Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o corpo se adapta rápido, hoje em dia tenho shotado enan da lander no deltz com agulha 30x7 de boas, no peito ja mandei tbm, mas usando a 20x0,55mm, agora meu spot preferido por enquanto são as panturrilhas, medir 3 dedos abaixo da dobradura do joelho e pode pinar sem medo, aspirou veio ar e é so mandar pra dentro... de boa

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 23/02/2023 em 06:47, Rambo disse:

Fala galera, tenho 38 anos, faço TRT a cerca de 1 ano, sempre usei a Deposteron, fazendo aplicações subcutaneas, sempre foi bastante tranquilo. Porém com o aumento de prelos da Deposteron acabei recorrendo ao mercado negro, fiz a compra de 1 bujao de 10ml  de Enantato da Landerlan. A questão é que fiz a aplicação subcutanea na coxa e fiquei mancando quase 2 dias, é absurdamente mais dolorida que do que a deposteron.
Amanha tenho uma nova aplicação e gostaria de aplicar no abdome igual sempre apliquei a Deposteron, mas por conta da dor no vasto estou receoso, o que recomendam?
Talvez depois que acabar esse bujão eu compre a Deposteron unicamente por conta da dor no local que fique depois, mesmo sendo bem mais cara.

Vai fazer um depot, vai doer depois hidrolisa e em dois dias mais ou menos melhora. Não aconselho mesmo sendo lander fazer SC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...