Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre testo e deca.

Ir para solução Solucionado por LNassar ,

Posts Recomendados

Olá , estou em duvida entre ciclar 250 de enantato e 200 de deca na semana ou somente 500 de enantato sem deca , daria muita diferença entre as 2 opções?

grato pela atenção!

Editado por lucas Nassar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2023 em 14:49, GordãoLanches disse:

Faltam muitos detalhes.

Tempo de treino?

Primeiro contato?

Se é ciclo vai fazer TPC ou vai ficar em cruise?

Duração?

Salve gordão lanches . 3 anos de treino . Já estou usando enantato a 8 meses 1 ml semana . N pretendo fazer tpc vou continuar com enantato . Na vdd quero fazer o bulking agora e um blastzinho

altura 1.63

60kg

12%bf

Editado por lucas Nassar
Link para o comentário

É uma questão individual, algumas pessoas se dão melhor com nandrolona do que com deca, outros preferem só testosterona, quem vai ditar isso são os resultados x colaterais.

Teve mais colaterais? Não é bom pra você.

Nandrolona sendo decanoato tem uma meia vida mais longa, demora mais empilhar, demora mais pra sair, se tiver algum colateral vai ter que ter paciência até a droga sair e resolver.

Dai pra frente o resto é broscience. 

Se usou só testo agora e sempre em dosagem baixa eu aumentaria a testo antes de pensar em usar uma droga secundaria.

Mas normalmente nessas dosagens qualquer uma das opções vai dar certo.

Cuidado com antiaromatase.

Link para o comentário

Em 27/02/2023 em 15:36, tmz disse:

É uma questão individual, algumas pessoas se dão melhor com nandrolona do que com deca, outros preferem só testosterona, quem vai ditar isso são os resultados x colaterais.

Teve mais colaterais? Não é bom pra você.

Nandrolona sendo decanoato tem uma meia vida mais longa, demora mais empilhar, demora mais pra sair, se tiver algum colateral vai ter que ter paciência até a droga sair e resolver.

Dai pra frente o resto é broscience. 

Se usou só testo agora e sempre em dosagem baixa eu aumentaria a testo antes de pensar em usar uma droga secundaria.

Mas normalmente nessas dosagens qualquer uma das opções vai dar certo.

Cuidado com antiaromatase.

vlw pela dica irmão estou analizando a melhor opção em questão da minha condição financeira. um abraço!

Link para o comentário

Em 28/02/2023 em 07:40, Stein disse:

eu usaria só testo pra ver como responde 

pra quem esta iniciando é melhor dar um passo de cada vez 

vlw pela dica irmão! vou ficar somente no enantato mesmo por enquanto .vou focar mais na dieta em bulking. um abraço

Link para o comentário

Boa noite pessoal! Mais uma pequena dúvida galera , aproveitando o topico para não criar outro;

eu vou fazer um off de 10 dias sem treinar , ja venho aplicando 1 ml de enantato a 8 meses , teria algum problema com perdas se eu não aplicar nada de enantato nesse periodo de tempo de 10 dias de off? grato pela atenção!

Editado por lucas Nassar
Link para o comentário

Em 01/03/2023 em 20:21, lucas Nassar disse:

Boa noite pessoal! Mais uma pequena dúvida galera , aproveitando o topico para não criar outro;

eu vou fazer um off de 10 dias sem treinar , ja venho aplicando 1 ml de enantato a 8 meses , teria algum problema com perdas se eu não aplicar nada de enantato nesse periodo de tempo de 10 dias de off? grato pela atenção!

Uppp

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...