Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron e Dura + Proteções

Visitante
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Salve Galera,

Antes de relatar aqui e pedir opiniões, li bastante coisa aqui no fórum mas não encontrei bem as relações que procuro entre os princípios e os sintomas que apresentarei, então gostaria de umas opiniões dos mais experientes aí pra ajudar nessa minha jornada :)

Bom, treino desde o final de 2019 todos os dias, cardio pela manhã e pego pesado de tarde, em 2020 chegou o corona e tive que focar no treino em casa, comprei esteira, anilhas, ferros, bla bla bla.. resumindo montei uma academia em casa, tive suporte na montagem dos treinos e me formei tmbm em Ed. Física, afinal, precisava saber o que estava fazendo né.

de lá pra cá, sempre acompanhado de suporte médico tmbm, eu pesava 75kg, e 22% bf.. tenho 1,65, tava gordão ..fato.. até então, só no cutting, dieta e treino na risca. Hoje tô com 62kg, 13% bf.. tô me sentindo muito bem e resolvi tentar umas coisas novas, claro, sempre com respaldo médico, tenho 38 anos e 3 filhos.. então, falei... Bora lá 

estou entrando na quinta semana do ciclo indicado pelo médico apenas para ir aumentando a testo, ela normal estava em torno de 500, ele passou Deposteron ou dura, uma ampola por semana, sendo 200mg Ou 250mg respectivamente.

Comecei com Deposteron pois não encontrava a dura, foram 3 semanas, da hora, mudou bastante senti aumento de força e claro a disposição eh outra, mas daí, encontrei a dura, comprei, afinal a diferença de preço eh absurda.

Tomei e senti uma queda brusca na disposição, fora a dor do cão, cacete, como dói. Mas seguimos em frente doeu 3 dias a perna e passou... Hj tá melhorando a disposição e libido tmbm ... 

A questão aqui eh, será que essa queda se deu pelo fato dos esteres diferentes no organismo? Cipionato foi muito mais de boas... A dura nós dois primeiros dias fiquei meio sei lá .. até um pouco ansioso eu diria.. mas nada de mais... O que vcs acham, mantenho as duras? Volto pro cipionato?

Outro ponto eh sobre as proteções ..o medico prescreveu um manipulado de tamoxifeno 5mg + anastrozol 0,1% ... 3x ao dia ... Falei blz... 

Mas antes disso..lá no começo com o cipionato, eu tava tomando o arimistane, que achei bem melhor, 100mg dia... .. estava me sentindo muito bem. Mas daí resolvi manipular o remédio, me arrependi, na terceira semana, comecei a sentir tonturas, e acredito eu, me corrijam se eu estiver errado .. que a queda na libido e indisposição se deu mesmo pelo fato dessa medicação.. caramba, fiquei detonado ... Zuado mesmo . Até parei de tomar... E voltei pro arimistane... Tô bem melhor.. 

Só pra esclarecer, não senti nenhum sinal de ginecomastia ou acne, retenção, nada... Claro, entendo a dosagem de Testo eh baixa para o bulk, eu entendo... Mas quis começar devagar, meu organismo responde bem aos fármacos, então resolvi e na manha...

O que vcs acham? Gostaria de uma opinião... Continuo no arimistane tmbm? Só pra garantir que não vai dar ruim na Gino ou algo do tipo? 

Pois tava pensando em aumentar um pouco a frequência da testo pra dar um UP daqui pra frente... Farei 12 semanas. Faltam 8.

Obrigado!!!

Editado por DramaTrance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução

A troca do deposteron pela dura n tem qualquer correlação com oque vc sentiu.

A depo já estava semi empilhada, permanecera mais um tempo no seu corpo enquanto entram os esteres da Dura. Em termos de testo no corpo, indiferente uma ou outra, variações pequenas que no quadro geral total sinceramente n significam nada, e nem vale expor.

Creio que oque vc sentiu veio muito mais do arimestano passando pro fármaco receitado.

Há quem goste, eu não gosto de tamox intraciclo, há não ser que tenha algum quadro de gineco já instalado. No fim deixo um pseudo guia sobre gineco pra vc entender melhor meu posicionamento.

Entendo que a melhor coisa que vc possa fazer agora seja manter as aplicações de dura constantes da forma como estavam, e parar com o fármaco de tamox + anastro, e também parar com o arimestano.

Arimestano também eh um inibidor de aromatase, sua dose estava relativamente alta, pode ter baixado demais seu estradiol.

Mantenha somente a testo, mantenha dieta e os treinos, de uma semana sem os fármacos e veja se vc se sente melhor.

Legal ia ser fazer exames daqui 1 semana de testo total, estradiol e prolactina.

Deve melhorar depois dessa semana sem os fármacos, volte e conversamos mais a respeito se houver necessidade.

Edit: esqueci de por o link, kkk.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/253427-ginecomastia-prevenção-tratamento-anastro-x-tamox-estradiol/#comment-3286294

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário

Sobre a dor da pós aplicação da durateston, segundo o bbzinho Fernando Superman, balança a porra da ampola caralho! HAHUSHAUHSA Receita de vó porra! (Eu nunca testei essa parada, mas olha o tamanho do cara kkkkkk)

Eu preferiria a Durateston por ter mais MG por ampola.

Link para o comentário

Cara, o que vc sentiu não tem nada a ver com a mudança do anabolizante, tem a ver com o medicamento "protetor", e olhe as aspas. Protetor é o caralho! O estradiol é neuroprotetor e também tem a ver com a modulação dos sistemas cardíaco e imunológico, entre tantas outras coisas. Ficar tomando inibidor de aromatase a torto e a direito é uma puta cagada gigantesca!

Provavelmente teu estradiol já estava baixo e agora diminuiu mais ainda, gerando os sintomas relatados. Vc colocou a dose de anastrozol em porcentagem então não entendi, mas olha, tem muita gente que não toma IA r outros tomam tipo 1mg ou 05mg de anastrozol POR SEMANA e já ficam bem.

Link para o comentário

Em 21/02/2023 em 23:34, gbt96 disse:

de farmacia? achei que ainda estava em falta

Sim, farmácia, eu fico entrando no site da drogaria sp, deixo já no carrinho, quando entra em estoque ele mostra as lojas que tem, claro, de 5 pra cima, compro, vou lá e retiro.. tá voltando já...acredito que mais uns meses normalize, segundo os farmacêuticos disseram.

Em 21/02/2023 em 22:44, Vitor_Maromba disse:

A troca do deposteron pela dura n tem qualquer correlação com oque vc sentiu.

A depo já estava semi empilhada, permanecera mais um tempo no seu corpo enquanto entram os esteres da Dura. Em termos de testo no corpo, indiferente uma ou outra, variações pequenas que no quadro geral total sinceramente n significam nada, e nem vale expor.

Creio que oque vc sentiu veio muito mais do arimestano passando pro fármaco receitado.

Há quem goste, eu não gosto de tamox intraciclo, há não ser que tenha algum quadro de gineco já instalado. No fim deixo um pseudo guia sobre gineco pra vc entender melhor meu posicionamento.

Entendo que a melhor coisa que vc possa fazer agora seja manter as aplicações de dura constantes da forma como estavam, e parar com o fármaco de tamox + anastro, e também parar com o arimestano.

Arimestano também eh um inibidor de aromatase, sua dose estava relativamente alta, pode ter baixado demais seu estradiol.

Mantenha somente a testo, mantenha dieta e os treinos, de uma semana sem os fármacos e veja se vc se sente melhor.

Legal ia ser fazer exames daqui 1 semana de testo total, estradiol e prolactina.

Deve melhorar depois dessa semana sem os fármacos, volte e conversamos mais a respeito se houver necessidade.

Edit: esqueci de por o link, kkk.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/253427-ginecomastia-prevenção-tratamento-anastro-x-tamox-estradiol/#comment-3286294

Bacana, muito obrigado ..farei isso.. vou informando 🙌🏻

Em 22/02/2023 em 08:24, RenanTrz disse:

Cara, o que vc sentiu não tem nada a ver com a mudança do anabolizante, tem a ver com o medicamento "protetor", e olhe as aspas. Protetor é o caralho! O estradiol é neuroprotetor e também tem a ver com a modulação dos sistemas cardíaco e imunológico, entre tantas outras coisas. Ficar tomando inibidor de aromatase a torto e a direito é uma puta cagada gigantesca!

Provavelmente teu estradiol já estava baixo e agora diminuiu mais ainda, gerando os sintomas relatados. Vc colocou a dose de anastrozol em porcentagem então não entendi, mas olha, tem muita gente que não toma IA r outros tomam tipo 1mg ou 05mg de anastrozol POR SEMANA e já ficam bem.

Mano, coloquei em mg mesmo, eram 5mg de tamox e 0,1mg de anastrozol... Mas tá blz.. entendi o que falou, outro ponto eh que eu já tinha exames né .. meu estradiol antes estava das aplicações em 38 e a testo estava em 520.. mas eh isso obrigado pela dica.. vou em frente e dar uma pausa nos "protetores" kkk boa ... Vlw!!!

Link para o comentário

Atualizando:

Da semana que passou pra cá, fiquei de boas, sem tonturas nem nada.. libido ok, disposição e força nos treinos suave..

Só houve uma parada que aconteceu na última aplicação, no sábado de noite, apliquei a dura na perna, normal, aspirei.. não voltou sangue... Tranquilo ..pressão na seringa e tal.. tudo ok... Foi indo numa boa... No final, percebi sangue na seringa, logo parei e tirei... 

Não sei qual foi a brisa, mas momentos depois senti a pressão cair e cair.. passei mal mesmo.. quase desmaiei... Demorou um pouco mas voltei .. foi tenso... 

Já aconteceu com alguém isso? Será que foi mal aplicado? Pelo que vi tava tudo certo.. como não voltou na aspiração ..continuei..normal.. pesquisando, achei falando que poderia ter acontecido de mexer um pouco lá dentro e acabou pegando algum caso sanguíneo..por isso do sangue voltar.. o local da aplicação está normal, sem roxo e tal.. só a perna ainda tá doendo pra caramba mano.... Mesma dor da primeira aplicação.. dói demais.. kkk tá loco.. acho que vou voltar pro Deposteron muito mais de boas.. 

Agora, será que esse lance de ter passado mal, foi do fármaco ou eu que me impressionei pelo fato do sangue?🤔.. de fato.. fiquei meio bolado..nunca passei mal tomando injeção kk 

Link para o comentário

Em 01/03/2023 em 10:26, DramaTrance disse:

Atualizando:

Da semana que passou pra cá, fiquei de boas, sem tonturas nem nada.. libido ok, disposição e força nos treinos suave..

Só houve uma parada que aconteceu na última aplicação, no sábado de noite, apliquei a dura na perna, normal, aspirei.. não voltou sangue... Tranquilo ..pressão na seringa e tal.. tudo ok... Foi indo numa boa... No final, percebi sangue na seringa, logo parei e tirei... 

Não sei qual foi a brisa, mas momentos depois senti a pressão cair e cair.. passei mal mesmo.. quase desmaiei... Demorou um pouco mas voltei .. foi tenso... 

Já aconteceu com alguém isso? Será que foi mal aplicado? Pelo que vi tava tudo certo.. como não voltou na aspiração ..continuei..normal.. pesquisando, achei falando que poderia ter acontecido de mexer um pouco lá dentro e acabou pegando algum caso sanguíneo..por isso do sangue voltar.. o local da aplicação está normal, sem roxo e tal.. só a perna ainda tá doendo pra caramba mano.... Mesma dor da primeira aplicação.. dói demais.. kkk tá loco.. acho que vou voltar pro Deposteron muito mais de boas.. 

Agora, será que esse lance de ter passado mal, foi do fármaco ou eu que me impressionei pelo fato do sangue?🤔.. de fato.. fiquei meio bolado..nunca passei mal tomando injeção kk 

Acredito que tenha sido mais o fator psicológico que causou isso que algum problema real

Link para o comentário

Em 22/02/2023 em 01:05, DoctorStuhlberger disse:

Sobre a dor da pós aplicação da durateston, segundo o bbzinho Fernando Superman, balança a porra da ampola caralho! HAHUSHAUHSA Receita de vó porra! (Eu nunca testei essa parada, mas olha o tamanho do cara kkkkkk)

Eu preferiria a Durateston por ter mais MG por ampola.

Kkk Man.. testei essa receita de vó aí...kkk não mudou nada... Fiquei uma meia hora balançando a ampola kkkk dói do mesmo jeito 😂😂

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...