Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar pontos fracos

UFO22

Posts Recomendados

Em 23/02/2023 em 11:44, UFO22 disse:

Ah... pronto, o naturalzao do forum ai parei mesmo, vai perder o cabaço primeiro depois tu vem opinar algo fala sério.

Fotos meu filho... fotos??

Não vai postar, né? Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2023 em 11:51, UFO22 disse:

quer ver foto de macho vai no xvideos amigao, aqui é pra trocar ideia sobre treino.

Quando tu critica o corpo de alguém, fica na obrigação de provar que tá melhor. Não teria te pedido se tu não tivesse usado esse argumento infantil.

Então... e as fotos?? 

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 11:57, lorenzo_EP disse:

Quando tu critica o corpo de alguém, fica na obrigação de provar que tá melhor. Não teria te pedido se tu não tivesse usado esse argumento infantil.

Então... e as fotos?? 

Ele tem shape de atleta, você vai passar vergonha.

Faz acompanhamento com o grande Dr. Barakat.

ART-25657_PLEV7zLsj2ipZAelqZLV.jpg

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 11:25, UFO22 disse:

Dorsal sempre foi meu ponto fraco, tento até reforçar a dieta nesses dias mas vou ficar mais atento a isso.

sim, olha esse abdome amigão, fala sério, vai afinar essa pele antes de querer dar uma de gostosão. Ta parecendo crossfiteiro e quer meter a marra? Pra cima de mim nao, amigao.

O Alex se pá, é o melhor shape natural do Forum, rs

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 20:10, UFO22 disse:

Meu principal ponto fraco é a musculatura posterior da coxa e os dorsais. Treino 2x na semana dorsal e 2x semana posterior, cerca de 32 séries totais para dorsal e umas 24 pra posterior pois treino perna tudo de uma vez, entao tem outros exercícios tb como agachamento, leg, extensora etc  O que vcs sugerem pra otimizar esses pontos fracos? Jogar 3x por semana cada um desses músculos, controlando treinos mais intensos (pesados) com alguns mais leves? Nunca me preocupei em corrigir assimetrias então toda dica é bem vinda. Vcs acham que vale a pena, nesse caso, treinar posterior "isolado"? Pegar 3x na semana e jogar romain deadlift, flexora deitado, em pé etc? No caso treino perna tudo no mesmo dia, seria novidade pra mim "isolar" posterior, nao sei o que vcs acham em relação a isso.

eu com pontos fracos gosto de fazer estimulos (2 exercicios no maximo com 3 series com pouca carga) 3x na semana e ja era.. dei uma melhorada boa nas x q fiz isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...