Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinar se um Whey é de qualidade

VictorS28

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/02/2023 em 15:23, Bodybuilder endo disse:

Wedy, growth, profit, soldier nutrition essas são as marcas custo benefício e entregam boa qualidade, se quiser ir de marca caras aí tem diversas para escolher 

Albumina só confio cpovos que utilizei por muito tempo e narurovos

Discordo da profit pelo fato de anunciarem tabela nutricional do whey Isolate Protein Mix adicionado a 200ml de leite e muitos vendedores ocultarem esses ml's de leite.

Eu iria de Growth ou Wedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 16:06, anjosgotoglory disse:

Discordo da profit pelo fato de anunciarem tabela nutricional do whey Isolate Protein Mix adicionado a 200ml de leite e muitos vendedores ocultarem esses ml's de leite.

Dessa informação eu não sabia, obrigado amigo

Em 23/02/2023 em 16:06, anjosgotoglory disse:

Acabei de ver aqui e é verdade a cada 240ml de leite, eu mesmo fui enganado, eu também gosto da leadder nutrition

Link para o comentário

Os critérios principais são:

- Concentração proteica

- Ingredientes (é whey mesmo ou colágeno? tem maltodextrina?)

- Aminograma

Os laudos da Abenutri já se baseiam nesses critérios, então se foi aprovado por lá, pode comprar que é garantido. Talvez essa marca que você está falando é a Growth ou a Wedy, ambas são ótimas e vendem direto de fábrica, por isso o valor menor.

Link para o comentário

Em 24/02/2023 em 10:25, Fox disse:

Os critérios principais são:

- Concentração proteica

- Ingredientes (é whey mesmo ou colágeno? tem maltodextrina?)

- Aminograma

Os laudos da Abenutri já se baseiam nesses critérios, então se foi aprovado por lá, pode comprar que é garantido. Talvez essa marca que você está falando é a Growth ou a Wedy, ambas são ótimas e vendem direto de fábrica, por isso o valor menor.

Vou passar o link aqui e o print.

Na realidade não é Growth rs

Seria o Whey only pro 3W. Aquele do Mercado Livre de 2kg por 60, 70 reais.

https://www.abenutri.org/resultado-das-analises-pam-produtos-aprovados/

spacer.png

Link para o comentário

@VictorS28 Isso só mostra que eles não fazem amino spiking (adicionar aminoácidos baratos e de baixo valor nutricional pra aumentar a concentração de nitrogênio e fingir que tem mais proteína). Mas, pelo preço, é quase certeza que tem menos proteína do que informam. R$ 30 a 35 o kg é um valor ridículo, até as proteínas vegetais mais baratas são mais caras que isso. Um whey de qualidade concentrado (que é ainda mais barato que os isolados e hidrolisados) dificilmente você vai achar por menos que uns R$ 90~100 o kg.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...