BlackPanther 27 Postado Fevereiro 22, 2023 às 20:09 Postado Fevereiro 22, 2023 às 20:09 (editado) Boa tarde pessoal, como prometido aqui estamos após 60 dias utilizando 10mg ostarine + 5mg ligandrol + 5mg ioimbina + 5mg tadalafila. Segue relação dos meus exames realizados no dia 23/12/22, antes de iniciar o ciclo com sarms e dos examos realizados no dia 16/02/23, marcando o final da minha 8a semana no uso de sarms. ⚠️ Lembrando que o sams utilizado nesse ciclo foi adquirido por meio de drogaria manipuladora com matéria prima de confiança! SEMANA ZERO SEMANA OITO Em resumo, sobre a evolução dos exames tivemos: -> Leve piora do perfil lipídico (HDL e LDL especificamente); -> TGO teve uma alteração considerável, apesar de se manter dentro dos valores de referencia (não esperava que fosse quase dobrar... mas, por se tratar de uma droga sintetizada pelo fígado não tem muito o que falar...); -> T3 Total já estava num valor de referencia limitrofe antes do uso (não sei muito oq pode ser feito nesse caso); -> Testo Total (que já não era muita, rs) caiu pela metade, logo confirma-se a ocorrencia de inibição de eixo na administração de sarms, porém, como irei iniciar ciclo com 200mg/sem de cipionato semana que vem, to bem tranquilo quanto a isso... -> Achei curioso o fato da Testo Livre e Biodisponível ter se mantido em valor de referencia muito bons (acredito que seja pelo fato do meu SHBG tem caído bem durante esse período...) -> SHBG abaixo dos valores de referencia (se alguem puder dar maiores detalhes sobre a queda desse indicador, agradeço!) Acho que é isso pessoal, espero ter ajudado alguém com meu relato... Bora pra cima, vlw! 🚀🦾 Caso queira saber informações mais detalhadas sobre meus numeros, dieta, treino, ciclo e futuros projetos, acesse meu primeiro post do Fórum aqui: ⬇️⬇️⬇️ Editado Fevereiro 22, 2023 às 20:17 por BlackPanther
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora