Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala aí galera me ajudem aí 

Quero iniciar um ciclo segunda feira e tenho aqui em casa 20ml de SUSTANO (dura 250mg) 20ml Deca 200mg e HEMOGENIN 60comp de 50mg

Tenho 74kg

Altura 1,69

Bf: 13% 

Treino bastante tempo, porem tem 1 ano que voltei e não parei e nem paro mais rss 

Porém não quero utilizar a Deca agora, queria utilizar 500mg de dura por semana 250mg na segunda e 250mg na quinta feira , tomando 1 comprimido de 50mg de hemogenin como pre treino e fazer uma dieta bem top. E como protetor não sei oque utilizar , lembrando já ciclei antes e não tive colaterais. 

Queria saber se este ciclo irei ter ganhos bons junto com uma dieta e um bom treino 

12 semanas 

1~12sem 500mg dura 

1~8sem 50mg hemogenin pre treino

Mudo alguma coisa ou tá bom ?

Obs: tenho 20ml de dura de 250mg 

20ml Deca 200mg e 60comp de hemogenin de 50mg.

Editado por Luiz1706
Escrevi quantidade errada

Publicidade

Postado
Em 25/02/2023 em 15:37, Luiz1706 disse:

Fala aí galera me ajudem aí 

Quero iniciar um ciclo segunda feira e tenho aqui em casa 10ml de SUSTANO (dura 250mg) 10ml Deca 200mg e HEMOGENIN 60comp de 50mg

Tenho 74kg

Altura 1,69

Bf: 13% 

Treino bastante tempo, porem tem 1 ano que voltei e não parei e nem paro mais rss 

Porém não quero utilizar a Deca agora, queria utilizar 500mg de dura por semana 250mg na segunda e 250mg na quinta feira , tomando 1 comprimido de 50mg de hemogenin como pre treino e fazer uma dieta bem top. E como protetor não sei oque utilizar , lembrando já ciclei antes e não tive colaterais. 

Queria saber se este ciclo irei ter ganhos bons junto com uma dieta e um bom treino 

12 semanas 

1~12sem 500mg dura 

1~8sem 50mg hemogenin pre treino

Mudo alguma coisa ou tá bom ?

Obs: tenho 20ml de dura de 250mg 

20ml Deca 200mg e 60comp de hemogenin de 50mg.

A dieta e o treino já devem estar bons muito antes de entrar as drogas, elas são potencializadoras de algo que já está funcionando bem.

Sinceramente acho uma perda de tempo sem tamanho fazer ciclo e depois tpc, bb eh uma visão de longo prazo, sempre se trabalha pra construir massa muscular,  qual o sentido de ganhar massa por uns meses e depois perder tudo?

Se ainda eh a sua vontade, 1-12 250mg já está de ótimo tamanho já que voltou a treinar tem soh um ano, e 50mg de hemogenim pré treino ok.

Protetor intra ciclo anastrozol, dentro da sua necessidade de preferência com exames completos antes do ciclo, testo total, estradiol e prolactina intraciclo pra regular e2, e após a tpc completos tbem.

Boa sorte.

Postado

Se o objetivo é ganho mais seco joga o hemogenim 3h antes de treinar pontos fracos e 500mg de dura/sem tá bom já, se pretende ficar em cruise depois pra fazer a manutenção dos ganhos e possíveis colaterais. Agr se vai fazer uma TPC joga logo 200 dura/sem + 400 deca/sem + 50mg de hemogenim 3h antes de treinar. 

Postado
Em 25/02/2023 em 15:47, nakuyzera disse:

Se o objetivo é ganho mais seco joga o hemogenim 3h antes de treinar pontos fracos e 500mg de dura/sem tá bom já, se pretende ficar em cruise depois pra fazer a manutenção dos ganhos e possíveis colaterais. Agr se vai fazer uma TPC joga logo 200 dura/sem + 400 deca/sem + 50mg de hemogenim 3h antes de treinar. 

Então mano, acho que vou fazer dessa forma que você disse aí  500mg de dura/sem + 50mg de homogenin 3h antes do treino. Mais aí eu faço o uso durante quantas semanas a dura e a hemo? E depois eu faço um Cruise para manutenção 

Postado
Em 25/02/2023 em 15:44, Vitor_Maromba disse:

A dieta e o treino já devem estar bons muito antes de entrar as drogas, elas são potencializadoras de algo que já está funcionando bem.

Sinceramente acho uma perda de tempo sem tamanho fazer ciclo e depois tpc, bb eh uma visão de longo prazo, sempre se trabalha pra construir massa muscular,  qual o sentido de ganhar massa por uns meses e depois perder tudo?

Se ainda eh a sua vontade, 1-12 250mg já está de ótimo tamanho já que voltou a treinar tem soh um ano, e 50mg de hemogenim pré treino ok.

Protetor intra ciclo anastrozol, dentro da sua necessidade de preferência com exames completos antes do ciclo, testo total, estradiol e prolactina intraciclo pra regular e2, e após a tpc completos tbem.

Boa sorte.

Então mano, eu já estou fazendo uma dieta faz tempo, meu corpo está um shape legal... Estou definido porém quero ganhar mais volume, por isso pretendo fazer esse ciclo. Nem que eu tome testo a vida toda. 

Já fiz todos os exames , porém não fui no endocrino ainda. Todos exames estava OK segundo o clínico geral, tudo dentro da taxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...