Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera. 

Após minha segunda aplicação de Cipionato, notei que surgiu uma vermelhidão no local. 

A região ficou quente, um pouco mais rígida e coça. 

Não dói. Mesmo quando eu toco e tal. Não sinto literalmente nada. Só coceira. 

Será q é uma reação alérgica? Na primeira aplicação não tive nada. 

Publicidade

Postado

Mano o estranho é não doer, o resto dos sinais são todos de uma inflamação, muito comum nas primeiras aplicações, pois teu organismo não está acostumado.

Fique atento somente no caso de dar puz, pq aí infeccionou, e pode dar uma merda razoável kkkk caso contrário deve sumir sozinho com o tempo.

• 6 meses depois...
Postado
Em 26/02/2023 em 01:19, Ruby240 disse:

Salve galera. 

Após minha segunda aplicação de Cipionato, notei que surgiu uma vermelhidão no local. 

A região ficou quente, um pouco mais rígida e coça. 

Não dói. Mesmo quando eu toco e tal. Não sinto literalmente nada. Só coceira. 

Será q é uma reação alérgica? Na primeira aplicação não tive nada. 

Como ficou? Acho que estou passando pelo mesmo. 

Postado (editado)
Em 20/09/2023 em 14:22, Juliana Barberino disse:

Como ficou? Acho que estou passando pelo mesmo. 

É comum ter essa reação se for as primeiras aplicações, pois as vezes treme, nervosismo e tal, acaba que "inflama" mais do que o normal.

Porém, tem que ficar observando, caso surja alguma inflamação a mais, pus, etc. Sugiro que coloque gelol e banhe com água quente/morna pra aliviar a dor e inflamação. Se tiver MUITO ruim, toma um anti-inflamatório. 

Editado por Vinicius M
Postado
Em 20/09/2023 em 14:50, Vinicius M disse:

É comum ter essa reação se for as primeiras aplicações, pois as vezes treme, nervosismo e tal, acaba que "inflama" mais do que o normal.

Porém, tem que ficar observando, caso surja alguma inflamação a mais, pus, etc. Sugiro que coloque gelol e banhe com água quente/morna pra aliviar a dor e inflamação. Se tiver MUITO ruim, toma um anti-inflamatório. 

Ainda pouco Fiz o meu tópico a respeito, explicando . Vou postar foto. Segue o link:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...