04 (Café da Tarde )  4 Fatias de Pão de forma Integral (Ou 2 Porções do Grupo 1)  100g Filé de peito de frango desfiado (Ou 1 porção do Grupo 5)  2 Colheres de Sopa de requeijão Light (Ou 1 Porção do Grupo 6)  1 Fatia Abacaxi (Ou 1 Porção do Grupo 3)

Refeição 05 (Jantar)  250g Arroz Parboilizado (Ou 2 Porções do Grupo 1)  50g Feijão só grãos, caldo à vontade (Ou 1 Porção do Grupo 4)  100g Filé de Tilápia (Sem substituição)  Salada à vontade de folhas  1 Comprimido Multivitamínico Lavitan AZ  1 Comprimido Clomid ou Indux (citrato de clomifeno) 50mg

Pós-treino Musculação (Imediatamente após o treino)  40g Whey Concentrado  1 Colher de sopa de doce de leite  10g Creatina  4g Vitamina C Intra-treino Musculação (Durante treino)  25g BCAA em pó com sabor (não utilizar sem sabor) Diluir na água total consumida durante o treino, geralmente 1l ou 1,5l.

Não tenho conhecimento para opinar sobre a insulina, nem negativamente e nem positivamente, nunca me interessei muito pois sempre ouvi falar que é muito perigosa, vou até me aprofundar mais nesse assunto após essa sua publicação. 

Referente a sua dieta amigo, como já citaram, está bem longe de 5500 kcal, a minha dieta atualmente tem 3070 kcal (tenho 87 kg, 1,80m, 14% BF) e tem bem mais Macros que a sua. Monta uma tabela no excel ou compra uma pela HotMart já pronta, lança os valores nutricionais desses alimentos na tabela, ai lança os alimentos e veja o resultados dos Macros, essa é uma maneira bem fácil de controlar a alimentação e atingir o objetivo desejado. 

O shape está bom pra natural. Se quer crescer mais sem mandar hormônio, é continuar fazendo o que já faz; treinar pesado, superávit calórico e paciência.

Publicidade

Postado
Em 28/02/2023 em 09:48, Rafael_176Lbs disse:

devia ta usando veneno desde o primeiro dia então

a Critica mais construtiva de todas! kkkkk

Mano, vc não fez o básico q foi contar as calorias da sua dieta e ta usando insulina.. ta maluco... A informação ta ai jogada a 4 cantos é só estudar um pouquinho.. 

Se vc ta sem fome pra comer uma dieta de hipocalórica vc deve ter algum problema digestivo, não é possível.. pense em suspender esse bcaa ai.. é uma quantidade mto alta.. eu comecei a tomar 5g e fiquei com diarreia e problemas digestivos.

Agora na moral, da uma estuda sobre alimentação, vc errou feio nisso ai. Alguém q ta errando na contagem de calorias de 2500 pra 5500kcals não deveria usar insulina, a menos que pensasse em suicídio. Preocupante.

Postado
Em 28/02/2023 em 10:19, egoless disse:

Teria a fonte dele falando isso para naturais? Procurei e não achei. To curioso a respeito da racionalização.

O Milos falando tbm não achei, achei no monstercast o Manu falando sobre isso, que inclusive tem alguns alunos dele que são naturais e ele passa insulina para uso e comenta sobre os ganhos desses alunos, é bom ponto de vista interessante, por mais que eu tbm discorde do uso somente para isso, vale a pena ouvir

Postado (editado)

Opniao sincera:

Eu nao concordo com o uso solto dela, acho uma hipocrisia falar q é natural por nao usar derivados de testosterona mas jogar qualquer outro tipo de hormonio, se nao construiu com as capacidades do seu corpo, não e natural, seja insulina, tireoideanos ou outros, mexeu no hormonio bem vindo ao lado negro, nao adianta querer pagar de bonitinho.

Vou dar um ponto pro @NattydeSeoul (eu sei q vc nao ligar pra minha opniao) mas como eu uso atualmente insulina TSD e ja tive experiência ano passado e também tenho um pai com +30 anos de diabetes tipo 1 nas costas, sei que voce voce so morre usando insulina se for burro!

A Preocupação principal no cenario do nosso coleguinha é simples, se voce nao sabe nem o que voce come, como pode definir uma dosagem segura de insulina?

É isso, provável q nao volte mais ao topico.

Editado por Rafael_176Lbs
Postado
Em 27/02/2023 em 15:28, Themasterofnature disse:

Treino há 2 anos natural, tem uns 9 dias que estou utilizando insulina (humulin) comecei com 1 ui, e em 9 dias estou usando 11 Ui pela manhã

Peso: 72 kg

Altura: 169

https://photos.app.goo.gl/bk7cvn56Umj2J28i8

Meio complicado esse uso dessa insulina.. me espanta que voce esteja tomando insulina dessa forma e apenas insulina.. tu controla sua glicemia como:!? Hipoglicemia eh um perigo..

Postado
Em 01/03/2023 em 08:28, jfonseca1 disse:

Meio complicado esse uso dessa insulina.. me espanta que voce esteja tomando insulina dessa forma e apenas insulina.. tu controla sua glicemia como:!? Hipoglicemia eh um perigo..

Ki nada pow, segundo alguns aqui é SÓ uma hipoglicemia kkk besteirinha kkk tanto é que todo mundo usa insulina 

Postado
Em 01/03/2023 em 08:30, CuttingForever disse:

Ki nada pow, segundo alguns aqui é SÓ uma hipoglicemia kkk besteirinha kkk tanto é que todo mundo usa insulina 

o que eu ja peguei paciennte com hipoglicemia perto de morrer em urgencia n eh brincadeira.. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...