Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre testo e deca.

Ir para solução Solucionado por LNassar ,

Posts Recomendados

Postado
Em 01/03/2023 em 20:21, lucas Nassar disse:

Boa noite pessoal! Mais uma pequena dúvida galera , aproveitando o topico para não criar outro;

eu vou fazer um off de 10 dias sem treinar , ja venho aplicando 1 ml de enantato a 8 meses , teria algum problema com perdas se eu não aplicar nada de enantato nesse periodo de tempo de 10 dias de off? grato pela atenção!

Meu amigo, com 60kg você tem que se preocupar em ter o que perder antes de pensar em perder...

Vai lá e curte teus 10 dias off.

Lembre-se que pra perder o shape, é preciso ter shape. 

Abs

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/03/2023 em 14:44, AlemãoVazquez disse:

Meu amigo, com 60kg você tem que se preocupar em ter o que perder antes de pensar em perder...

Vai lá e curte teus 10 dias off.

Lembre-se que pra perder o shape, é preciso ter shape. 

Abs

Já construí alguma coisa sim você que nem viu porra nenhuma e chegou humilhando sem responder a minha dúvida . Minha duvida eh sobre o empilhamento ao longo desses 8 meses se ficar 1 semana sem aplicar não vai fazer diferença ou vai isso que queria saber 

Editado por lucas Nassar
Postado
Em 02/03/2023 em 15:24, lucas Nassar disse:

Já construí alguma coisa sim você que nem viu porra nenhuma e chegou humilhando sem responder a minha dúvida . Minha duvida eh sobre o empilhamento ao longo desses 8 meses se ficar 1 semana sem aplicar não vai fazer diferença ou vai isso que queria saber 

Campeão, com todo respeito, pela sua altura e peso, há 8 meses usando testosterona, não dá pra dizer que você "construiu alguma coisa sim". Primeiro aprende o básico. 

Também não precisa se fazer de vítima não, o outro comentário foi na brincadeira, não dá uma de coitadinho humilhado, seja homem!

8 meses usando isso, você realmente acha que 1 semana sem usar vai fazer diferença? Vai murchar tudo, definhar e atrofiar seus 60kg por causa de 1 semana? 

Bom senso jovem, bom senso.

Postado (editado)
Em 02/03/2023 em 15:57, AlemãoVazquez disse:

Campeão, com todo respeito, pela sua altura e peso, há 8 meses usando testosterona, não dá pra dizer que você "construiu alguma coisa sim". Primeiro aprende o básico. 

Também não precisa se fazer de vítima não, o outro comentário foi na brincadeira, não dá uma de coitadinho humilhado, seja homem!

8 meses usando isso, você realmente acha que 1 semana sem usar vai fazer diferença? Vai murchar tudo, definhar e atrofiar seus 60kg por causa de 1 semana? 

Bom senso jovem, bom senso.

Alemão estupim curto, ainda bem que não sou só eu.

Em 02/03/2023 em 15:24, lucas Nassar disse:

Ao invés de levar o comentário do cara como ofensa, veja como uma crítica construtiva, você deveria nem ter começado a usar o enantato nessa situação, primeiro aprende a treinar, fazer dieta DEPOIS pensa em droga, com 60kg você não sabe fazer nenhum dos dois, e estou te falando com sinceridade sem intenção alguma de te ofender.

Ta gastando saúde com esteroides sem necessidade e aumentar a dose vai te trazer mais colaterais do que resultados.

Editado por tmz
Postado
Em 02/03/2023 em 16:01, tmz disse:

Alemão estupim curto, ainda bem que não sou só eu.

Complicado cara, pergunta de leigo (mesmo estando 8 meses usando), além de responder, tirei um sarro e o cara leva pro pessoal...

A maldição da geração atual é essa, não temos como fugir dela. kkkkkkkkkk

Triste.

Postado
Em 02/03/2023 em 16:07, AlemãoVazquez disse:

Complicado cara, pergunta de leigo (mesmo estando 8 meses usando), além de responder, tirei um sarro e o cara leva pro pessoal...

A maldição da geração atual é essa, não temos como fugir dela. kkkkkkkkkk

Triste.

Começam a usar hormônio achando que é suplemento, vira isso dai.

Molecada ta acostumado com muita frescura, não sabem lidar com o mundo, vão passar a vida chorando.

• Solução
Postado

tem ngm chorando aqui , vim com todo respeito com uma duvida sobre o empilhamento , voce nao sabe como eu treino e como faço dieta para tirar conclusoes , eu estava com 22 de bf por isso nao subi meu peso tava perdendo o bf... vlw mr olympia

que geração atual oque tenho 32 tbm , seu ego que está falando mais alto . por mim podem excluir o topico , eu me viro sosinho.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Lgn8JQ4

eu sei que sou "frango" mas estudo e vou indo um passo de cada vez...

• 7 meses depois...
Postado

Perde não man, pode tirar seus dias off. Em questão de ter droga "empilhada" óbvio que vai diminuír o empilhamento(o nivel máximo)mas depois é só subir denovo (não entendi o pq isso seria um problema) e tbm 10 dias não é nada, se fosse 1 mês a pergunta até poderia ter sentido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...