Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses de trembo+masterom vale a pena ?

Posts Recomendados

Em 10/03/2023 em 15:09, Poisonrdx disse:

Já pensei sim irmão, por isso tentei tomar só 200 mg da nandrolona, como me falaram pra fazer, pois geralmente tomam 500 de testo e 400 de nandrolona né, ai tentei ser mais conservador pois não tenho muita experiência, mas não deu praticamente nenhuma diferença. Os músculos deram uma evidenciada a mais, mas nada demais. O bom é que isso me incentivou a não ficar tomando varias drogas, pois vi que não é formula mágica, se tivesse batido forte, acho que eu ia fazer um blast atrás do outro. Esquema é ir na boa agora, com meus 250mg de testo na semana, que não vou abrir mão enquanto eu não tiver colaterais pois está me fazendo bem. 

Mas esse fogo no rabo de experimentar uma trembo ta forte, vcs mais experientes ficam bravos, mas a realidade é que falam tanto dela, que na nossa cabeça vamos tomar e ter um resultado incrível, tipo eu secar uns 2% de bf e manter o mesmo peso ou até conseguir ganhar mais uns 2 kg com uma dose bem baixa... Todo conteudo maromba tem alguém falando de trembo, ta foda, ta mais pop que o papa 

Beleza! e quanto tempo eu espero pra saber se o peso subiu ou não? uma semana? um mês? 

de 1 a 2 semanas no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2023 em 15:26, Dougwar disse:

de 1 a 2 semanas no maximo

Beleza mano, obrigado. Vou tentar ir subindo de 100 em 100 kcal. Eu ja consegui chegar nos 90 kg, mas estava comendo qq coisa, ai estava barrigudo, baixei pra 84 e comecei a tentar subir de novo... meu medo é so começar a ganhar gordura... comendo limpo ta mais difícil subir o peso. E aja fome pra quem come 3500, 4000, 4500 kcal, é comida demais, já estou bem próximo do meu limite com essa dieta de 3100 kcal, já estou bem próximo do que aguento comer em um dia, cagando de 3 a 4 x por dia... difícil essa vida, parabéns pra quem consegue pq não é fácil não. 

Mas lembrando que sai dos 58 kg, nem eu acredito que evolui tanto assim. 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...