Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/02/2023 em 11:36, carlosfelipe.bas disse:

Pra alguém com 52 anos, bastava um cruise eterno de 250mg.

Não tá errado, nem absurdo. 

Mas com 50 anos, o homem já tem que se atentar bastante com saúde cardíaca, hipertrofia da próstata entre outras coisas.

Quase ninguém precisa dividir o treino de pernas em 2, mas se for de sua preferência n tem nenhum problema.

Essa questão de idade eu falei com ele, tudo nessa idade e mais delicado.

Sobre o treino de pernas, eu acho melhor assim, porque depois que treino quadricipes o treino de posterior fica fofo. Depois que dividir obtive mais resultados.

Publicidade

Postado

O ponto que tenho de observação são 6 dias de treino direto sem descanso, na minha experiência é muito ainda mais para alguém de 52 anos 

Faria 3 dias descanso 2 dias, se não quer treinar domingo ou 3 dias e 1 descanso. dependendo ate menos.

Postado
Em 27/02/2023 em 11:46, Dougwar disse:

O ponto que tenho de observação são 6 dias de treino direto sem descanso, na minha experiência é muito ainda mais para alguém de 52 anos 

Faria 3 dias descanso 2 dias, se não quer treinar domingo ou 3 dias e 1 descanso. dependendo ate menos.

Vou levantar essa bola com ele.

Essa parte do treino ele está me copiando. Tenho 32 anos. Tambem estou achando puxado, no sabado já estou no limite. Mas o vicio não me deixa ficar em casa!

Postado
Em 27/02/2023 em 11:30, tmz disse:

Devido a falta nas farmácias, a maioria dos médicos estão trabalhando com under.

Eles dão opção normalmente pro paciente usar deposteron ou o under e boa parte dos médicos já tem uma fonte pra indicar pro paciente.

Não sei dentro da lei até onde isso é correto, visto que está cheio de atletas relativamente conhecidos indicando fonte pelas redes sociais.

Brasil sempre tem o "jeitinho".

Também não sei como funciona, mas uma coisa é um atleta fazer propagando de um lab X ou Y, outra coisa é um médico atuante fazer isso. Publicamente não vemos essa divulgação por parte dos médicos, o conselho deve ficar em cima, mas em off como você vai provar que o médico realmente falou isso ou aquilo? Complicado.

Entretanto, dos males o menor, ao menos esse médico receitou um planejamento coeso, o que é raro hoje em dia.

Postado
Em 27/02/2023 em 12:05, AlemãoVazquez disse:

Também não sei como funciona, mas uma coisa é um atleta fazer propagando de um lab X ou Y, outra coisa é um médico atuante fazer isso. Publicamente não vemos essa divulgação por parte dos médicos, o conselho deve ficar em cima, mas em off como você vai provar que o médico realmente falou isso ou aquilo? Complicado.

Entretanto, dos males o menor, ao menos esse médico receitou um planejamento coeso, o que é raro hoje em dia.

O médico que vou para fazer exames, sabe que faço tudo por conta e que de vez em quando vou lá pra ele me passar pedido de exame pra eu fazer pelo convênio, ai pago ele particular óbvio.

Antes pegava receita de testo com ele pra comprar dura na farmácia, mas agora ficou inviável.

Mas já comprei até trembolona com ele, rs.

Médico hoje a maioria vende e aplica no consultório, ganha dinheiro vendendo e com a aplicação, tu acha que essa molecada que vai em médico faz auto aplicação? 

Tem um aqui na cidade que já faz até sangria no próprio consultório, contratou enfermeiras, faz de tudo lá.

Implante hormonal, esses implantes de glúteo, panturrilha... esqueci o nome da parada, mas é uma mina de dinheiro.

Postado (editado)
Em 27/02/2023 em 10:41, sucri disse:

Fala pessoal, bom dia!

Tenho um amigo que treina a uns 3 anos, recentemente ele procurou um medico e um nutricionista para usar hormonio/dieta e treino.
Ele me mandou e pediu minha opnião, concordei com algumas coisas e descordei de outras, em fim qual opinião de vocês?
Achei um absurdo 500mg de testo por semana para o primeiro contato.
Divisão de trieno ele copiou a minha.

Obs.: Ele disse que a dieta foi em cima dos alimentos que ele ja costuma comer, o nutricionista so falou as quantidades.

Peso: 90Kg
BF: 14%

spacer.png

Fazendo essa dieta e com 14% BF não acho que vc precise de 60min de cárdio. 30-45 tá ótimo já. 

Senti falta de vegetais, seria uma boa acrescentar pelo menos 100g de mix de legumes ou brócolis no almoço e janta. Valor calórico será irrelevante e os benefícios serão grandes.

Editado por MR79
Postado
Em 27/02/2023 em 10:41, sucri disse:

Fala pessoal, bom dia!

Tenho um amigo que treina a uns 3 anos, recentemente ele procurou um medico e um nutricionista para usar hormonio/dieta e treino.
Ele me mandou e pediu minha opnião, concordei com algumas coisas e descordei de outras, em fim qual opinião de vocês?
Achei um absurdo 500mg de testo por semana para o primeiro contato.
Divisão de trieno ele copiou a minha.

Obs.: Ele disse que a dieta foi em cima dos alimentos que ele ja costuma comer, o nutricionista so falou as quantidades.

Peso: 90Kg
BF: 14%

spacer.png

Teria que ver o que ele falou pro medico tambem. Um cara sendo bem acompanhado, com exames, com sintomatologia de hipogonadismo (seguramente tem com essa idade), com uma recarga hormonal dessa com certeza vai lhe fazer mais bem do que mau. Multivitaminico n gosto, tudo subdosado. Melhor se suplementar com um bom complexo B manipulado, Vitamina D + Vit K2 + Vit C.. 6 dias de treino.. parece ser bastante... pouco tempo de descanso pro musculo e principalmente pro SNC.. nessa idade o descanso deveria ser prioridade tambem (ou em todas as idades melhor dizendo)

Postado
Em 27/02/2023 em 16:23, MR79 disse:

Fazendo essa dieta e com 14% BF não acho que vc precise de 60min de cárdio. 30-45 tá ótimo já. 

Senti falta de vegetais, seria uma boa acrescentar pelo menos 100g de mix de legumes ou brócolis no almoço e janta. Valor calórico será irrelevante e os benefícios serão grandes.

Esqueci se comentar que na dieta os vegetais sao livres. Brocolis, couve, cenoura e etc.. Mesma coisa pra salada.

Valeu pelas dicas pessoal. Vou passar essas dicas pra ele.

Postado
Em 01/03/2023 em 01:49, FelipeFnsc disse:

Mentira que tu é daqui Kkk, tô procurando um bom endócrino pra acompanhar minha reposição. tem alguma recomendação ?

Eu?
Sobre o medico, posso ver com ele se ele atende a distancia. Qualquer coisa mando mensagem pra vc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...