Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Até qual valor? Dependendo do preço e do local onde vc mora eu compraria uma bicicleta comum mesmo

Tem vários estudos sobre o treino outdoor de bicicleta ser bem mais eficiente no gasto calórico

E vc pode comprar um rolo pra quando chover utilizar como spinning 

Postado
Em 27/02/2023 em 18:47, Sazonal disse:

Até qual valor? Dependendo do preço e do local onde vc mora eu compraria uma bicicleta comum mesmo

Tem vários estudos sobre o treino outdoor de bicicleta ser bem mais eficiente no gasto calórico

E vc pode comprar um rolo pra quando chover utilizar como spinning 

Vale a pena usar um rolo no lugar de comprar uma bike spinning? Seria exatamente a mesma coisa e tanto faz usar um ou outro ou um deles seria mais vantajoso?

E os pneus da bicicleta sofrem algum desgaste com o rolo?

Fiquei curioso sobre o uso do rolo.

Postado
Em 27/02/2023 em 12:51, sixone321 disse:

Gostaria de comprar uma bike spinning mas meu orçamento está apertado. Os senhores recomendam alguma bike em específico com melhor custo/benefício ou marcas confiáveis ?

nnao saberia te informar colega

Postado
Em 02/03/2023 em 08:08, NedFlanders disse:

Vale a pena usar um rolo no lugar de comprar uma bike spinning? Seria exatamente a mesma coisa e tanto faz usar um ou outro ou um deles seria mais vantajoso?

E os pneus da bicicleta sofrem algum desgaste com o rolo?

Fiquei curioso sobre o uso do rolo.

dependendo do rolo é praticamente a mesma coisa

sim, os pneus sofrem desgaste (menor que andar na rua), porém geralmente quem utiliza o rolo sempre coloca os pneus mais desgastados, ou você pode investir em um pneu para rolo que custa em torno de 200 a 300 reais

obs: se tiver alguma loja esportiva na sua cidade eles te deixam testar o rolo, vale a pena conferir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...