Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Exames

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou na quinta semana de um ciclo que pretendo seguir a estrutura abaixo:

1-12 500mg testo

7-12 60mg de oxan

Faltando uma semana para entrar com a oxandrolona, resolvi fazer exame para ver como estavam meus marcadores, e não sei se devo dar atenção a algum em específico, quem puder me ajudar, serei grato.

Dihidrotestosterona: 1.420 pg/mL (O resultado obtido está acima da linearidade análitica do ensaio)

Testosterona: 2.186 ng/dL (Resultado corrigido após diluição da amostra 1:2)

Estradiol: 66,4 pg/mL

Prolactina: 3,3 ng/mL (Senti minha libido baixa na quarta semana e tomei 1 comprimido de cabergolina, resolveu)

SHBG: 6,8 nmol/L

Testosterona Livre: 87,06 ng/dL

Insulina: 8,5 microUI/mL

Glicemia: 84 mg/dL

TGP: 40 U/L

TGO: 45 U/L

Algo muito grave a se considerar, ou estão aceitáveis para entrar com a oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2023 em 17:35, AlanPastore21 disse:

Boa tarde pessoal, estou na quinta semana de um ciclo que pretendo seguir a estrutura abaixo:

1-12 500mg testo

7-12 60mg de oxan

Faltando uma semana para entrar com a oxandrolona, resolvi fazer exame para ver como estavam meus marcadores, e não sei se devo dar atenção a algum em específico, quem puder me ajudar, serei grato.

Dihidrotestosterona: 1.420 pg/mL (O resultado obtido está acima da linearidade análitica do ensaio)

Testosterona: 2.186 ng/dL (Resultado corrigido após diluição da amostra 1:2)

Estradiol: 66,4 pg/mL

Prolactina: 3,3 ng/mL (Senti minha libido baixa na quarta semana e tomei 1 comprimido de cabergolina, resolveu)

SHBG: 6,8 nmol/L

Testosterona Livre: 87,06 ng/dL

Insulina: 8,5 microUI/mL

Glicemia: 84 mg/dL

TGP: 40 U/L

TGO: 45 U/L

Algo muito grave a se considerar, ou estão aceitáveis para entrar com a oxandrolona?

Tudo dentro do padrao.. pode continuar usando

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 09:55, joaolucasmf disse:

qual lab tava usando?

Landerlan Gold

Em 23/02/2023 em 12:49, AlemãoVazquez disse:

Testo subdosada. 

2k de testo no exame era pra estar usando cerca de 200~300mg/sem.

Na hora também questionei isso, a moça do laboratório me explicou que o valor real seria 2.186 ng/dL multiplicado pelo fator de diluição, no caso daria 4.372 ng/dL.

Em 23/02/2023 em 13:16, jfonseca1 disse:

Tudo dentro do padrao.. pode continuar usando

Obrigado.

Em 23/02/2023 em 09:49, Stein disse:

pode usar a oxan 

Obrigado.

Link para o comentário

Testo subdosada. 

Amigão tá no padrão, tem diversos estudos dizendo que a cada 200 MG de testo por semana é 1320 apenas, isso de 5k com 400 mg semana é coisa pra boi dormir 

Link para o comentário

Testo subdosada. 

Concordo, mas normalmente em laboratorios eles poem o numero depois de um fator de diluicao que eles usam..

Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 15:17, Bodybuilder endo disse:

Amigão tá no padrão, tem diversos estudos dizendo que a cada 200 MG de testo por semana é 1320 apenas, isso de 5k com 400 mg semana é coisa pra boi dormir 

Se você tá dizendo, 200mg de deposteron sempre bateu 2k em mim e 250 de enantato lander, 1700 mais ou menos. 

Hoje estou com 350mg e bateu 4k no último exame.

Mas deve ser coisa pra boi dormir mesmo.

Em 23/02/2023 em 15:20, jfonseca1 disse:

Concordo, mas normalmente em laboratorios eles poem o numero depois de um fator de diluicao que eles usam..

Pois é, já pela minha experiência os laboratórios sempre expressam os resultados reais, nunca vi um que expressasse o resultado sem multiplicar pelo fator de diluição.

E olha que já passei por uns 10 laboratórios. O máximo que já me aconteceu foi não diluírem, ai expressam o maior ponto da curva de calibração do respectivo equipamento, por exemplo: "acima de 1500 ng/dL".

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário

Em 23/02/2023 em 15:32, AlemãoVazquez disse:

Se você tá dizendo, 200mg de deposteron sempre bateu 2k em mim e 250 de enantato lander, 1700 mais ou menos. 

Hoje estou com 350mg e bateu 4k no último exame.

Mas deve ser coisa pra boi dormir mesmo.

Pow então tá hyperdosado, aqui mesmo no fórum temos um tópico do Dudu haluch falando como fazer as contas e tudo exato, fui usuário de landerlan igual a você, e meu exame sempre bateu a cada 200 MG de testo 1320 igual ao tópico, agora estou com advanced e está a mesma coisa, mas se você estiver utilizando outros hormônios juntos com certeza a testorona vai bater muito superior, boldenona mesmo acusa testo muito superior no exame, claro que se eu tiver errado pode me corrigir, 250 MG de dura bate 1500ng/dl no exame por semana, seguinte o adam no podcast do cariri

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...