Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes de tudo, Boa noite pessoal! E obrigado pelas respostas.

Estou indo para o meu segundo ciclo (primeiro tive apêndicite no meio e tive que parar kkkkkkkk), prescrito por um endócrino de confiança.

Ainda assim, gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo e que matassem algumas dúvidas minhas (já até mandei e-mail para ele com minhas dúvidas, mas gosto sempre de uma segunda opinião).

Dados sobre mim:

Idade - 20

Altura - 1,71cm

Peso - 65kg (apêndicite me fufu)

BF - 13%

Tempo de Treino - Quase 3 anos

Objetivos com o ciclo - Aumentar bastante o volume (ganhando o mínimo de BF possível) pra depois tentar fazer um cutting sem o uso de hormônios.

Ciclo:

Durateston 250/mg - 1 por semana durante 3 meses

Hemogenin/Oximetolona - 100MG, Tomar 1 comprimido 45min antes do treino. (Treino 6 vezes na semana)

Manipulados - Vários pra controlar colaterais, protetor hepático, anti aromatizantes e vários para cabelo, além de tadalafila 5mg.

Dieta/Treino: 3500Kcal de comida limpa, 3L de água dia e treino 6 vezes na semana com 20 a 30 min de cardio moderado.

DÚVIDAS:

1 - No primeiro ciclo que fiz (deca, deposteron e diana em doses baixas como ''pré treino''), tive muitos problemas com queda e afinamento do cabelo (mesmo sem histórico de calvíce por parte de mãe. Depois ao cessar o ciclo melhorou consideravelmente, embora ainda n tenha ''curado 100%''. Acham que tendo em vista que vejo muito problema em meu cabelo cair, seria uma boa falar com o Dr. para tirar o hemogenin?

2 - Quero ganhar uma massa considerável, mas também não queria ficar extremamente retido e perder toda a definição, acham que seguindo tudo certinho, consigo subir o bf até no máximo uns 15%?

3 - Planejo após esse ciclo, e a tpc para manter o máximo possível, fazer um cutting pra chegar nuns 9/8% de BF, SEM USAR Esteróides, acham que será possível fazer esse cutting sem tomar nada, e ainda assim terminar o cutting com mais peso do que tenho atualmente (65kg)?

4 - Essa quantidade hemogenin, por esse período todo, não pode ser meio danoso (tanto para a saúde como para colaterais bem acentuados?). Vi o pessoal normalmente usando hemogenin por 6-8 semanas.

5 - Qualquer observação sobre qualquer coisa do post/ciclo é bem-vinda!

Desde já, muito obrigado!

Editado por odinft

Publicidade

Postado

A dose de oximetolona está muito alta, possivelmente vai dar muito colateral em comparação a resultados. Ainda mais levando em consideração o seu peso, 65kg, eu estou com 82kg e utilizo apenas 50mg antes do treino, bate igual à 100mg (já fiz o teste), no entanto, quando usei 100mg notei mais colaterais.

Postado (editado)
Em 25/02/2023 em 01:33, odinft disse:

Estou indo para o meu segundo ciclo (primeiro tive apêndicite no meio e tive que parar kkkkkkkk), prescrito por um endócrino de confiança.

Ainda assim, gostaria da opinião de vocês sobre o ciclo e que matassem algumas dúvidas minhas (já até mandei e-mail para ele com minhas dúvidas, mas gosto sempre de uma segunda opinião).

Dados sobre mim:

Idade - 20

Altura - 1,71cm

BF - 13%

Objetivos com o ciclo - Aumentar bastante o volume (ganhando o mínimo de BF possível) pra depois tentar fazer um cutting sem o uso de hormônios.

Ciclo:

Hemogenin/Oximetolona - 100MG, Tomar 1 comprimido 45min antes do treino. (Treino 6 vezes na semana)

Pela altura e peso, seria mais inteligente usar 500mg de testo do que 100mg de oximetolona.

Manipulados - Vários pra controlar colaterais, protetor hepático, anti aromatizantes e vários para cabelo, além de tadalafila 5mg.

Com certeza 90% desses manipulados não servem pra nada, tadalafila inclusive é idiotice usar pra isso.

Protetor hepático? Anti aromatizante sem sintoma? Pode procurar outro médico.

DÚVIDAS:

1 - No primeiro ciclo que fiz (deca, deposteron e diana em doses baixas como ''pré treino''), tive muitos problemas com queda e afinamento do cabelo (mesmo sem histórico de calvíce por parte de mãe. Depois ao cessar o ciclo melhorou consideravelmente, embora ainda n tenha ''curado 100%''. Acham que tendo em vista que vejo muito problema em meu cabelo cair, seria uma boa falar com o Dr. para tirar o hemogenin?

Amigo, entenda primeiro que DOSE de hormônio deve ser a necessária de acordo com o que você é hoje, você não tem volume pra tanta droga, as sobras vão se prender no cabelo, pele, entendeu? Você deveria manter apenas a testo até ter volume muscular pra aumentar as doses, e infelizmente se já teve problemas com o cabelo dificilmente vai usar hormônio e ter cabelos, vai ter que escolher o esteroide ou o cabelo, raro salvar quando já se tem problema logo no inicio.

Levando em consideração seus dados, eu usaria 500mg de testo ou 250mg de testo + 250mg de nandrolona e ainda assim é uma dosagem relativamente considerável levando em conta seu tempo de treino e dados.

Só de hemogenin você vai usar 600mg/sem, é muita coisa pro seu corpo.

2 - Quero ganhar uma massa considerável, mas também não queria ficar extremamente retido e perder toda a definição, acham que seguindo tudo certinho, consigo subir o bf até no máximo uns 15%?

Está começando com um BF relativamente alto pra quem não quer passar de 15%, você ta tentando acelerar a parada da maneira errada, o certo seria entrar só com testo, melhorar qualidade, ja dar uma limpada nesse BF com uma dieta normocalórica, começar o bulking com uns 10% visando finalizar perto dos 15% pra você ter margem pra crescer... 

Um pouco de gordura sempre vem com os ganhos, por isso dieta e cardio vai ser sempre seus melhores aliados.

3 - Planejo após esse ciclo, e a tpc para manter o máximo possível, fazer um cutting pra chegar nuns 9/8% de BF, SEM USAR Esteróides, acham que será possível fazer esse cutting sem tomar nada, e ainda assim terminar o cutting com mais peso do que tenho atualmente (65kg)?

Não vai manter nada com TPC, isso é ilusão, se quer usar esteroide já aprenda desde já, e é mais burro ainda usar o hormônio no bulking e querer secar sem ele, seria mais inteligente fazer o contrário.

De toda forma, se pensa em TPC, nem comece a usar nada.

4 - Essa quantidade hemogenin, por esse período todo, não pode ser meio danoso (tanto para a saúde como para colaterais bem acentuados?). Vi o pessoal normalmente usando hemogenin por 6-8 semanas.

Hemogenin é uma droga BEM segura, o que ta errado ai é a dosagem em relação ao seu tempo de treino/peso e a história da TPC, você está com uma ideia equivocada sobre esteroides, vai acabar careca, com acnes e sem resultados, tu ta completamente perdido e seu médico é nitidamente alguém sem experiência pra lidar com hormônios pra fins estéticos.

Opinião pessoal:

No seu lugar não usaria nada agora, primeiro passo procurar alguém pra montar treino e dieta, estudar e entender sobre os hormônios, pra que servem, como servem, quando servem e DEPOIS pensar em usar algo de forma INTELIGENTE.

Fazer um ciclo com 850mg/sem de hormônio pra depois fazer TPC e cutting é uma das coisas mais burras que vi em toda vida, é completamente sem sentido.

É mais inteligente você entrar com 250mg de testo e manter o ano todo.

Editado por tmz
Postado
Em 25/02/2023 em 04:04, DoctorStuhlberger disse:

A dose de oximetolona está muito alta, possivelmente vai dar muito colateral em comparação a resultados. Ainda mais levando em consideração o seu peso, 65kg, eu estou com 82kg e utilizo apenas 50mg antes do treino, bate igual à 100mg (já fiz o teste), no entanto, quando usei 100mg notei mais colaterais.

Quanto tempo antes do treino costuma tomar?

Postado
Em 25/02/2023 em 08:58, Gumas disse:

Quanto tempo antes do treino costuma tomar?

Levando em consideração o "pico" da droga, média de 3 horas antes, mas isso é pouco relevante, a dose total semanal tem maior relevância do que isso.

Se da pra usar antes, ok. 
Mas não precisa acordar 3h da manhã pra tomar se treina as 6h, ai estipula um horário ok e mantém.

Postado
Em 25/02/2023 em 09:15, Vitor_Maromba disse:

Se eu fosse o médico que te atendeu, e fosse ético, te direcionaria pra uma boa dieta e uma boa olhada no seu treino.

Médico só quer ganhar dinheiro, imagina a lista de "protetores' que esse médico passou... foi-se a época em que médico se preocupava com a saúde do paciente, hoje o que importa é só a grana.

Postado

Hemogenim vai te atrapalhar a comer pela irritação gástrica, que é o mais importante na fase de ganho, sem falar dos efeitos pra saude ( figado, perfil lipidico...)

Preferiria somente a testo, ou deca base + testo.

Médico sem shape prescrevendo hormônios, é que nem personal obeso kkkk.

Como disse o @tmzos caras só quem ganhar dinheiro, certeza que nós seus protetores a comissão dele foi boa. Rsrsrs

Postado
Em 25/02/2023 em 10:19, tmz disse:

Médico só quer ganhar dinheiro, imagina a lista de "protetores' que esse médico passou... foi-se a época em que médico se preocupava com a saúde do paciente, hoje o que importa é só a grana.

opa nao vamos generalizar.. rs

Dados sobre mim:

Idade - 20

Altura - 1,71cm

BF - 13%

Ciclo:

Dieta/Treino: 3500Kcal de comida limpa, 3L de água dia e treino 6 vezes na semana com 20 a 30 min de cardio moderado.

DÚVIDAS:

5 - Qualquer observação sobre qualquer coisa do post/ciclo é bem-vinda!

Desde já, muito obrigado!

Vamos la.. vou falar o que eu faria no lugar do meu colega de profissao (nao vou comentar o que ele fez ou nao de errado)

1) Primeiro ponto que eu achei mais interessante foi voce ter usado a palavra de confianca e ta aqui pedindo uma segunda opiniao.. algo para refletir

2) Seu objetivo eh ganhar bastante o volume, ganhando o minimo de BF possivel.. pode ter certeza que o que te fazer alcancar isso eh uma dieta consistente AO longo do tempo.. nada de projetinho de 10 semanas...

3) Aumentaria a ingesta de agua para no minimo 4L.. diminuiria o treino de 6 vezes para 5x na semana e nos 2 dias de "descanso" faria cardio de 30-45 min com FC 120-140bpm

4) Em relacao a primeira pergunta.. voce tem algo classico da relacao TEMPORAL entre fco-efeito colateral. Tomou, apareceu, parou de tomar desapareceu. Tendo isso em vista, usaria um ester de curta duracao, seria mais facil perceber efeitos colaterais e tentar controlar-los.

5) Segunda pergunta so depende de voce..

PS: Com 20 anos de idade, ja indo pro seu segundo ciclo da pra ver que paciencia nao eh o seu forte.. o medico vai respeitar a autonomia do paciente.. mas cuidado com as doses e a grande quantidade de manipulado.. enfim complicada a situacao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...