Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de tirar dúvidas sobre esteroides


Posts Recomendados

Estou treinando a mais ou menos 1 ano, tenho 18 anos, passei de 68 kg pra 84 - 85, e sinceramente, apesar dos resultados, não me sinto conformado com minha situação na academia. Não pratico esportes, mas sei que seria um bom pretexto pra começar a usar. Tenho consciência de que se eu ficar treinando naturalmente, vai levar muito tempo, e não vou chegar no corpo ideal de um Ronnie Colleman ou de um Arnold, que trazem a realidade do treino para a academia. Não acredito que os esteróides possam causar malefícios, mas acredito que há um objetivo na academia, e a crença de que se pode parecer com um dos grandes ídolos naturalmente, deve ser uma grande mentira. O que levou as pessoas a tomarem esteróides? Quero saber das pessoas que realmente tomam e o que acham disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá viajando Man.

 

Hormônios tem malefícios sim, basta pesquisar um pouco e ver o quanto de gente vem procurar ajuda aqui pra resolver colaterais.

 

Fora aqueles que tão com problema cardíaco e nem sabem ou não explanam, problemas psicológicos, financeiros e etc.

 

Pra sua idade é bobeira, tem hormônios de sobra aí, musculação é um trabalho a longo prazo, quem mantém bons hábitos por mais tempo chega mais longe.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não acredito que os esteróides possam causar malefícios" = Se o objetivo é gerar mudança estética, a dose/frequencia de uso/etc pra isso acontecer, vai causar malefícios, pode ser pouco ou muito, mas vai. Já risca isso da sua cabeça.

 

Sem especular, mas já especulando... com 18 anos deve morar com a família e depender deles pra várias coisas (mesmo trabalhando).

 

Qualquer merda que aconteça durante o uso, vai ser ainda maior envolvendo família...

 

E se você está buscando uma razão, com lógica, pra usar esteroides de forma recreativa: não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 09:58, NowGrizlly22 disse:

Estou treinando a mais ou menos 1 ano, tenho 18 anos, passei de 68 kg pra 84 - 85, e sinceramente, apesar dos resultados, não me sinto conformado com minha situação na academia. Não pratico esportes, mas sei que seria um bom pretexto pra começar a usar. Tenho consciência de que se eu ficar treinando naturalmente, vai levar muito tempo, e não vou chegar no corpo ideal de um Ronnie Colleman ou de um Arnold, que trazem a realidade do treino para a academia. Não acredito que os esteróides possam causar malefícios, mas acredito que há um objetivo na academia, e a crença de que se pode parecer com um dos grandes ídolos naturalmente, deve ser uma grande mentira. O que levou as pessoas a tomarem esteróides? Quero saber das pessoas que realmente tomam e o que acham disso.

Esteróides podem causar malefícios e muuuito! Principalmente em pessoas que são AFOBADAS e que não têm conhecimento.
Se você for começar a tomar, recomendo um bom e intenso acompanhamento.
Vc tem 18 anos, seu corpo mal começou a se adaptar a Alta da produção hormonal dos seus 14 anos. 
Vc deve ter aprendido a fazer regra de 3 um dia desses e o mesmo sobre decaimento de maia vida.
Creio que não deve ter muita noção dos colaterais de doses elevadas ou até intermediárias que um Ronnie Colleman ou de um Arnold eram submetidos.
Eles viviam em função disso e tinha grana pra gastar a rodo para driblar varios colaterais.

Trabalhe sua mente primeiro sua mente e sua independencia financeira e vá na academia por saúde no natural.
Atinja seu limite natural e conheça mais o seu corpo(o qual vc nem sabe se naturalmente já tem uma dislipidemia, etc...) dai depois vc pensa em esteróide

Eu comecei a usar só depois dos 30.


Mas se tiver intenção de começar a usar agora, ou brevemente me dá um pequeno briefing de informações sua que eu posso te dar uma perspectiva.

Idade
Peso
Altura
BF(body fat)
Tem problema enfiar uma agulha em si mesmo dia sim/ dia não ou prefere os esteroides orais?
Vai viver de fisiculturismo?
Disponibilidade mensal financeira para "gastar" com o shape.
Algum provável transtorno psiquico latente na familia?(Algum parente proximo com ansiedade? depressão, esquizo...)

Não é querendo botar terror, mas tudo na vida tem um preço, principalmente quando vc quer algo muito rapido os riscos são enormes.
Eu entrei nesse mundo querendo um alvo ideal de shape para uns 3/4 anos e o meu alvo é bem modesto com prioridade em saude(sim, da para tomar esteróides e ser saudável)

abss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 09:58, NowGrizlly22 disse:

Estou treinando a mais ou menos 1 ano, tenho 18 anos, passei de 68 kg pra 84 - 85, e sinceramente, apesar dos resultados, não me sinto conformado com minha situação na academia. Não pratico esportes, mas sei que seria um bom pretexto pra começar a usar. Tenho consciência de que se eu ficar treinando naturalmente, vai levar muito tempo, e não vou chegar no corpo ideal de um Ronnie Colleman ou de um Arnold, que trazem a realidade do treino para a academia. Não acredito que os esteróides possam causar malefícios, mas acredito que há um objetivo na academia, e a crença de que se pode parecer com um dos grandes ídolos naturalmente, deve ser uma grande mentira. O que levou as pessoas a tomarem esteróides? Quero saber das pessoas que realmente tomam e o que acham disso.

"Não acredito que os esteróides possam causar malefícios" ... esse forum vai lhe servir bastante.. comece a ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 09:58, NowGrizlly22 disse:

Estou treinando a mais ou menos 1 ano, tenho 18 anos, passei de 68 kg pra 84 - 85, e sinceramente, apesar dos resultados, não me sinto conformado com minha situação na academia. Não pratico esportes, mas sei que seria um bom pretexto pra começar a usar. Tenho consciência de que se eu ficar treinando naturalmente, vai levar muito tempo, e não vou chegar no corpo ideal de um Ronnie Colleman ou de um Arnold, que trazem a realidade do treino para a academia. Não acredito que os esteróides possam causar malefícios, mas acredito que há um objetivo na academia, e a crença de que se pode parecer com um dos grandes ídolos naturalmente, deve ser uma grande mentira. O que levou as pessoas a tomarem esteróides? Quero saber das pessoas que realmente tomam e o que acham disso.

Eu me preocuparia primeiro em ajustar a dieta, pesar certinho os alimentos, ajustar a suplementação. Isso já vai mudar radicalmente o seu corpo.

Os esteróides apenas potencializam o que o cara faz na dieta e treino. Se faz muita merda, vai crescer gordo e retido, ou nem crescer. Se controla bem todo treino e dieta, uma mínima dose já vai te colocar   um shape legal. Nao jogue todas as cartas de uma vez. Investe primeiro na dieta e treino, depois vc pensa nos hormônios.

Outra coisa, irmão, a probabilidade de vc "crescer" todo torto e assimétrico é enorme já que com o pouco tempo de treino que vc tem ainda nao apresenta uma boa maturidade e equilíbrio muscular.

Editado por MR79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alta da pressão arterial, modificação do perfil lipidico, aumento do tamanho dos orgãos do corpo, aparecimento de mamas, diminuição dos testículos, tumores hepáticos, alteração da função hepática, compromentimento do crescimento, maturação óssea acelerada, etc... Se quiser a vir tomar esteróides espera mais uns anos aí, diria algo em torno de 25-30 anos, seria uma boa indicação de idade, caso vc tenha uma boa experiência na acad. 18 é novo para um caralho, vc nem sabe se daqui a uns anos vai continuar se preocupando com academia. 

Outra indicação é parar de se comparar aos outros e usar mídias sociais que distorçam sua idéia do que um corpo se deva parecer com... só uma indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 09:58, NowGrizlly22 disse:

Estou treinando a mais ou menos 1 ano, tenho 18 anos, passei de 68 kg pra 84 - 85, e sinceramente, apesar dos resultados, não me sinto conformado com minha situação na academia. Não pratico esportes, mas sei que seria um bom pretexto pra começar a usar. Tenho consciência de que se eu ficar treinando naturalmente, vai levar muito tempo, e não vou chegar no corpo ideal de um Ronnie Colleman ou de um Arnold, que trazem a realidade do treino para a academia. Não acredito que os esteróides possam causar malefícios, mas acredito que há um objetivo na academia, e a crença de que se pode parecer com um dos grandes ídolos naturalmente, deve ser uma grande mentira. O que levou as pessoas a tomarem esteróides? Quero saber das pessoas que realmente tomam e o que acham disso.

 

Não vai se conformar nunca, oq não quer dizer que vc não pode conquistar um físico bonito.

 

Anabol faz mal, ibuprofeno faz mal, dipirona faz mal, tudo faz mal...depende da dose e do tempo de uso.

 

Essa crença de querer ficar igual ao coleman com 18 anos é normal.

A ficha cai quando vc perceber que vc não é o coleman...

 

Quer ficar grande, monstro? Mesmo com anabol vai demorar uns 5 anos

 

E gastando uma nota com comida e esteroides.

 

Meu conselho pra qlqr um que ta começando, se tem condições arrume um treinador decente.

Se não tem, procure alguém experiente pra te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...