MR79 19 Postado Fevereiro 23, 2023 às 18:54 Postado Fevereiro 23, 2023 às 18:54 (editado) Boa tarde, alguem ai ja usou ou sabe me dizer se o iso whey da prosize é confiável? Sabem me dizer algo sobre isso? O preço é bem abaixo do mercado,sei que nao existe milagre mas... Dei uma procurada no fórum e não vi nada a respeito, nem laudo sobre. Editado Fevereiro 23, 2023 às 19:02 por MR79
Visitante Postado Fevereiro 23, 2023 às 19:15 Postado Fevereiro 23, 2023 às 19:15 Observações: - Marca nova - Metade do preço da concorrência - Reclamações de produto adulterado - Não respondem ninguém tanto no RA quanto no instagram. É confiável? óbvio que não, mas isso é minha opinião. É como diz aquela frase famosa: "o golpe ta ai, cai quem quer". Dica do dia: NÃO EXISTE suplemento com valor muito abaixo do mercado, TODOS são adulterados.
MR79 19 Postado Fevereiro 23, 2023 às 19:18 Autor Postado Fevereiro 23, 2023 às 19:18 (editado) Em 23/02/2023 em 16:15, Noel Safado disse: Observações: - Marca nova - Metade do preço da concorrência - Reclamações de produto adulterado - Não respondem ninguém tanto no RA quanto no instagram. É confiável? óbvio que não, mas isso é minha opinião. É como diz aquela frase famosa: "o golpe ta ai, cai quem quer". Dica do dia: NÃO EXISTE suplemento com valor muito abaixo do mercado, TODOS são adulterados. Obrigado irmao. Eu usei uma vez e fiquei um pouco desconfiado, principalmente porque o lacre interno veio grudado na tampa. Por isso vim aqui perguntar pra vcs. Eles tem um instagram bonito, etc etc chega realmente a empolgar no início. Editado Fevereiro 23, 2023 às 19:44 por MR79
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora