Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

spacer.png

ESSE SOU EU

A= Puxada aberta 3x10 Puxada supinada 3x10 Remada curvada barra 3x10 Remada baixa triângulo 3x10 Crucifixo invertido maquina 4x10 Crucifixo invertido unilateral polia 4x10 Rosca direta barra w 4x10 Rosca scott 4x10

B= Supino inclinado 3x10 Supino reto 3x10 Crucifixo máquina 3x10 Crossover polia alta 3x10 Desenvolvimento 4x10 Elevação lateral 4x10 Triceps pulley 4x10 Triceps testa 4x10

C= Agachamento livre 4x10 Agachamento hack 4x10 Cadeira extensora 4x10 Agachamento Hack 4x10 Cadeira flexora 4x10 Mesa flexora 4x10 Stiff 4x10

D= Repetir A

E= Repetir B

(Panturilha dia sim dia não)

19 anos, 1,85 de altura e 75 kg

Editado por lucazyzz7
Postado

Se desconsiderar o segundo crucifixo inverso como de costas, temos 16 series no treino. 2x na semana seriam 32 series por semana.

Meu shape ta muito parecido com o seu, só seu peitoral que ta mais desenvolvido que o meu. Mas eu atualmente estou com 16 series de costas e ta desenvolvendo legal, acho que seu treino ta muito volumoso.

Em 26/02/2023 em 20:44, Paulão Perigoso disse:

Se desconsiderar o segundo crucifixo inverso como de costas, temos 16 series no treino. 2x na semana seriam 32 series por semana.

Meu shape ta muito parecido com o seu, só seu peitoral que ta mais desenvolvido que o meu. Mas eu atualmente estou com 16 series de costas e ta desenvolvendo legal, acho que seu treino ta muito volumoso.

Expandir  

Pra mim eu gosto de trabalhar com 16 series pra musculos grandes e 12 pra pequenos (isso muda quando se esta focando em musculos fracos ou deixando de lado musculos fortes)

Postado (editado)

Em 26/02/2023 em 20:44, Paulão Perigoso disse:

Pra mim eu gosto de trabalhar com 16 series pra musculos grandes e 12 pra pequenos (isso muda quando se esta focando em musculos fracos ou deixando de lado musculos fortes)

Expandir  

Esses dois Crucifixos inversos eu coloquei para trabalhar posterior de ombro será que atrapalha?

Editado por lucazyzz7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...