Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como saber se a genética é boa antes de um bullking?


Gordinho_sapeco

Posts Recomendados

Em 27/02/2023 em 18:39, Gordinho_sapeco disse:

Primeiro de tudo, o post que eu fiz foi sobre perguntando sobre genética e não pedindo ou dando a entender que estou procurando algo milagroso. É que a sua vontade de vir aqui por seu texto pronto é tão forte que vc ignorou o tema do post. Eu não estou ME comparando com mulher amigo, até pq eu nunca fiz post de "ESTOU EM TRT" ou algo assim, mais obviamente existe uma hipocrisia enorme em achar lindo molecada usar hormonio pra caralho pra por shape, mulher usando testosterona pra ficar gostosinha, mas o cara dom 200 de testo fazer trt aparece 10 caras com o moralismo de sempre, sacou a hipocrisia? Pq não meteram o pau na garota, mandaram ela treinar e fazer dieta? 

Onde eu to botando culpa? O que vc ta falando meu? Mais uma vez, vc ignorou a tema do post que é " DA PRA VER SE O GORDO EMAGRECENDO TEM GENÉTICA" Pra vir com seus moralismos. O post não é sobre trt.

Aqui o tema do post "
"Tem como saber se a genética é boa antes de um bullking?" Da onde que isso tem relação com eu querer forma milagrosa, ou post de trt meu? Que contexto vc foi procurar em post antigo? Vc n quer ajudar ninguém não meu, vc só quer encher o saco mesmo. Abraços.
E detalhe, com todo respeito, sem querer ser grosso, eu n tenho que te dar satisfação de nada não, na boa mesmo.
 

Você é lerdão em maluco, pqp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2023 em 18:43, Noel Safado disse:

Você é lerdão em maluco, pqp.

 

Lerdão é vc que nem ler e interpretar sabe.
Olha o título do post, olha o que vc postou.
Lerdão é cara que fica pesquisando o que as pessoas postaram a 40 anos atrás pra fazer post dando lição de moral. Vá procurar o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh gordão burro, vou desenhar para você.

GENÉTICA BOA VOCÊ VÊ NO ESPELHO, em 1 ano de treino já fica nítido quem tem genética diferenciada ou não. Geralmente quem foi geneticamente abençoado costuma ver isso desde a adolescência.

 

Agora vamos desenhar:

- Você finge que treina e faz dieta a mais de 3 anos

- Continua gordão e burro

Será que sua genética é boa?

 

To caindo fora, beijão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 19:16, Noel Safado disse:

Oh gordão burro, vou desenhar para você.

GENÉTICA BOA VOCÊ VÊ NO ESPELHO, em 1 ano de treino já fica nítido quem tem genética diferenciada ou não. Geralmente quem foi geneticamente abençoado costuma ver isso desde a adolescência.

 

Agora vamos desenhar:

- Você finge que treina e faz dieta a mais de 3 anos

- Continua gordão e burro

Será que sua genética é boa?

 

To caindo fora, beijão.

 


Repito, vc não é porra nenhuma pra eu ter que ficar te dando satisfação Otário. Burro deve ser tua mãe por ter criado um merda que quer pagar de fodão em tópico de internet. 
Pior que nem respondeu o que eu perguntei, EM DÉFICIT CALÓRICO o cara que tem genética abençoada conseguiria perceber isso? Essa foi a pergunta, mas que se foda, vc é um animal que nem ler e interpretar sabe kkkkk. Continua ai buscando ibope em fórum de internet. 

Editado por Gordinho_sapeco
Mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2023 em 19:27, Gordinho_sapeco disse:


Repito, vc não é porra nenhuma pra eu ter que ficar te dando satisfação Otário. Burro deve ser tua mãe por ter criado um merda que quer pagar de fodão em tópico de internet. 
Pior que nem respondeu o que eu perguntei, EM DÉFICIT CALÓRICO o cara que tem genética abençoada conseguiria perceber isso? Essa foi a pergunta, mas que se foda, vc é um animal que nem ler e interpretar sabe kkkkk. Continua ai buscando ibope em fórum de internet. 

Jesus, nem desenhando o cara entende kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha humilde opinião, quem tem genética abençoada ou genética ruim, da pra perceber fácil. 

Agora meio termo, fica difícil, pois envolve treino correto e dieta , descanso, 

 

Exemplo de um cara que ral comigo , nunca fez dieta, e vive comendo biscoito recheado e pão de queijo, e é grande e seco.

 

Outro que nem eu, posso fazer de tudo que pareço que nem treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...