Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Surgiu uma dúvida quanto à Stano, já encontrei ela pela Landerlan na forma aquosa (liquido branco) e também na forma Oleosa pela American Plus.

Minha indagação com a Stano é na forma oleosa, não achei muitas informações e gostaria de saber se tem o mesmo efeito, vida útil etc? Soube que ela tem menos potencial de "cristalizar". 

Nunca fiz uso de STANO em nenhuma de suas formas e estou cogitando utilizar, atualmente estou fazendo uso de Oxan (manipulada) + Durateston (farmácia)

Faço aplicações apenas no deltóide e glúteos. Apliquei a Durateston no Braço 2 ou 3x em rotação com o glúteo e puta merda, fiquei na bad total com braço/ombro doloridíssimo.

Estava manipulando a Oxan em filmes orodispersível (em cima da lingua), contudo estava ficando na faixa dos R$800,00. Já ela na forma de cápsula fica em torno de R$475,00.

Publicidade

Postado

Tanto faz o veículo, na teoria o oleoso vai ser mais tranquilo pra aplicar, mas cristaliza igual.

Se quer mesmo usar Stano pega a versão em comprimido, injetável vai zoar seu fígado também.

Vai pra Ox em comprimido logo também. Tá gastando muito pra pouco retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...