Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Opinen Sobre Minha Genética...

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera aqui não sabe nem qual o real shape dele e, como acham que ele é o do avatar (pode ser que sim, pode ser que não) e não soube colocar foto, vem aqui debochar e encher o saco em detrimento de vir auxiliar o cara.

Mais um tópico onde a inveja parece estar rolando solta...

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Alguém já ficou puto da vida qdo tinham 15 anos e tentavam conversar com malinhas de 20 ou mais, que debochavam de vc como crianças?! Acredito que sim....

Para quem já sentiu isso na pele, sabe do que estou flando. É a mesma palhaçada que esta acontecendo neste tópico (e em outros tbm, diga-se de passagem). Qdo me registrei neste fórum foi com o intuíto de ajudar no que for possível e compartilhar experiencias, duvidas e dicas com outras pessoas que possuam um interesse em comum ao meu, como uma comunidade, mas constantemente me debato com situações tristes como a que ocorre aqui agora. O cara que criou este tópico, eu naum conheço e creio que mutos daki tbm naum, mas até que se prove o contrario o q ele fla deve ser encarado como verdade, ninguém é obrigado a saber como upar uma foto, por acaso é requisito básico ao se registrar neste fórum? acredito que o tempo que vcs perdem debochando do cara... seria mais bem utilizado ajudando-o a upar suas fotos. Até onde vi ele esta tentando sem receio algum upá-las, naum vi nenhuma tentativa por parte do cara de esconder seu corpo ou mentir para os integrantes deste fórum. Galera.... vamos ter mais consciencia, coloquem-se no lugar do cara e tentem PENSAR antes de postar um comentario sem fundamento ou valor para quem esta lendo.

Abraços galerinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...