Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Oxa Para O Stan...

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Venho mantendo um ritmo de treino de nível intenso nos últimos meses com acompanhamento de personal, nutricionista e ortomolecular....

Eu já tinha feito 2 ciclos usando oxandrolona o primeiro com 20mg/dia o segundo com 30mg/dia...

Iniciei um terceiro ciclo na última segunda-feira no qual meu médico substituiu a oxa pelo stan oral 30mg/dia... só que começaram a aparecer mil bolinhas no meu colo e nas minhas costas... fui no meu dermatologista esta semana que teve uma crise histérica quando soube o que eu estava tomando e mandou que eu suspendesse tudo e entrasse no antibiótico para tratar a acne.... entendam que eu nunca tive acne na minha vida, e estou só com as bolinhas que parecem brotoejas... tava com a medicação apenas há 5 dias quando elas surgiram.

VCS ACHAM QUE EU, CONTRARIANDO O QUE TODO MUNDO PENSA A RESPEITO DEVO ENCARAR E CONTINUAR A MEDICAÇÃO ATÉ O FINAL DO CICLO QUE SÃO 30 DIAS OU REALMENTE É MELHOR PARAR E VOLTAR PARA A OXA?

Meu maior receio sempre foi a virilização, sou super feminina e entendo que eu tenho que arcar com o ônus da ingestão desse tipo de droga e não só o bônus, só que como não tenho nenhuma referencia anterior também não tenho como fazer qualquer tipo de comparativo para avaliar.

Vou descrever abaixo minha dieta, objetivos e os demais suplementos para que vocês possam avaliar.

DADOS PESSOAIS:

* 31 anos

* 1,75m

* 65kg

OBJETIVO:

* Aumentar volume de pernas e glúteo.

* Definir o abdomen

TREINOS MUSCULAÇÃO:

* seg, qua, sex 75min

TREINO AERÓBICO:

* sab ( corrida na areia ) 1h40

SUPLEMENTAÇÃO:

* Fórmula 1 ( manhã e noite )

vit e 200ui

vit c 500mg

selênio 50 mcg

l lisina 500mg

aspartato de arginina 100mg

estanozolol 15 mg

cromo picolinato 200mcg

vanádio 500 mcg

tribulus 500 mg

gama orizanol 200mg

* Fórmula 2 ( apenas nos dias de treino, 1 sache diluido em clight durante o treino )

bcaa 1g

glutamina 10g

creatina 10g

arginina 2g

leucina 2g

* Fórmula 3 ( 1 cápsula pela manhã )

hypericum 200mg

cafeina 200mg

guarana extrato seco 117mg

iombina ( HCL ) 10mg

DIETA:

* Tá bem resumida, sem lista de substituições, mas dá para entender.

06h00 - Desjejum ( Fruta + Aveia )

07h00 - Treino

08h30 - 1 dose de EVOPRO

09h00 - Café da Manhã ( Pão de Forma + Queijo Minas + Leite + Fruta )

11h30 - Lanche ( 2 Polenguinhos + Fruta )

14h00 - Almoço ( Carne ( 100g ) + Feijão + Farofa + Salada + Girassol )

17h00 - Lanche ( Leite + 2 Bolinhos Suavipan )

20h00 - Janta ( Omelete c/ 5 claras )

23h00 - Ceia ( 2 iogurtes )

Acho que é isso... aguardo a opinião de vocês!

Um beijo.

:rolleyes:

Postado

Querida,acho que essa decisão é mais que sua.

Eu não costumo ter espinhas em ciclos(estou no quarto ciclo),embora nesse me aparece uma ou outra.

Pelo que entendi,vc tá emendando um ciclo no outro é isso?

Se for isso,a culpa não é só do stano,e sim um colateral que já estava pra vir da ox,como vc estendeu o ciclo,eles agravaram-se.

Não sei que medicamento o dermato passou,mas alguns deles sobrecarregam e muito o sistema hepático.

Já falou com o médico ortomolecular?

Vc tem que ponderar,se vale a pena seguir o ciclo e tratar da acne DEPOIS.

Ou interromper o ciclo e tratar suas espinhas,pq não vai adiantar tratar agora se continuar com o stano,elas tendem a se agravar,dai vai sobrecarregar o fígado ainda mais meio que á toa.

E particurlarmente,achei a dieta fraca em proteinas.

Postado

Querida,acho que essa decisão é mais que sua.

Eu não costumo ter espinhas em ciclos(estou no quarto ciclo),embora nesse me aparece uma ou outra.

Pelo que entendi,vc tá emendando um ciclo no outro é isso?

Se for isso,a culpa não é só do stano,e sim um colateral que já estava pra vir da ox,como vc estendeu o ciclo,eles agravaram-se.

Não sei que medicamento o dermato passou,mas alguns deles sobrecarregam e muito o sistema hepático.

Já falou com o médico ortomolecular?

Vc tem que ponderar,se vale a pena seguir o ciclo e tratar da acne DEPOIS.

Ou interromper o ciclo e tratar suas espinhas,pq não vai adiantar tratar agora se continuar com o stano,elas tendem a se agravar,dai vai sobrecarregar o fígado ainda mais meio que á toa.

E particurlarmente,achei a dieta fraca em proteinas.

Chun_li, obrigada pela resposta.

Sim, os ciclos estão sendo feitos há 3 meses seguidos com aocmpanhamento do ortomolecular.

Eu nunca tive acne, espinhas, nada, fiquei um pouco assustada quando apareceram esta semana, mas também não são nada demais, meu irmão disse que eu to ficando doida... :)

Meu dermato achou que eu devo interromper só o stan mesmo e continuar com o restante da suplementação.... eu não vou tomar o antibiótico já tinha falado com ele, só vou passar o gel tópico na área da acne para tratar.

Meu ortomolecular também mandou suspender o stan continuar o restante e reavaliar no fim do mês.

Também acho a dieta pobre em proteína já falei com a nutricionista mas, ela não quer mudar, vou ter que procurar outra pelo visto... o que vc me sugeriria?

Eu to bem seca mesmo e queria começar a aumentar volume de perna e glúteo para não ficar parecendo uma siriema.... sou bem disciplinada nos treinos, alimentação e em tudo que eu faço, não ingiro bebida álcoolica, não fumo, e bebo muita água...

Postado (editado)

na verdade FRAQUISSIMA essa dieta, nem um whey protein [que é basico] vc nao toma? em quanto tá o bf? a pele tá muito oleosa? vc no tem alergia à alguma das substancias da sua formula?

como a Chun disse essa é uma decisao só sua, nenhum medico apoiará.

edit.: procure um nutricionista esportivo.

3 meses ciclando?? é tempo demais da conta guria, vc precisa dar um descanso pro seu corpo e metabolismo se recuperar.

Editado por Urubu da Silva
Postado

na verdade FRAQUISSIMA essa dieta, nem um whey protein [que é basico] vc nao toma? em quanto tá o bf? a pele tá muito oleosa? vc no tem alergia à alguma das substancias da sua formula?

como a Chun disse essa é uma decisao só sua, nenhum medico apoiará.

edit.: procure um nutricionista esportivo.

3 meses ciclando?? é tempo demais da conta guria, vc precisa dar um descanso pro seu corpo e metabolismo se recuperar.

Oi querido... vamos lá... as respostas:

* O único whey que eu tomo é pós-treino, o EVOPRO, importado sem lactose.

* Sim, esse é o terceiro mês, mas com acompanhamento e orientação médica, ele é um médico esportivo responsável por um grande time de futebol do Rio, o cara é famoso, só de consulta eu gasto 400 reais.

* Já questionei a minha nutricionista e ela, por incrível que pareça, é sarada também, treina forte e acha que o que eu estou tomando é suficiente

Obrigada pela opinião e dicas.

:)

Postado

bom, que eu saiba EVOPRO tem whey concentrada e isolada mas é basicamente uma fonte de proteinas "time-release", de absorçao lenta. Ciclos de 3 meses [mesmo que "fracos"] vão contra todos meus [poucos] conhecimentos sobre bodybuilding nao voltado à competição. BUT, se vc tem todo esse acompanhamento, vamos esperar opinioes dos mais experts do forum heheh :)

Postado

bom, que eu saiba EVOPRO tem whey concentrada e isolada mas é basicamente uma fonte de proteinas "time-release", de absorçao lenta. Ciclos de 3 meses [mesmo que "fracos"] vão contra todos meus [poucos] conhecimentos sobre bodybuilding nao voltado à competição. BUT, se vc tem todo esse acompanhamento, vamos esperar opinioes dos mais experts do forum heheh :)

tendi... pelo visto eu estou mal orientada, correto? :blink: vou ter que repensar tudo e procurar novos profissionais na área mesmo.... obrigada!

Postado

URUBU, meu objetivo aqui com este tópico é esse mesmo, saber a opinião de vocês, pq posso estar gastando uma grana por mês a toa.... tendeu? essa última suplementação ficou em 1200 reais na farmácia de manipulação mais consulta médica, mais um milhão de coisas, vai uma grana mensal embora fácil que pode estar sendo mal investida... e eu acabo não conquistando o meu objetivo...

Postado (editado)

tendi... pelo visto eu estou mal orientada, correto? :blink: vou ter que repensar tudo e procurar novos profissionais na área mesmo.... obrigada!

eita! Não disse isso guria!!! sou apenas um aprendiz aqui, aguarde opinioes dos mais experientes. ;)

ps.: e como vc quer volume e disse que está seca, as vezes um pouquitinho de gordura resolva seu problema [pela tendencia de mulher acumular gordura nas coxas e glúteos], são inúmeros fatores e situaçoes.

EDIT.: 1200 só nisso? :blink: morri agora, é vc precisa frequentar mais esse forum guria heheh e PESQUISAR MUITO!

ps.: se vc esquecer de escrever algo ou quiser compementar, edita o post, nao faço dois pots seguidos ou poderá ser punida :)

Editado por Urubu da Silva
Postado (editado)

URUBU, tranquilão... to realmente querendo opiniões para saber se estou sendo mal orientada e gastando grana a toa ou não... tô bem seca mesmo e bem magra, mas, já é da minha estrutura física mesmo, sempre fui magra.... :blink:

Ok Urubu, obrigada, não vou mais responder seguido.... só to fazendo M hoje! rs... Beijo.

Editado por GAROTA CARIOCA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...