Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e Dura + Proteções

Visitante
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 01/03/2023 em 10:58, DramaTrance disse:

Kkk Man.. testei essa receita de vó aí...kkk não mudou nada... Fiquei uma meia hora balançando a ampola kkkk dói do mesmo jeito 😂😂

Kkkkkkkkkk que merda mano. Tô fazendo um protocolo com Enantato+ Boldenona + Oximetolona e tava pensando em fazer um tempo relax só com Durateston HAUSHAUSHA

Notícia ruim da porra, tudo que tô usando mal dói tlgd ;/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2023 em 22:49, DoctorStuhlberger disse:

Kkkkkkkkkk que merda mano. Tô fazendo um protocolo com Enantato+ Boldenona + Oximetolona e tava pensando em fazer um tempo relax só com Durateston HAUSHAUSHA

Notícia ruim da porra, tudo que tô usando mal dói tlgd ;/ 

Ah mas vai de cada um mano.... A maioria fala que dói, mas tem uns mano aí que fala que eh de boas pra eles.. em mim dói pra porra.. não eh na hora, na hora eh sussa.. depois de uma hora mais ou menos.. comeca a doer.. daí só piora.. fica exatamente 4 dias doendo pra porra... Pra mim não vale a pena.. já desencanei, voltei pro cipionato mesmo... Mais suave, foda que isso prejudicou meu treino de pernas kkk.. sem.chance... voltei hj ...mas eh isso... Vale a pena tentar, se for de farmácia e pelo preço, se for under eu partiria pra outra 😂

Link para o comentário

Em 01/03/2023 em 10:26, DramaTrance disse:

Atualizando:

Da semana que passou pra cá, fiquei de boas, sem tonturas nem nada.. libido ok, disposição e força nos treinos suave..

Só houve uma parada que aconteceu na última aplicação, no sábado de noite, apliquei a dura na perna, normal, aspirei.. não voltou sangue... Tranquilo ..pressão na seringa e tal.. tudo ok... Foi indo numa boa... No final, percebi sangue na seringa, logo parei e tirei... 

Não sei qual foi a brisa, mas momentos depois senti a pressão cair e cair.. passei mal mesmo.. quase desmaiei... Demorou um pouco mas voltei .. foi tenso... 

Já aconteceu com alguém isso? Será que foi mal aplicado? Pelo que vi tava tudo certo.. como não voltou na aspiração ..continuei..normal.. pesquisando, achei falando que poderia ter acontecido de mexer um pouco lá dentro e acabou pegando algum caso sanguíneo..por isso do sangue voltar.. o local da aplicação está normal, sem roxo e tal.. só a perna ainda tá doendo pra caramba mano.... Mesma dor da primeira aplicação.. dói demais.. kkk tá loco.. acho que vou voltar pro Deposteron muito mais de boas.. 

Agora, será que esse lance de ter passado mal, foi do fármaco ou eu que me impressionei pelo fato do sangue?🤔.. de fato.. fiquei meio bolado..nunca passei mal tomando injeção kk 

Quando estava fazendo a aplicação deve ter sentido um gosto diferente na boca. Isso acontece quando o solvente da droga entra em contato com a corrente sanguínea.

A sensação que vem depois eh muito ruim, de bastante desconforto, e demora a passar. As vz estraga resto do seu dia. 

Quando aplica, aspira e não vem sangue, e depois aparece ou movimentou a agulha durante a aplicação, ou havia feito exercício pras pernas antes de aplicar e ela estava toda irrigada.

De forma geral, melhor spot pra evitar isso eh dorso glúteo, mas ainda assim requer os mesmos cuidados habituais.

Link para o comentário

Em 05/03/2023 em 16:50, Vitor_Maromba disse:

Quando estava fazendo a aplicação deve ter sentido um gosto diferente na boca. Isso acontece quando o solvente da droga entra em contato com a corrente sanguínea.

A sensação que vem depois eh muito ruim, de bastante desconforto, e demora a passar. As vz estraga resto do seu dia. 

Quando aplica, aspira e não vem sangue, e depois aparece ou movimentou a agulha durante a aplicação, ou havia feito exercício pras pernas antes de aplicar e ela estava toda irrigada.

De forma geral, melhor spot pra evitar isso eh dorso glúteo, mas ainda assim requer os mesmos cuidados habituais.

Eh então, gosto na boca realmente não me lembro de ter sentido, pode sim ter entrado na corrente sanguínea, por ter mexido lá dentro e tal... Eu li bastante sobre depois que isso aconteceu, o mais provável foi isso de ter pego algum lugar ali mais irrigado, eu tinha jogado futebol horas antes, então.. pode ser como vc disse... Afinal usei bastante as pernas..

Sempre apliquei na perna, meu bf aí eh muito baixo, uso a 0,55x20 .. numa boa.. quase nada invasivo, muito tranquilo.. vai de boas..sem pressa.. tô de volta no cipionato e tá muito suave..tá tudo ótimo, até o treino tá rendendo muito mais...

Eu realmente não curti a dura, desde a dor que ela deixa até o efeito mesmo, cada dia vou me conhecendo mais com as drogas, então, pra mim, cipionato funciona bem e tô gostando..

Me preparando ainda para um novo ciclo cutting, com algumas outras drogas.. ainda em pesquisa, estudando.. 

Tem alguma dica? Primo? Stano? Eu ia de oxan, mas sei lá . Fiquei preocupado com a libido😟

Link para o comentário

Em 08/03/2023 em 19:35, DramaTrance disse:

Eh então, gosto na boca realmente não me lembro de ter sentido, pode sim ter entrado na corrente sanguínea, por ter mexido lá dentro e tal... Eu li bastante sobre depois que isso aconteceu, o mais provável foi isso de ter pego algum lugar ali mais irrigado, eu tinha jogado futebol horas antes, então.. pode ser como vc disse... Afinal usei bastante as pernas..

Sempre apliquei na perna, meu bf aí eh muito baixo, uso a 0,55x20 .. numa boa.. quase nada invasivo, muito tranquilo.. vai de boas..sem pressa.. tô de volta no cipionato e tá muito suave..tá tudo ótimo, até o treino tá rendendo muito mais...

Eu realmente não curti a dura, desde a dor que ela deixa até o efeito mesmo, cada dia vou me conhecendo mais com as drogas, então, pra mim, cipionato funciona bem e tô gostando..

Me preparando ainda para um novo ciclo cutting, com algumas outras drogas.. ainda em pesquisa, estudando.. 

Tem alguma dica? Primo? Stano? Eu ia de oxan, mas sei lá . Fiquei preocupado com a libido😟

Sem saber de shape e sua rotina fica impossível dizer.

Link para o comentário

Em 08/03/2023 em 20:42, Vitor_Maromba disse:

Sem saber de shape e sua rotina fica impossível dizer.

Vou para uma nova avaliação em abril, mas até então:

1,65a

62,7kg

14% Bf  8,6 kg

86% massa magra 54,1 kg 

Água corporal 63% 40kg

Relação massa x gordura: 6,3:1

Todos os níveis, segundo a bio em "valores ideais".. água posso melhorar um pouco, preciso beber mais kk, 

40min cardio pela manhã, de modo geral, todo dia, um dia ou outro eu pulo, acabo dormindo um pouco, fico quebrado, daí o corpo pede né.

Fim de tarde pego firme nos treinos seg a sábado, sábado mais leve e domingo não faço nada, só relaxo mesmo.

Ingestão indicada de 1900kcal dia..

Mas bato até 1700-1800 no Max.

Basal tá em 1559.

Acho que eh isso, já tô nesse cutting aí já faz um tempo... E estudando em algo pra definir um pouco mais, principalmente na parte abdominal.. que acredito eu, onde se encontra a maior parte da gordura... Sequei bem... Agora tá na hora de trincar um pouco e talvez ano que vem iniciar um bulk na coragem 😬

Link para o comentário

Em 08/03/2023 em 21:38, DramaTrance disse:

Vou para uma nova avaliação em abril, mas até então:

1,65a

62,7kg

14% Bf  8,6 kg

86% massa magra 54,1 kg 

Água corporal 63% 40kg

Relação massa x gordura: 6,3:1

Todos os níveis, segundo a bio em "valores ideais".. água posso melhorar um pouco, preciso beber mais kk, 

40min cardio pela manhã, de modo geral, todo dia, um dia ou outro eu pulo, acabo dormindo um pouco, fico quebrado, daí o corpo pede né.

Fim de tarde pego firme nos treinos seg a sábado, sábado mais leve e domingo não faço nada, só relaxo mesmo.

Ingestão indicada de 1900kcal dia..

Mas bato até 1700-1800 no Max.

Basal tá em 1559.

Acho que eh isso, já tô nesse cutting aí já faz um tempo... E estudando em algo pra definir um pouco mais, principalmente na parte abdominal.. que acredito eu, onde se encontra a maior parte da gordura... Sequei bem... Agora tá na hora de trincar um pouco e talvez ano que vem iniciar um bulk na coragem 😬

Sem cutting. Manutenção e depois q a graxa descer bulk denovo.

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 08:29, DramaTrance disse:

Sim, farmácia, eu fico entrando no site da drogaria sp, deixo já no carrinho, quando entra em estoque ele mostra as lojas que tem, claro, de 5 pra cima, compro, vou lá e retiro.. tá voltando já...acredito que mais uns meses normalize

Pode olhar na caixinha, eh tudo fabricacao 2021 com validade 10/2023

Só final do ano saberemos  se vai sumir de vez ou se o Lab vai voltar a fabricar mais 

Eu tava aplicando deposteron a quase 1 anos, e testei dura da kanderlan. Foi testar uma aplicação de dura da Aspen que fiquei dia seguinte mancando. Que merda usam nesse óleo ahauaua. 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Salve salve....

Atualizando o relato ...

Agora dia 12/05/23, completo 16 semanas com cipionato, as 8 primeiras foram com 200mg, mas devido ao preço, passei a mandar da roid New generation, 250mg.. original..TD confirmado e tal.. coisa fina..

Dia 30/04, o exame bateu 2468 de testo total e 2630 de testo livre.. 

Me sinto ótimo, única coisa que fiz foi manter 5mg de tamoxifeno + 0,01mg de anastrozol uma vez por dia, isso na verdade pra dar uma segurada na acne, e sim, funcionou muito bem pra mim.. não sumiram, óbvio..mas deu uma segurada, fiquei um tempo sem tomar deixando o estradiol livre.. percebi que elas começavam a explodir feito loucas kkk.. voltei a tomar e ficou suave... Sem rebotes .. suave... Libido no alto, treino forte.. da hora...

Qndo comecei estava com 62 kg e 16%bf... Hoje estou com 68kg... E 7%bf... 

Gostei da experiência, agora vou fazer outros exames no final de maio e retornar no médico, ele disse pra ser o último mês e daí entraremos numa "tpc" ... Com clomifeno pra voltar nos eixos.... Enfim...

Eh isso, agradeço a todos que participaram, opinaram e me deram dicas... Foram valiosas... Muito obrigado a todos.  

Agora eh manter tudo em cima.. treino forte ...baixar a graxa mais ainda e depois...bulkar pesado 😂😂😂.. só não sei com o que ainda... Talvez só testo mesmo... Se alguém tiver alguma dica... Manda aeeee.. vlww...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...