Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino já vai faz um bom tempo e nunca tive muitos resultados, então resolvi focar e iniciei um bullking por conta própria, já estou a 2 meses nesse processo e até agora ganhei 12kg, consegui progredir muita carga mas não vi tantas mudanças no fisico além do excesso de gordura abdominal e etc (Maior parte do bullking foi limpo, sem besteiras ou muita coisa gordurosa e industrializada) é normal essa demora nos resultados ou estou fazendo algo de errado?

Editado por Pp4k7

Publicidade

Postado
Em 23/02/2023 em 22:39, Pp4k7 disse:

Treino já vai faz um bom tempo e nunca tive muitos resultados, então resolvi focar e iniciei um bullking por conta própria, já estou a 2 meses nesse processo e até agora ganhei 12kg, consegui progredir muita carga mas não vi tantas mudanças no fisico além do excesso de gordura abdominal e etc (Maior parte do bullking foi limpo, sem besteiras ou muita coisa gordurosa e industrializada) é normal essa demora nos resultados ou estou fazendo algo de errado?

Leia isso, vai te ajudar.

Postado
Em 23/02/2023 em 22:39, Pp4k7 disse:

Esse por conta própria é que pode ta te atrapalhando um pouco já que não sabemos como você calculou isso. Quando acerta a dieta, os resultados aparecem mais rapidamente, mesmo sabendo que um shape se constrói com anos e anos de treino e dieta. 3 ou 4 meses de dieta bem feita pode mudar radicalmente o seu corpo, tanto pra ganho de massa muscular como pra redução de gordura.

Postado
Em 23/02/2023 em 22:48, MR79 disse:

Esse por conta própria é que pode ta te atrapalhando um pouco já que não sabemos como você calculou isso. Quando acerta a dieta, os resultados aparecem mais rapidamente, mesmo sabendo que um shape se constrói com anos e anos de treino e dieta. 3 ou 4 meses de dieta bem feita pode mudar radicalmente o seu corpo, tanto pra ganho de massa muscular como pra redução de gordura.

Eu usei o aplicativo (Growth - Dieta e treino)como base pra calcular os macros, meu peso atual que no caso é 75 e oque me passaram foi esses:

3534kcal

451g carboidrato

239g Proteina

86g Gordura

Mas vou procurar um nutricionista pra montar uma dieta corretamente

Postado
Em 23/02/2023 em 23:00, Pp4k7 disse:

Eu usei o aplicativo (Growth - Dieta e treino)como base pra calcular os macros, meu peso atual que no caso é 75 e oque me passaram foi esses:

3534kcal

451g carboidrato

239g Proteina

86g Gordura

Mas vou procurar um nutricionista pra montar uma dieta corretamente

Vc ta querendo dar uma.secada maior agora? é isso?

Postado (editado)
Em 23/02/2023 em 23:11, MR79 disse:

Vc ta querendo dar uma.secada maior agora? é isso?

Quero alcançar os 80 e manter por um bom periodo até começar outro processo de bullk, porém nesse processo atual não vi muita evolução no fisico e massa muscular, nem muito diferencial além do peso e o excesso de gordura em algumas partes. Então tô em dúvida se estou fazendo algo de errado. 

Será que 20-30min de aerobicos por dia ajuda a dar uma secada sem ter que parar meu bullk?

Editado por Pp4k7
Postado

O maninho, bulk sem cardio é osso, pelo menos uns 40m por dia de cardio, mas o segredo é dieta msmo, vai em alguem ou contrata um coach pra te auxiliar, tem muita gente boa aqui no forum que faz esse trampo... mas o cardio é fundamental, ele ajuda muito em conjunto com a dieta

Postado
Em 23/02/2023 em 23:36, filipeGomes disse:

Poste mais dados , como peso, altura, idade, bf. E se possível uma foto do shape 

1.80

75kg

16 anos

Bf não me lembro pois perdi a folha da ultima avaliação que fiz

Em 23/02/2023 em 23:34, filipeGomes disse:

Se vc ganhou 12kg em 2 meses , seu bulking foi sim sujo, devido ao alto superávit, o ideal é ganhar entre 1 a 2 kg no máximo ao mês, senão só vem gordura mesmo, 

Vc ferra sua sensibilidade a insulina com superávit alto , limitando a capacidade de ganho de massa magra

Posso manter o bullk fazendo agora da forma certa ou deveria fazer uma manutenção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...