Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, me chamo Caio e fiz 17 anos esse mês. Treino há quase 1 ano porém em janeiro fiquei 1 mês sem treinar devido a uma cirurgia. Criei esse topico com a intenção que possam me ajudar em relação a dieta e treino. 

Voltei a treinar há 1 semana e atualmente peso 67kg, porem cheguei a 70 enquanto ainda treinava (comecei com 53kg).

Dieta:

REF1: 3 claras e 1 ovo inteiro

REF2: 2 paes de forma e hamburguer 200g de carne moida

REF3: Arroz e Frango ou Carne (nao peso)

REF4: (pre treino): 2 bananas prata com aveia

REF5: (pos treino): Arroz e frango ou carne (nao peso)

REF6: 1 porção de whey com leite integral

Media de 2550kcal 340g de carbo, 50 de gorduras e 170 de proteina

Treino:

Já fiz quase todas divisoes possiveis e nao estava tendo um bom resultado, pedi ajuda aqui no forum e um amigo indicou o treino AB. Fiz durante 1 mes e conseguia progredir carga muito bem, porem pela falta de tempo resolvi mudar para o ABC daqui do site.

Meta: Gostaria de chegar proximo dos 80kg, obviamente nao com um bf baixo.

O que posso ajustar na dieta e treino para atingir esse objetivo?

Publicidade

Postado
Em 22/02/2023 em 17:34, caio10 disse:

Come o ovo inteiro, pão, bastante frutas e legumes. 

Almoça e janta o máximo de arroz, feijão e carne que puder. 

Postado
Em 22/02/2023 em 17:34, caio10 disse:

Fala pessoal, me chamo Caio e fiz 17 anos esse mês. Treino há quase 1 ano porém em janeiro fiquei 1 mês sem treinar devido a uma cirurgia. Criei esse topico com a intenção que possam me ajudar em relação a dieta e treino. 

Voltei a treinar há 1 semana e atualmente peso 67kg, porem cheguei a 70 enquanto ainda treinava (comecei com 53kg).

Dieta:

REF1: 3 claras e 1 ovo inteiro

REF2: 2 paes de forma e hamburguer 200g de carne moida

REF3: Arroz e Frango ou Carne (nao peso)

REF4: (pre treino): 2 bananas prata com aveia

REF5: (pos treino): Arroz e frango ou carne (nao peso)

REF6: 1 porção de whey com leite integral

Media de 2550kcal 340g de carbo, 50 de gorduras e 170 de proteina

Treino:

Já fiz quase todas divisoes possiveis e nao estava tendo um bom resultado, pedi ajuda aqui no forum e um amigo indicou o treino AB. Fiz durante 1 mes e conseguia progredir carga muito bem, porem pela falta de tempo resolvi mudar para o ABC daqui do site.

Meta: Gostaria de chegar proximo dos 80kg, obviamente nao com um bf baixo.

Eu faria 1 musculo por dia com uma boa consciencia e uma boa carga ja que voce tem pouco tempo e descanso.. + dieta ajustada n tem como dar errado.. tem que ter paciencia

Postado
Em 23/02/2023 em 13:21, jfonseca1 disse:

Eu faria 1 musculo por dia com uma boa consciencia e uma boa carga ja que voce tem pouco tempo e descanso.. + dieta ajustada n tem como dar errado.. tem que ter paciencia

boa tarde irmao, obrigado pela resposta! Fiz a divisao ABCDE durante 6 meses mas estava com bastante dificuldades pra progredir cargas, até postei aqui no forum. Um amigo indicou o treino AB e me dei muito bem com ele, estava conseguindo progredir bastante carga. Mas pela falta de tempo mudei pro ABC padrao e até entao esta boa. Em relação a dieta estou o comendo o maximo possivel (de comida limpa).

Postado
Em 23/02/2023 em 17:28, caio10 disse:

boa tarde irmao, obrigado pela resposta! Fiz a divisao ABCDE durante 6 meses mas estava com bastante dificuldades pra progredir cargas, até postei aqui no forum. Um amigo indicou o treino AB e me dei muito bem com ele, estava conseguindo progredir bastante carga. Mas pela falta de tempo mudei pro ABC padrao e até entao esta boa. Em relação a dieta estou o comendo o maximo possivel (de comida limpa).

Óbvio, fez certo. Um músculo por dia é a pior indicação pra iniciantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...