Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspiração com pus


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Vou tentar ser o mais breve possível. Estava aplicando 2x na semana nos Hochstetters. Hoje, fui tentar de um lado e estava doendo demais para perfurar, logo, fui tentar do lado contrário, onde provavelmente a última aplicação foi dentro da mesma semana. Ao aspirar veio um líquido que me parecia ser pus junto a um pouco de sangue. Não tenho febre e não sinto dores no local. Isso é normal? Foi pq eu repeti o mesmo sítio dentro da mesma semana? Nunca havia acontecido antes. Achei realmente muito estranho.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Cara, não é pus! Se fosse tu saberia!!!

 

é provavelmente líquido que não foi absorvido da semana anterior com células que tão quebrando aquela molécula

 

foi burrice tua enfiar a agulha num lugar que não tava recuperado. Só não fazer mais isso e tá tudo certo

 

Obs: vê que droga tu tá usando, laboratório, a higiene e tudo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por responder. Realmente, também não acho que seja uma infecção. E fui burro em aplicar 2x no mesmo local dentro da mesma semana. Vou adicionar de novo as dorsais ou os glúteos na rotação das agulhadas.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 20:09, Raphaello disse:

Vou tentar ser o mais breve possível. Estava aplicando 2x na semana nos Hochstetters. Hoje, fui tentar de um lado e estava doendo demais para perfurar, logo, fui tentar do lado contrário, onde provavelmente a última aplicação foi dentro da mesma semana. Ao aspirar veio um líquido que me parecia ser pus junto a um pouco de sangue. Não tenho febre e não sinto dores no local. Isso é normal? Foi pq eu repeti o mesmo sítio dentro da mesma semana? Nunca havia acontecido antes. Achei realmente muito estranho.

Geralmente qdo tem pus a região fica bem dolorida, avermelhada, meio quente e dura. Geralmente da febre, mas nem sempre isso ocorre. De uma forma geral, qdo vc percebe que vai dar merda e entra rapidamente com antibiótico geralmente consegue reverter o quadro mas qdo demora pra entrar (mais do que 3 ou 4 dias) nao adianta mais, ai é no dreno mesmo. Qdo isso ocorre é uma merda, mas não parece o seu caso. De toda forma, sempre tenho um antibiótico por perto pois já passei por umas merdas ai, principalmente com aqueles stanos antigos da landerlan. 

Editado por MR79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...