Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, bom dia!

Tenho um amigo que treina a uns 3 anos, recentemente ele procurou um medico e um nutricionista para usar hormonio/dieta e treino.
Ele me mandou e pediu minha opnião, concordei com algumas coisas e descordei de outras, em fim qual opinião de vocês?
Achei um absurdo 500mg de testo por semana para o primeiro contato.
Divisão de trieno ele copiou a minha.

Obs.: Ele disse que a dieta foi em cima dos alimentos que ele ja costuma comer, o nutricionista so falou as quantidades.

Peso: 90Kg
BF: 14%

spacer.png

Editado por sucri

Publicidade

Postado

Cara, eu gostei de absolutamente tudo!!!

Dieta simples, funcional e eficiente(claro, as quantidades tem que ver de acordo com a resposta dele)

protocolo otimo

treino e cardio otimo

ele tá em ótimas mãos e certamente vai evoluir muito 

Postado

De fato, primeira vez que acho um protocolo ok vindo de um médico.

Único porém é, como um médico prescreve 500mg de testosterona? Visto que atualmente temos apenas deposteron nas drogarias e seria totalmente irresponsável o médico sugerir pra ele dividir 1 ampola do desposteron (embora nós, açougueiros, façamos isso). Ou ele indicou testo under? O que seria pior ainda... 

Dieta também, aparentemente razoável, suplementação básica, sem firula.

Divisão de treino não tem melhor ou pior, tem melhor ou pior para cada indivíduo, portanto, se ele se adaptar a essa divisão, ok.

Postado
Em 27/02/2023 em 11:02, InicianteAqui disse:

Nenhum manipulado? Esse médico ta diferente rs

Oq sei e que o medico e cunhado dele.

Sobre protetores/manipulados, disse que primeiro verá como ele se comporta, apos exames verá se precisa de algo.

Em 27/02/2023 em 11:05, AlemãoVazquez disse:

Único porém é, como um médico prescreve 500mg de testosterona? Visto que atualmente temos apenas deposteron nas drogarias e seria totalmente irresponsável o médico sugerir pra ele dividir 1 ampola do desposteron (embora nós, açougueiros, façamos isso). Ou ele indicou testo under? O que seria pior ainda... 

Divisão de treino não tem melhor ou pior, tem melhor ou pior para cada indivíduo, portanto, se ele se adaptar a essa divisão, ok.

Sobre a testo o medico passou durateston, como não achou, ta usando Landerlan. 

Postado (editado)

Exatamente o que pensei... ideal se vai usar de farmacia seria 400mg/sem

Em 27/02/2023 em 11:16, sucri disse:

Oq sei e que o medico e cunhado dele.

Sobre protetores/manipulados, disse que primeiro verá como ele se comporta, apos exames verá se precisa de algo.

Sobre a testo o medico passou durateston, como não achou, ta usando Landerlan. 

Ahhh , ta explicado

Editado por Pacote-san
Postado

Devido a falta nas farmácias, a maioria dos médicos estão trabalhando com under.

Eles dão opção normalmente pro paciente usar deposteron ou o under e boa parte dos médicos já tem uma fonte pra indicar pro paciente.

Não sei dentro da lei até onde isso é correto, visto que está cheio de atletas relativamente conhecidos indicando fonte pelas redes sociais.

Brasil sempre tem o "jeitinho".

Postado
Em 27/02/2023 em 11:30, tmz disse:

Devido a falta nas farmácias, a maioria dos médicos estão trabalhando com under.

Eles dão opção normalmente pro paciente usar deposteron ou o under e boa parte dos médicos já tem uma fonte pra indicar pro paciente.

Não sei dentro da lei até onde isso é correto, visto que está cheio de atletas relativamente conhecidos indicando fonte pelas redes sociais.

Brasil sempre tem o "jeitinho".

Acertou na mosca! 
O fornecedor e contato do medico. Eu passei meu contato da landerlan, ele preferiu compra com o contato do cunhado/medico.

Postado
Em 27/02/2023 em 10:41, sucri disse:

Peso: 90Kg
BF: 14%

Pra alguém com 52 anos, bastava um cruise eterno de 250mg.

Não tá errado, nem absurdo. 

Mas com 50 anos, o homem já tem que se atentar bastante com saúde cardíaca, hipertrofia da próstata entre outras coisas.

Quase ninguém precisa dividir o treino de pernas em 2, mas se for de sua preferência n tem nenhum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...